Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Copa do Brasil, tem que suar sangue, pra passar do Cruzeiro. 

Passando chances de titulo vai pra uns 60%.

E 50 milhões na conta de premiação. 

Só tem que passar do Cruzeiro, esta pertissimo o titulo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo, todo título é importante, ainda mais esses 4 super tradicionais, quem é da minha geração, sabe que o Paulista de 1993 é um título iniqualavel, nunca na vida comemorei tanto algo, se eu ver aquele documentário daquele título 1000 vezes, 1000 vezes vou chorar, se ganharmos os 3 primeiros títulos ou mais ainda, ganhar os 4 será um prazer comparável ao prazer sexual, vamos estar em estado de graça e o mundo inteiro verá o Palmeiras de Felipão de forma lendária, o técnico que deu a volta por cima de um jeito que só as grandes histórias dos livros e cinema existem, o Palmeiras é gigante mas é um momento único senhores! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutes ago, moimene said:

Discordo, todo título é importante, ainda mais esses 4 super tradicionais, quem é da minha geração, sabe que o Paulista de 1993 é um título iniqualavel, nunca na vida comemorei tanto algo, se eu ver aquele documentário daquele título 1000 vezes, 1000 vezes vou chorar, se ganharmos os 3 primeiros títulos ou mais ainda, ganhar os 4 será um prazer comparável ao prazer sexual, vamos estar em estado de graça e o mundo inteiro verá o Palmeiras de Felipão de forma lendária, o técnico que deu a volta por cima de um jeito que só as grandes histórias dos livros e cinema existem, o Palmeiras é gigante mas é um momento único senhores! 

Concordo 100% 

Titulo é titulo. Ate paulista eu quero ganhar.

Imagina se o Palmeiras tivesse dado a devida atencao a libertadores em 93-94??? Nao so teriamos ganho aqueles campeonato como os bambis nao seriam o que sao hoje 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, moimene said:

Discordo, todo título é importante, ainda mais esses 4 super tradicionais, quem é da minha geração, sabe que o Paulista de 1993 é um título iniqualavel, nunca na vida comemorei tanto algo, se eu ver aquele documentário daquele título 1000 vezes, 1000 vezes vou chorar, se ganharmos os 3 primeiros títulos ou mais ainda, ganhar os 4 será um prazer comparável ao prazer sexual, vamos estar em estado de graça e o mundo inteiro verá o Palmeiras de Felipão de forma lendária, o técnico que deu a volta por cima de um jeito que só as grandes histórias dos livros e cinema existem, o Palmeiras é gigante mas é um momento único senhores! 

KKKK, sutilmente colocado, mas da pra concordar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, robertooculto disse:

Copa do Brasil, tem que suar sangue, pra passar do Cruzeiro. 

Passando chances de titulo vai pra uns 60%.

E 50 milhões na conta de premiação. 

Só tem que passar do Cruzeiro, esta pertissimo o titulo. 

E$$e é o único motivo pelo qual considero esta CdB importante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Resultado de imagem para angry meme

Não deve aceitar, ele recusou proposta do Paraguai quando soube do interesse do Palmeiras, mas como aqui é tópico de especulação... rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Arthur Palestra disse:

Não deve aceitar, ele recusou proposta do Paraguai quando soube do interesse do Palmeiras, mas como aqui é tópico de especulação... rs

Torço que não aceite se oferecerem. Vai morrer para lá Asprilla rs

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Torço que não aceite se oferecerem. Vai morrer para lá Asprilla rs

 

É, mas a seleção colombiana é muito superior à Paraguaia, Felipão encaixaria lá igual luva. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..