Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

6 horas atrás, Junior disse:

Quanto mimimi... o Egidio foi zoado aqui, foi zoado nesse jogo, quase fez um gol contra pq a calça tava borrada e depois nao pode brincar tb? (ele só devolveu a zoeira do jogo)

Pra alguem ter raiva de algo tao simples, tem que ser uma pessoa muito sofrida na vida, ter uma vida muito triste... a muiézinha que postou isso no Twitter é outra escrotinha querendo pagar de malandra.

Se a pessoa nao aguenta brincadeira... SE MATA.

 

Futebol é isso, ele nao cuspiu no prato que comeu, ele foi ZOADO e respondeu com zoeira, qual é o problema?

Proximo jogo é forçar em cima dele, que a merda escorre...

Eu concordo com você, mas acho ele um péssimo jogador!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
12 horas atrás, Junior disse:

Quanto mimimi... o Egidio foi zoado aqui, foi zoado nesse jogo, quase fez um gol contra pq a calça tava borrada e depois nao pode brincar tb? (ele só devolveu a zoeira do jogo)

Pra alguem ter raiva de algo tao simples, tem que ser uma pessoa muito sofrida na vida, ter uma vida muito triste... a muiézinha que postou isso no Twitter é outra escrotinha querendo pagar de malandra.

Se a pessoa nao aguenta brincadeira... SE MATA.

 

Futebol é isso, ele nao cuspiu no prato que comeu, ele foi ZOADO e respondeu com zoeira, qual é o problema?

Proximo jogo é forçar em cima dele, que a merda escorre...

Perfeito amigo.

Pelo jeito que o futebol anda, daqui um tempo os jogos serão em um tribunal, não mais no estádio. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Shiryu disse:

Luiz Gustavo era uma promessa boa, passagens pelas seleções de base, infelizmente não vingou e foi emprestado trocentas vezes, como não tem muita estatura foi sendo utilizado na lateral direita e como volante.

        Pior que era mesmo, no começo dele na base, eu achava que seria um bom jogador, mas teve um jogo decisivo,  uma semifinal de copa SP, que ele só fez merda, praticamente sozinho afundou o time, depois daquilo eu desanimei e me convenci que não iria virar nada. Um jogador pode ter alguns dias ruins, mas tem coisas que vão além disso, falta de controle e não aguentar pressão, não são características de bons jogadores. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Nao foi nem comigo isso, mas porq qndo alguem reclama do tecnico, sempre aparece um comentario babaca do tipo "vc acha q entende mais q o trcnico kkk:

Se tu vai num restaurante a comida ta ruim vc nao reclama? Afinal o cozinheiro cozinha melhor q vc...

Uma coisa é ser treinador com todas redponsabilidades. Outra é entender do resultado no campo, escalacao, substituicoes e coisas basicas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Não sei se já postaram... se já, postei de novo, porque todo palmeirense tem que ver isso.

Felipão é uma lenda do futebol mesmo... carisma igual a esse, só o Marcos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Green disse:

 

Não sei se já postaram... se já, postei de novo, porque todo palmeirense tem que ver isso.

Felipão é uma lenda do futebol mesmo... carisma igual a esse, só o Marcos.

Sim, já postaram, mas valeu por postar de novo, pois faço questão de ver de novo. Muito fera esse Felipão.

Orgulho demais de ter ele como técnico. Claramente nota-se que ele não é apenas um "funcionário" do Palmeiras mas é parte do Palmeiras. Queria que ele vivesse mais uns 50 anos, trabalhando boa parte dessa vida no clube. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Rafael Veiga em grande fase no Ventinho . Vai ajudar o time subir na tabela e manter na primeira divisão 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Mas ninguém é pior que o fraco, doente e burro Hyoran... ele consegue ser constantemente pior que Borja no seu pior dia... e hoje inclusive é um desses dias de Borja, horroroso.

E Jean, o inútil de sempre, sem novidades.

Gustavo e Melo jogando muito bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

06/10 Morumbi 

Vai se desenhando para ser um dos jogos mais épicos dos últimos anos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, rodrigocavallaro1914 disse:

Perdemos 2 pontos pra um time patético.

VAI PRA PQP ESSE TIME!

Bahia jogou bem hj, e tem um garoto chamado Ramirez que jogou o fino hj, colocou o meio do Verdão no bolso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..