Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Visitante
1 hora atrás, rodrigocavallaro1914 disse:

Com o patamar que o clube tem hoje, não pode empatar com time pequeno.

 

Qual patamar?

Vc reprova Jean, VL, Hyoran. Criticou o BH.... Metade do time que jogou hoje, logo, o "patamar não é tão elevado ".

Em tempo: Jean não me agrada mais. Hyoran caiu muito de produção e o VL tem sido uma surpresa negativa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou dos que acham que priorizar campeonato só em casos como do SCCP, que não tem pretensão nenhuma pra esse ano e pode jogar todas as fichas na CdB, dando as costas pro BR.

O Palmeiras vive um bom momento que demorou quantos anos pra conseguir? Eu conto 15 anos, com alguns momentos aqui e lá, mas agora eu penso que o clube deveria levantar o MÁXIMO de taças que puder levantar. Não precisa de segredo pra ser campeão, só a gente que deve se desdobrar de todas as maneiras, ter todos os fatores a favor pra ganhar um título?

SCCP ano passado ganhou aquele brasileiro até que tranquilo, Cruzeiro ganhou CdB devendo até as cuecas, Grêmio com um time barato e um depto de futebol em crise por gestões anteriores levou CdB e Libertadores. Inter caiu e agora pode levar esse título, SPFC ano passado era pra ter caído, agora é líder. 

É por essas que eu não acho certo priorizar campeonato. Tem que ganhar tudo o que puder, o máximo enquanto a maré estiver a favor. Futebol brasileiro não permite longas hegemonias, é ganhar sempre que tiver uma brecha. Agora priorizar Libertadores é complicado, passando do Colo Colo teremos Cruzeiro ou Boca Juniors. Eaí? Complicado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, GuntherF disse:

Uma “curiosidade”: parece que o Turra é mais “cauteloso” que o Felipão. Antes do jogo de hoje, o Turra dirigiu o palmeiras contra o América mineiro. Um empate fraco, com o time sem querer correr riscos.

O Felipão, de outro lado, embora costume  entrar com um time mais fechado, tem feito substituições mais “ousadas” no intervalo, como fez contra Cruzeiro e Corinthians.

 

O Turra dirigiu contra o mesmo Bahia, na Copa do Brasil. Contra o América foi a estreia do Felipão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

O Turra dirigiu contra o mesmo Bahia, na Copa do Brasil. Contra o América foi a estreia do Felipão.

Tem razão. Falei besteira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
10 minutos atrás, Shiryu disse:

Antes não tinha 30 milhões mas tinha o Keno, hoje tem 30 milhões e o Jean na ponta direita.

Jean na ponta é invenção do "Volante scolari"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, T-R3X disse:

Uma derrota na CdB (roubada) e um empate fora contra um Bahia forte já bastou pra não levarmos o brasileiro e poucas chances na Libertadores?

Hahahahaha torcida eterna... Era óbvio que o time não ia manter aquela série de vitórias até o final do ano, totalmente esperado isso.

Agora tem uns jogadores que a gente sabe que não tem condições de encarar um time 'titular' pra valer, na minha opinião Hyoran, Jean e Victor Luis tem que ser sempre opções...
O primeiro teve uma fase boa, mas claramente é fraco. O Jean infelizmente aposentou em 2016. O Victor Luis comete diversas falhas defensivas bestas.. Contra o Sport ele que cedeu o escanteio tb

 

Pois é!

O time não iria vencer todas, hoje ainda demos aquela famosa sorte de time em boa fase, que até quando joga abaixo, consegue um pontinho. 
Dependendo do ponto de vista é até bom dois resultados diferentes da vitória, pra não causar sensação de salto alto na torcida. A gente já teve vários exemplos que quando estávamos de salto alto o tombo foi enorme.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consigo entender o Victor Luis.. Com o RMamplitude ele tava jogando bem!!!!!!! Hoje em dia parece Triste !!!!!!!!!!!!! Se acanhou com o Felipao? Sentiu a concorrência do DB? Que fasee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LouvaDeus disse:

Não consigo entender o Victor Luis.. Com o Roger Machado ele tava jogando bem!!!!!!! Hoje em dia parece Triste !!!!!!!!!!!!!

Ele estava bem no começo com o Felipão também. É normal a oscilação de desempeho de qualquer jogador, de um que não é acima da média então...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Qual patamar?

Vc reprova Jean, VL, Hyoran. Criticou o BH.... Metade do time que jogou hoje, logo, o "patamar não é tão elevado ".

Em tempo: Jean não me agrada mais. Hyoran caiu muito de produção e o VL tem sido uma surpresa negativa.

Patamar de clube rico e rico até demais dentro da realidade do futebol brasileiro.

Não era pra ter esse tipo de jogador, mas poderiam optar por outros jogadores.

Porque o Artur não tem mais chances? O Luan Cândido? 

E fica nessa patifaria de poupar jogador em um jogo desse, vai nos custar muito caro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Alan. disse:

Ele estava bem no começo com o Felipão também. É normal a oscilação de desempeho de qualquer jogador, de um que não é acima da média então...

Acho ruim desde a base, sem os fundamentos básicos, apanha da bola, só é esforçado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, rodrigocavallaro1914 disse:

Patamar de clube rico e rico até demais dentro da realidade do futebol brasileiro.

Não era pra ter esse tipo de jogador, mas poderiam optar por outros jogadores.

Porque o Artur não tem mais chances? O Luan Cândido? 

E fica nessa patifaria de poupar jogador em um jogo desse, vai nos custar muito caro.

Até real tinha suas metas, coentrão, pepe, barcelona tinha valdez um zagueiro ridículo, Rafa marques

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..