Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Com o Felipão de técnico, já vi o Argel dar drible em Romário e Edmundo próximo da pequena área em final de campeonato no Maracanã.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nenhum time brasileiro conseguiu essa tríplice coroa, certo?

Ia ser um fato fodido. Imagina a gente levar o Mundial tbm, pqp

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ratinho%2Bcamisa%2Bpalmeiras.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Acredito que ganharemos a Copa do Brasil também, quanto a libertadores, pra mim será muito difícil e não tenho essa mesma convicção que tenho no brasileiro e na copa Br, porque teremos argentinos pela frente, possivelmente na semi-final e final, contra Boca e River respectivamente, times difíceis e a juizada adora ser pró argentinos, mas não me surpreenderei se nosso verdão ganhar contra tudo e contra todos mais este caneco! Scoppia che la vittoria è nostra !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Italiano1914 disse:

Acredito que ganharemos a Copa do Brasil também, quanto a libertadores, pra mim será muito difícil e não tenho essa mesma convicção que tenho no brasileiro e na copa Br, porque teremos argentinos pela frente, possivelmente na semi-final e final, contra Boca e River respectivamente, times difíceis e a juizada adora ser pró argentinos, mas não me surpreenderei se nosso verdão ganhar contra tudo e contra todos mais este caneco! Scoppia che la vittoria è nostra !

Calma, tranquilidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Italiano1914 disse:

Fiz uma simulação termina assim o brasileiro : http://prntscr.com/krgeah / http://prntscr.com/krgemd  . Coloquei alguns tropeços pro nosso verdão, tentei ser mais realista do que torcedor e mesmo assim levamos o caneco na minha simulação!

Boa simulação. Mas fiquei curioso.

O Inter não perde mais nessa simulação? E nós perderíamos para quem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagina também a motivação do Felipão. Se ganha Brasileiro e Libertadores por exemplo ele vai passar na cara da imprensa toda a questão do 7x1. A imprensa que humilhou ele vai ter que ir embora do país kk

E veremos Mauro Cesar mulambo dando infarto ao vivo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
11 minutos atrás, LedRenan disse:

Boa simulação. Mas fiquei curioso.

O Inter não perde mais nessa simulação? E nós perderíamos para quem?

O inter não me lembro os resultados, mas tbm coloquei tropeços , tanto que tiramos a vantagem e ultrapassamos na minha simulação, dos tropeços do verdão, que me lembro coloquei um revés contra os urubus no rio, um empate contra o cruzeiro em casa, derrota pro galo em minas, e empates contra a bicharada no panetone e contra o vasco desesperado contra o rebaixamento no rio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Poucas coisa me agradariam mais que ver Mustafá na cadeia !!!! Sei que é difícil, há muitos recursos e ele é velho. Mas só de saber que está respondendo a inquérito criminal já me dá alegria. 😄

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os caras não prendem nem os cambistas que ficam na rua, imagina o Mustafá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..