Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

5 horas atrás, LouvaDeus disse:

Não consigo entender o Victor Luis.. Com o RMamplitude ele tava jogando bem!!!!!!! Hoje em dia parece Triste !!!!!!!!!!!!! Se acanhou com o Felipao? Sentiu a concorrência do DB? Que fasee

Outro que caiu foi o BH.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Arthur Palestra disse:

Basta um jogo ruim e agora ninguém mais presta. Ô impaciência

Pessoal acha que tem como jogar 100% todos os jogos do ano... que ninguém vai oscilar...

Hoje é o VL, amanha será o Borja ou Jean.... depois o Weverton, etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

"Pré-analisando" a sequência de jogos desde o contra a Chape (f) até no mínimo contra o Cru (CBrasileiro em casa), parecia natural que a CT tentaria a maior “poupança” de jogadores no jogo de ontem (e o faria no jogo contra o Sport). De fato, quando vi que a escalação do meio pra frente era Jean, LL, Hyoran e Borja, imaginei que seria complicado ser muito efetivo no ataque fora de casa contra um time relativamente bem arrumado. Ter tirado um ponto acaba send “ok” ja' que todos os concorrentes exceto Gremio tb só fizeram 1 ponto nesta rodada – e acredito que o Inter tb faça 1. Em suma, sim, oportunidade perdida, mas mantendo a distancia em maximo 3 pontos até inicio de outubro acho que ainda seja ok!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por incrível que pareça, ontem foi resultado de time que briga pelo título. Jogo contra um time chato fora de casa, com o time do Palmeiras fazendo um jogo ruim, pois futebol tem dessas coisas de jogar mal, às vezes. Empatezinho valioso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Verdeverdade disse:

Por incrível que pareça, ontem foi resultado de time que briga pelo título. Jogo contra um time chato fora de casa, com o time do Palmeiras fazendo um jogo ruim, pois futebol tem dessas coisas de jogar mal, às vezes. Empatezinho valioso.

Achei que ficou de bom tamanho o empate, visando que não jogamos nada, e achamos um gol que não costumamos fazer em bola parada, tem de pensar no próximo jogo e melhorar esse já foi e não volta mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Verdeverdade disse:

Por incrível que pareça, ontem foi resultado de time que briga pelo título. Jogo contra um time chato fora de casa, com o time do Palmeiras fazendo um jogo ruim, pois futebol tem dessas coisas de jogar mal, às vezes. Empatezinho valioso.

Pode crer. Claro que preferia a vitória, mas, olhando o copo meio cheio, serve tbm para que o time encare com mais seriedade a partida no Chile, agora que estamos há duas partidas sem vencer (parem as máquinas.. kkkk).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

Algumas conclusões que tirei do jogo:

Vitor Luiz não é melhor que Diogo Barbosa, na verdade na minha opinião a diferença técnica é bem grande.

Essa dupla de zaga deveria ser titular, Gustavo Gomez e Antonio Carlos, no chile.

Felipe Melo é muito importante nesse time, vamos torcer por uma pena branda.

Dudu voltou a ser um grande jogador.

Lucas Lima merecidamente não é titular. Falta sangue nos "zoio" dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Verdissimo disse:

Algumas conclusões que tirei do jogo:

Vitor Luiz não é melhor que Diogo Barbosa, na verdade na minha opinião a diferença técnica é bem grande.

CONCORDO

Essa dupla de zaga deveria ser titular, Gustavo Gomez e Antonio Carlos, no chile.

CONCORDO

Felipe Melo é muito importante nesse time, vamos torcer por uma pena branda.

CONCORDO

Dudu voltou a ser um grande jogador.

CONCORDO

Lucas Lima merecidamente não é titular. Falta sangue nos "zoio" dele.

CONCORDO

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Arthur Palestra disse:

Basta um jogo ruim e agora ninguém mais presta. Ô impaciência

Pessoal anda sem paciência, tem um aí q meu deus... postou tanta crítica q parece q temos só bagres jogando e q perdemos ontem, dentro de casa, por 5x0 do Íbis...

Iremos oscilar sim... não fomos bem, não... algumas invenções, sim... alguns jogadores não rendendo, claro... mesmo assim um empate fora contra um time q é chato de jogar contra... Bahia não é gigante, mas falar q é "pequeno"... não pode perder pontos para times médios e menores em casa, perder em casa para Sport não pode... empatar fora contra o Bahia, é até um resultado normal... considerando q jogamos mal, é um ponto q pode ser valorizado...

Isso é uma coisa...

Outra, claro, é avaliar alguns jogadores q não vem bem há alguns jogos... tipo o Jean, desde q voltou a ser escalado, não fez um jogo bom... Hyoran fez bons jogos, deu uma caída... pode ser revisto...

Agora falar do BH? Um dos mais regulares... só pq ele não dá a assistência, faz mais gol, não quer dizer q não é importante... Acho q semana passada teve um jogo q ele começou do banco... o time não estava bem... ele entrou, ganhamos o jogo... ele não deu assistência, não fez o gol, mas arrumou o meio... só pela colocação...

Eu particularmente, sempre defendi priorizar os mata mata... mas dps da rodada passada, q a diferença ficou em 3 pontos, teria repensado isso... BR como título, possui mto peso...

O problema é que queremos ganhar todos kkkk racionalmente quero priorizar o BR, mas não consigo pensar em mandar um time alternativo em mata mata da CdB... é um campeonato q gosto mto... a gente não quer perder nada, essa é a verdade... aí qdo o time alternativo não vai tão bem e empata fora de casa contra o Bahia, parece q acabou o mundo...

Menos... menos... temos q avaliar a opção da diretoria tb... BR não é a prioridade no momento, vamos com o q temos... dá para ganhar, claro, apesar de ainda ter várias rodadas, parece ser o mais "fácil", pq o time mais focado no BR, faria mta diferença...

Mas CdB são mais 3 jogos só... considerando q acho q o campeão saí do nosso confronto, são os 2 times mais prontos para decisão...

Então, vamos em frente... resultado normal... Inter pode ganhar e abrir 5 pontos, ok, ainda estamos perto... vai q empatam hj tb... fica td na mesma...

Mas enquanto estivermos na CdB e na Libertadores, BR vai ser assim... briga para ficarmos entre 5/3 pontos do líder para dps tentar um sprint final, sem ter jogos CdB ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Longe de mim criticar o time, acho que estamos jogando com muita vontade, falta acertar algumas (poucas) coisas só ainda.

Mas uma coisa que me incomoda DEMAIS no DUDU é o tanto que ele erra. Acredito que deve ser o jogador que mais perde bola no Brasil.

Que fique claro que acho ele fundamental pro time, e é melhor perder tentando do que ficar dando passe pra trás, mas alguém tem que ensinar ele a ser mais efetivo pq o tanto de bola na boca da área que ele recebe dava pra fazer um estrago.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, MavisTheOne disse:

Longe de mim criticar o time, acho que estamos jogando com muita vontade, falta acertar algumas (poucas) coisas só ainda.

Mas uma coisa que me incomoda DEMAIS no DUDU é o tanto que ele erra. Acredito que deve ser o jogador que mais perde bola no Brasil.

Que fique claro que acho ele fundamental pro time, e é melhor perder tentando do que ficar dando passe pra trás, mas alguém tem que ensinar ele a ser mais efetivo pq o tanto de bola na boca da área que ele recebe dava pra fazer um estrago.

Dudu é sempre muito bem marcado... já é manjado que ele é nosso jogador mais perigoso, todo mundo sabe disso. 

E depois do Felipão ele ainda assumiu novamente um protagonismo que tinha se dissipado, com a chegada do Lucas Lima, Scarpa, etc. Então acho normal ele tentar muito, errar bastante e acertar pouco. 

Se todo jogo ele errar 10 bolas mas der assistência pra um gol, tá ótimo pra mim.

Prefiro esse Dudu do que aquele do começo do ano que quase nao participava do jogo. 

O que é preciso é que o time tenha encaixe e atenção pra corrigir uma eventual perda de posse de bola dele... Justamente pq a área de Campo que ele atua é a área que o adversário marca mais forte, ali se o Dudu acertar tudo o que faz o jogo vai terminar com 20 gols.

E ca pra nos, o lance que deu o gol ao Cruzeiro começou com um erro do Dudu, mas depois disso houveram várias outras falhas de marcação e posicionamento, até sair o gol. O time não tava bem postado, preparado, atento. Se tivesse, dificilmente teria saído o gol, mesmo com o erro do Dudu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, MavisTheOne disse:

Longe de mim criticar o time, acho que estamos jogando com muita vontade, falta acertar algumas (poucas) coisas só ainda.

Mas uma coisa que me incomoda DEMAIS no DUDU é o tanto que ele erra. Acredito que deve ser o jogador que mais perde bola no Brasil.

Que fique claro que acho ele fundamental pro time, e é melhor perder tentando do que ficar dando passe pra trás, mas alguém tem que ensinar ele a ser mais efetivo pq o tanto de bola na boca da área que ele recebe dava pra fazer um estrago.

Uma coisa qur não pode acontecer como aconteceu no jogo contra o Cruzeiro é concentrar 90% das jogadas de ataque nele, isso fica manjado pelo adversário e óbvio que isso vai acabar com o Dudu sendo o jogador que mais perde a bola.

O futebol do Willian caiu bastante, não gosto dele armando jogadas pelas laterais, não é seu forte, Willian tem que jogar perto da área. 

Vamos ver como o time se porta no Chile e no jogo de volta contra o Cruzeiro mas se continuar forçando ad jogadas no Dudu o técnico adversário vai botar 3 marcando ele, só vai perder a bola e vamos acabar aqui xingando o Dudu mas a verdade é que o time tem deficiência de armação de jogada do lado oposto do Dudu. Isso poderia ser sanado com o Scarpa mas esse parece que entrou num limbo, não sai nunca do DM.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
17 minutos atrás, MavisTheOne disse:

Longe de mim criticar o time, acho que estamos jogando com muita vontade, falta acertar algumas (poucas) coisas só ainda.

Mas uma coisa que me incomoda DEMAIS no DUDU é o tanto que ele erra. Acredito que deve ser o jogador que mais perde bola no Brasil.

Que fique claro que acho ele fundamental pro time, e é melhor perder tentando do que ficar dando passe pra trás, mas alguém tem que ensinar ele a ser mais efetivo pq o tanto de bola na boca da área que ele recebe dava pra fazer um estrago.

O modelo de jogo não ajuda tbm,os homens de frente são obrigados a lutar sempre contra dois, três adversários,o time joga na ligação direta o tempo todo,sem aproximação pra tabelas na tentativa de ter superioridade numérica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 15/09/2018 em 19:09, Fercas disse:

correr há 5km/hora até meu avô, ele é lento e isso é indiscutível, não é preciso ser nenhum expert para ver isso, basta enxergar um pouco. :gaul:

graças a Deus vc nao é tecnico do palmeiras!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..