Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, Gabriel.SRamos disse:

A título de comparação, o Palmeiras de hoje, lembra os gambás do Tite, de 2015.

Fortíssimo na marcação e letal no ataque.

Eu também estava preocupado com o ataque do Palmeiras. Ainda estou um pouquinho preocupado. 

Se o Keno estivesse nesse time ai sim veríamos o total sentindo pra palavra letal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR

Hahaha esse Carter é um dos únicos caras que acompanho no Twitter, tem um humor inteligente e sem apelação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR

Sério que vocês acreditam em zica, ou é apenas zoeira?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, VetranoJR disse:

Sério que vocês acreditam em zica, ou é apenas zoeira?

Claro que a gente não acredita, mas por via das dúvidas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR
1 minuto atrás, Yuri Zubek disse:

Claro que a gente não acredita, mas por via das dúvidas...

Hahaha igual um amigo que tenho, "não acredito em bruxas, mas que elas existem..."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, robertooculto disse:

 

Por isso nunca eu critiquei a diretoria na parte de futebol (posso ter reclamado depois de uma derrota , mais eu sempre concordei com as ações)

O problema sempre esteve no comando de campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Queria que tivesse jogo do Palmeiras hoje. :kecewa:

Adrenalina boa essa que o time anda passando, uma droga de primeira pros sentidos.

"Palmeiras é o ópio do povo." MARX, Karl.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olhando para o Palmeiras e os problemas do Palmeiras nos últimos anos que vejo sendo discutido, as reclamações etc, eu fico lembrando de como um tempo atrás era difícil torcer para o Palmeiras, pq eu torcia só pelos três pontos da salvação e por milagres de títulos em mata-mata, devido a camisa. Qualquer coisa diferente disso, de tão surreal, nem passava pela cabeça. Começar ano pensando em ganhar brasileiro ? Ficar puto pq perdeu jogo contra time grande ? ( era tão natural que meio que ja estava anestesiado )

Como mudamos... quando eu fico puto pq perdemos um jogo e a chance de ser primeiro colocado, se eu pensar mais racionalmente, eu vou terminar feliz pq pelo menos agora a gente disputa algo. São 3 competições com chances reais de título, poucos anos atrás seria apenas uma com chances reais de título, o da série B do ano seguinte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O melhor do Palmeiras é o ajuste da defesa. Ataque ganha jogo e defesa ganha campeonato. Os time de cima da tabela e os que estão em grande fase passa pela defesa, Inter, atl-pr (grande fase devido a defesa), bambis, atl-mg, aí tem um exceção Grêmio, e o Palmeiras.

Inter e Palmeiras as melhores defesas pós copa e brigando nas cabeças.

Acho que podemos buscar a liderança logo e disparar na frente (se possível), até pq copa do Brasil são 4 jogos e já libertadores são 6, mas termina bem no final do brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipão tem que tirar o Doiderverson do preleção contra os gambas, esse maluco já tá no grau se escutar um "tem que ter raiva dessa porra de Corinthians!" vai esconder um faca na cueca e sair esfaqueado gambá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..