Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Visitante
3 minutos atrás, Fifo_verdao disse:

 

Putz...

Que merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Fifo_verdao disse:

 

Acho que voltam tranquilamente contra o Cruzeiro.

Se não me engano, o Arrascaeta também tem uma lesão de grau 1, mas estão confiantes que ele enfrentará o Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Laércio68 disse:

É, mas a seleção colombiana é muito superior à Paraguaia, Felipão encaixaria lá igual luva. 

           E sempre achei que faltava garra à essa seleção, eles ficariam fortíssimos,  pode até ir, mas primeiro vai enjoar de ganhar títulos aqui. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
23 minutos atrás, Fifo_verdao disse:

 

Agora que o Felipão estabilizou o elenco,que conseguiu organizar taticamente dois times defensivamente,bem que poderia puxar um dos meninos da base que jogam de volante pra jogar no time de cima (o Bigode tem moral pra bancar ).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, luciano massari disse:

Agora que o Felipão estabilizou o elenco,que conseguiu organizar taticamente dois times defensivamente,bem que poderia puxar um dos meninos da base que jogam de volante pra jogar no time de cima (o Bigode tem moral pra bancar ).

Ele gostou do Gabriel Furtado, ele vem treinando a semanas com o time de cima, e ele já mencionou ele em coletiva como uma opção que ele tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
5 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Ele gostou do Gabriel Furtado, ele vem treinando a semanas com o time de cima, e ele já mencionou ele em coletiva como uma opção que ele tem.

O momento atual é propício para apostar em algum menino da base,o Bigode tem moral pra bancar,o time está redondo taticamente  e com confiança, seria o ápice do Felipão dentro do clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, luciano massari disse:

O momento atual é propício para apostar em algum menino da base,o Bigode tem moral pra bancar,o time está redondo taticamente  e com confiança, seria o ápice do Felipão dentro do clube.

Infelizmente o restante do treino vai ser fechado, mas me chamou a atenção essa escalação inicial que ele permitiu que vissem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que seja barrigada, mas saiu na FOX a informação que Borja e Bruno Henrique estão fora das partidas contra Gambá e Cruzeiro.

Preocupa muito, já que a posição de 2° volante é a mais complicada de revezar e com o suposto desfalque do Borja, é capaz que o Deyverson seja preservado no Derby.

https://www.foxsports.com.br/news/375913-palmeiras-perde-borja-e-bruno-henrique-por-duas-semanas-e-pode-ter-outros-desfalques

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
4 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Infelizmente o restante do treino vai ser fechado, mas me chamou a atenção essa escalação inicial que ele permitiu que vissem. 

Acho que vai de Deyverson no lugar do Papagaio e talvez Moisés no Furtado e Dudu no lugar do Arthur.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Espero que seja barrigada, mas saiu na FOX a informação que Borja e Bruno Henrique estão fora das partidas contra Gambá e Cruzeiro.

Preocupa muito, já que a posição de 2° volante é a mais complicada de revezar e com o suposto desfalque do Borja, é capaz que o Deyverson seja preservado no Derby.

https://www.foxsports.com.br/news/375913-palmeiras-perde-borja-e-bruno-henrique-por-duas-semanas-e-pode-ter-outros-desfalques

O problema do volante é menor. Ele tem um edema e, portanto, mais chances de retornar na próxima quarta-feira, na semifinal da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro.

Já Borja pode desfalcar o Palmeiras por mais tempo. Os exames médicos apontaram uma lesão de grau 1, o que torna mais difícil a presença do centroavante no mata-mata de meio de semana.

Noticiaram isso no GE. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
43 minutos atrás, luciano massari disse:

Acho que vai de Deyverson no lugar do Papagaio e talvez Moisés no Furtado e Dudu no lugar do Arthur.

 

Aí não dá pra arriscar, deixaria Dudu pra enfrentar o Cec, Dudu gosta desse tipo de jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É provável mesmo que poupe o Deyverson contra os lixos para jogar na quarta. Na volância, Thiago e Jean devem aparecer nesses jogos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Aí não dá pra arriscar, deixaria Dudu pra enfrentar o Cec, Dudu gosta desse tipo de jogo.

Eu torço para que o Felipão escale o Arthur,mas acredito que vai usar o Dudu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..