Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

O melhor do dia de hoje é ver a gambazada em clima de velorio. Aqui no meu trampo ninguem nem ta olhando pra mim huAuaHUHAHuAUHA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, WAGA disse:

Estava pensando. No início do ano, diziam que tínhamos um elenco galáctico, o "Real Madrid" das Américas. Exageros à parte, o elenco era ótimo, mesmo. De lá pra cá, perdemos Mina e Keno, dois desfalques muito significativos. Mas, ainda assim, é um elenco muito forte para o nível brasileiro.

Jamais esse elenco poderia perder para gambalixos, a não ser por dois fatores: 1) ajuda externa, da RGT, da fpf e da arbitragem; 2) um péssimo, horrível, incompetente treinador.

Dizem que um bom técnico sozinho não ganha campeonatos. Mas um mau técnico pode afundar completamente um time. Foi nosso caso.

Felipão, em nova versão, humilde, diz que não está fazendo nada além do básico. Mas esse básico está sendo suficiente para recolocar um ótimo elenco nos trilhos.

Muito obrigado, Felipão !

Básico do Felipão:

- Reestruturar o sistema defensivo;

- Recuperar grande parte do elenco que estava desacreditado, inclusive Deyverson;

- Conseguir usar 25 jogadores de acordo com a necessidade, todos em alto nível;

- Fazer o time voar fisicamente;

- Criar um ambiente sensacional, que se reflete em campo, com um correndo pelo outro;

Bem básico, né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Andre Braga disse:

O melhor do dia de hoje é ver a gambazada em clima de velorio. Aqui no meu trampo ninguem nem ta olhando pra mim huAuaHUHAHuAUHA

kkkk

Aqui o gambá deu sorte de ter viajado bem ontem à noite para visitar a família no feriado... e só vai voltar na terça... tomara q volte de cabeça mais inchada ainda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time do Palmeiras tornou-se extremamente consistente, sobretudo na defesa.

Não tenho os números em mãos, mas acredito que sejamos um dos times que menos sofre finalizações no campeonato. Impressionante como o time têm "mordido" o adversário e evitado que finalizem.

A princípio, o meu receio era que o time se tornasse muito forte na defesa mas frágil no ataque, coisa que não vem acontecendo. Nossa produção ofensiva é excelente e muitas vezes não vencemos por placares maiores, por erros individuais mesmo.

Eu sou sempre muito receoso quando o assunto é classicos, até porque, a história recente mostra que sempre que um dos dois times está "na lona", é num clássico que ele se levanta, então eu tenho muita cautela quanto a isso. Não acho, nem de longe, que será um jogo fácil ou tranquilo. Será suado, na garra, na vontade, porque o time deles também vai querer suar sangue para ganhar de nós, afinal de contas, seria o único alento para o ano deles.

Mas, pensando em uma "rodada perfeita": Palmeiras vence a gambazada, Bahia bate nos bambis no panetone e o Grêmio ganha do Inter. Habemus líder! hahah

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel.SRamos disse:

A título de comparação, o Palmeiras de hoje, lembra os gambás do Tite, de 2015.

Fortíssimo na marcação e letal no ataque.

Tá na mão:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Yuri Zubek disse:

Tá na mão:

 

Iria procurar bem isso, tinha visto ontem tb...

Tem números que enganam, mas qdo todos vão bem, não tem como negar a evolução...

Time mais seguro...

E o q gosto é q já ouvi de mais de um comentarista... o time qdo leva gol do Palmeiras, sabe que vai ser difícil empatar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Eterno Palestra disse:

Esquece o futebol bonito, time jogando bonito, Dom Felipe é craque no futebol pragmático, entrar com 3 volantes e quanto faz um gol coloca mais volantes, ele não vai mudar, continuará jogando por resultado.

Para nós torcedores cabe apoiar e acreditar em títulos, antes dele nosso ano estava perdido, hoje temos esperança de título e com reais condições, eu sou a favor de meio de campo criativo e time voltado ao ataque, por isso sou torcedor e ele técnico campeão do mundo e melhor técnico que já passou pelo Palmeiras.

Avanti Palestra

não ressuscitando o defunto domingo, já estará bom demais! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gerson SEP disse:

Isso aqui aparecer bem antes do jogo contra os gambás é no mínimo curioso, não?

Olha, pessoal do nossopalestra faz análise tática sempre... só olhar lá o histórico... gosto de ver as análise, mas não tem como negar q isso dá dicas da forma como o time joga...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Gerson SEP disse:

Isso aqui aparecer bem antes do jogo contra os gambás é no mínimo curioso, não?

Acho que não.

Eu acompanho o trabalho do Fragoso há algum tempo e ele sempre faz essas análises.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipão é liso, ta tirando o foco do jogo contra os Gambás, falou na coletiva que é só mais um jogo, que vale os mesmo 3 pontos que qualquer jogo e que vai com o time misto/reserva pra tirar o peso das costas dos atletas perante torcida e imprensa e entrarmos leve em campo.

Porém internamente deve tar planejando passar o trator utilizando frases de efeito como "Tem que ter raiva dessa porra de curintia".... hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..