Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Papagaio está mais pra jogar salão, ate´hoje nunca vi esse Papagaio  jogar bem futebol de campo, sempre foi paradão, não serve para o futebol de hoje, se quiser alguma coisa terá que mudar, movimentar-se mais 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei nem se Papagaio é destro ou canhoto, quanto mais julgar muito do futebol dele entrando durante os jogos no time do Roger que fazia até Dudu e Lucas Limas parecerem Vinícius e Evandro em campo. Pelos comentários e estatísticas, é um dos destaques do time sub-20 (que até onde sei disputa futebol de campo e não salão), então nada mais natural que em caso de necessidade ele receba oportunidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Dudu pediu para jogar.

Acho que o Felipão coloca o time "reserva" na defesa e dá uma mistada do meio pra frente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Tongue disse:

Não sei nem se Papagaio é destro ou canhoto, quanto mais julgar muito do futebol dele entrando durante os jogos no time do Roger que fazia até Dudu e Lucas Limas parecerem Vinícius e Evandro em campo. Pelos comentários e estatísticas, é um dos destaques do time sub-20 (que até onde sei disputa futebol de campo e não salão), então nada mais natural que em caso de necessidade ele receba oportunidade.

Papagaio é canhoto, o moleque é humilde, joga bem futebol de salão, tem seu valor, só precisa melhorar bastante na movimentação no campo, como é novo pode sim conseguir ter oportunidades pra mostrar se tem potencial 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que o Felipão desista de colocar esses jogadores todos da base. Tem que colocar quem tá afim de jogo, é jogo para dar moral, se manter na frente no numero de vitorias, é clássico, tem que entrar pra ganhar nem que seja por meio a zero

Eles devem vir assim

Cássio 
Henrique 
Marlon 
Carlos Augusto 
Léo Santos 
Ralf 
M.Vital 
Pedrinho 
Jadson 
Romero 
Roger 

Ainda tem o Clayson no banco

Do meio pra frente a gambazada tem um time decente, eu fosse o Felipão colocaria Thiago Santos e Felipe Melo pra cobrir as laterais, Pedrinho e Romero vão dar muito trabalho para Marcos Rocha e Vitor Luiz.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Shiryu disse:

Espero que o Felipão desista de colocar esses jogadores todos da base. Tem que colocar quem tá afim de jogo, é jogo para dar moral, se manter na frente no numero de vitorias, é clássico, tem que entrar pra ganhar nem que seja por meio a zero

Eles devem vir assim

Cássio 
Henrique 
Marlon 
Carlos Augusto 
Léo Santos 
Ralf 
M.Vital 
Pedrinho 
Jadson 
Romero 
Roger 

Ainda tem o Clayson no banco

Do meio pra frente a gambazada tem um time decente, eu fosse o Felipão colocaria Thiago Santos e Felipe Melo pra cobrir as laterais, Pedrinho e Romero vão dar muito trabalho para Marcos Rocha e Vitor Luiz.

 

Se eles entrarem com esse time aí mesmo vão perder, sem chances, só o Ralf de volante? Felipão vai armar a retranca e vamos meter 2 a 0 com o time reserva na gambazada fedida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

Voces acham mesmo que com esse time, o Palmeiras tem condições de ganhar dos gambás domingo? Acho que vai ser jogo difícil demais ein.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na defesa e meio de campo o time "alternativo" se garante com sobras, o problema é o ataque, sem o Dudu e Willian perde muito a força ainda mais em clássico. Entraria com o Deyverson e Dudu no ataque, vitória em clássico anima demais, aumenta a confiança. O Dudu foi poupado em vários jogos, não tem essa de cansaço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Escalaria assim: 

weverton, M.rocha, Luan, Gomez,V.luiz, FM, Moisés, Lucas Lima, Dudu, Hyoran, Deyv

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, leo_palmeiras disse:

Voces acham mesmo que com esse time, o Palmeiras tem condições de ganhar dos gambás domingo? Acho que vai ser jogo difícil demais ein.

Vai ser complicado, mesmo eles não tendo mais o Carille que fazia muita diferença, não é um time tão ruim, sempre contam com o apito e  enfrentar equipe retrancada não é fácil 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, remaltez disse:

Escalaria assim: 

weverton, M.rocha, Luan, Gomez,V.luiz, FM, Moisés, Lucas Lima, Dudu, Hyoran, Deyv

Dudu é importantíssimo na quarta,do jeito que ele gosta de jogar contra gambazada ele vai se matar em campo... melhor poupar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..