Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

2 minutos atrás, rodrigo ferreira ramos disse:

Difícil um cara inteligente como ele sair do Palmeiras para ir se arriscar no Flamengo.

Seria possível se o trabalho dele aqui estivesse sendo contestado e ele sobre pressão.

Pode ter certeza que se o Palmeiras não ganhar algo esse ano as cornetas do apocalipse vão soar fora Mattos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Rogi81 disse:

 

Não temos mais dinheiro assim não.

Urubus arrecadam mto tb. Nós temos uma arrecadação forte, mas eles estão logo atrás e tem a mamãe RGT à favor. Nos últimos anos eles reduziram sua dívida, fizeram uma boa organização financeira. Estão gastando mal, ainda bem, mas $$ lá tb tem sim.

Esse é o maior perigo dos urubus, conseguirem se acertar nas contratações e ganhar títulos, com apoio da RGT, serão uma ameaça constante... pessoal acha q eles estão quebrados ou q temos dinheiro infinito... não é assim, não em relação ao cheirinho...

A Leila quer mto o Mattos aqui, mas tb não faria loucura e tudo teria q ser negociado.

Não sei qto o Mattos ganha, q seja 500mil, chutando, não sei mesmo, se o cheirinho oferece 800mil, vamos cobrir? Não sei até q ponto a gente cobriria...

Não digo q ele iria sair, mas não diria q seria impossível não. Dinheiro os 2 possuem. Mídia os 2 possuem.

Valeria mto mais um projeto, autonomia, acesso à CBF, tem mta variável, não é só salário não.

Amigo, eles sequer têm estádio próprio. A maior parte da renda deles de bilheteria serve pra pagar as dívidas com o próprio Maracanã. Eventualmente vão ter de comprometer boa parte da receita com a rgt pra construir um estádio próprio, ainda que tenham refinanciado a dívida total com apoios obscuros de bancos públicos, ainda assim a dívida deles é muito maior que a nossa. A dívida deles está estável mas não decresce enquanto a nossa tem diminuído a cada ano. A situação financeira deles é mais instável do que a nossa pois depende de uma série de fatores futuros, ainda que estejam mais confortáveis do que os outros times. Se eles resolverem pagar um valor fora da realidade para o mattos, o Mattos sabe que eles não estão tão estáveis financeiramente e profissionalmente quanto a mídia carioca tenta passar e que infelizmente para minha vergonha, alguns palmeirenses caem nessa ladinha. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Londrinense disse:

Amigo, eles sequer têm estádio próprio. A maior parte da renda deles de bilheteria serve pra pagar as dívidas com o próprio Maracanã. Eventualmente vão ter de comprometer boa parte da receita com a rgt pra construir um estádio próprio, ainda que tenham refinanciado a dívida total com apoios obscuros de bancos públicos, ainda assim a dívida deles é muito maior que a nossa. A dívida deles está estável mas não decresce enquanto a nossa tem diminuído a cada ano. A situação financeira deles é mais instável do que a nossa pois depende de uma série de fatores futuros, ainda que estejam mais confortáveis do que os outros times. Se eles resolverem pagar um valor fora da realidade para o mattos, o Mattos sabe que eles não estão tão estáveis financeiramente e profissionalmente quanto a mídia carioca tenta passar e que infelizmente para minha vergonha, alguns palmeirenses caem nessa ladinha. 

Nem tanto ceu, nem tanto inferno. Eles tão diminuindo a divida de forma gigantesca sim. E acho que eles vão fazer um parceria muito parecida com a nossa para construir um estádio para eles. Mas bilheteria nunca foi o forte deles, eles ganham com midia, com patrocinadores, com licenciamento. Eles tem mais dinheiro contabil que gente, mas mantendo o que eles tem feito logo eles terão sim mais dinheiro liquido. Nossa situação é muito melhor e mais estruturada que a deles. Mas o momento deles hoje com relação a gente é muito melhor do que do Palmeiras em relação ao CEC em 2014. E o Mattos veio.

Como outros amigos aqui falaram tudo depende de proposta, espero que ele fique, que o Palmeiras mantenha, mas não caio nessa que somos o Real Madrid e eles são um Valencia, não mesmo. Compararia a gente mais como um Google e eles uma Microsoft.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Londrinense disse:

Amigo, eles sequer têm estádio próprio. A maior parte da renda deles de bilheteria serve pra pagar as dívidas com o próprio Maracanã. Eventualmente vão ter de comprometer boa parte da receita com a rgt pra construir um estádio próprio, ainda que tenham refinanciado a dívida total com apoios obscuros de bancos públicos, ainda assim a dívida deles é muito maior que a nossa. A dívida deles está estável mas não decresce enquanto a nossa tem diminuído a cada ano. A situação financeira deles é mais instável do que a nossa pois depende de uma série de fatores futuros, ainda que estejam mais confortáveis do que os outros times. Se eles resolverem pagar um valor fora da realidade para o mattos, o Mattos sabe que eles não estão tão estáveis financeiramente e profissionalmente quanto a mídia carioca tenta passar e que infelizmente para minha vergonha, alguns palmeirenses caem nessa ladinha. 

Amigo, não estou dizendo q eles estão na mesma situação q a nossa, mas não estão quebrados não.

Podem hj não ter um estádio, mas podem conseguir alguma parceria, não duvido q não consigam algo nos moldes da WTorre ou parecido. Se fizerem algo assim, vão resolver um grande problema deles.

Pelo q vi, eles estavam reduzindo a dívida sim, ainda é grande, mas a nossa tb é grande. A diferença é que existem receitas grandes tb, um planejamento. A nossa vantagem hj é ter um estádio q gera mta receita, mas se eles conseguem alguma parceria boa, vão dar um up bem considerável.

Só acho tb q alguns palmeirenses menosprezam os feitos de outros clubes, não é de hj q se vê q estão pagando dívidas, tanto é q o Bandeira é mto contestado por isso lá, parte financeira boa, redução de dívida, mas poucos títulos.

Não é vergonha saber analisar o outros clubes não, tem q saber olhar o q acontece, não é td fantasia da imprensa. Pode até ter um exagero, mas q eles tb deram uma arrumada, isso deram.

Mas se vc acha q eles estão tão quebrados assim, blz, eu sou mais cauteloso, hj o cheirinho é o time com mais potencial de crescimento e se tornar mto forte, menosprezar isso, para mim, é um grande equívoco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, PC Kawano disse:

Nem tanto ceu, nem tanto inferno. Eles tão diminuindo a divida de forma gigantesca sim. E acho que eles vão fazer um parceria muito parecida com a nossa para construir um estádio para eles. Mas bilheteria nunca foi o forte deles, eles ganham com midia, com patrocinadores, com licenciamento. Eles tem mais dinheiro contabil que gente, mas mantendo o que eles tem feito logo eles terão sim mais dinheiro liquido. Nossa situação é muito melhor e mais estruturada que a deles. Mas o momento deles hoje com relação a gente é muito melhor do que do Palmeiras em relação ao CEC em 2014. E o Mattos veio.

Como outros amigos aqui falaram tudo depende de proposta, espero que ele fique, que o Palmeiras mantenha, mas não caio nessa que somos o Real Madrid e eles são um Valencia, não mesmo. Compararia a gente mais como um Google e eles uma Microsoft.

Concordo, estamos falando praticamente a mesma coisa kkk

Gambás sim estão numa situação complicada q tomara q exploda td por lá... mas o cheirinho não, reduziram dívida e se conseguirem uma parceria (nada improvável com a forma de bastidores deles, algum parceiro da CBF topar) para um estádio, a imprensa vai ao delírio...

Tem q ficar de olho neles sempre... temos uma boa situação e hj acho q o cheirinho é o mais próximo da gente... ainda não tem a mesma situação, mas está no caminho... torcer mesmo é para entrar uma nova diretoria lá e querer mudar td, aí sim, dar aquela bagunçada do q foi feito kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PC Kawano disse:

Nem tanto ceu, nem tanto inferno. Eles tão diminuindo a divida de forma gigantesca sim. E acho que eles vão fazer um parceria muito parecida com a nossa para construir um estádio para eles. Mas bilheteria nunca foi o forte deles, eles ganham com midia, com patrocinadores, com licenciamento. Eles tem mais dinheiro contabil que gente, mas mantendo o que eles tem feito logo eles terão sim mais dinheiro liquido. Nossa situação é muito melhor e mais estruturada que a deles. Mas o momento deles hoje com relação a gente é muito melhor do que do Palmeiras em relação ao CEC em 2014. E o Mattos veio.

Como outros amigos aqui falaram tudo depende de proposta, espero que ele fique, que o Palmeiras mantenha, mas não caio nessa que somos o Real Madrid e eles são um Valencia, não mesmo. Compararia a gente mais como um Google e eles uma Microsoft.

Não, não estão diminuindo a dívida de forma "gigantesca". 

Não, não vão fazer um contrato de investimento igual o nosso para construção de um estádio. Pelo menos não nos próximos anos. 

Não, não acho que somos o Real Madrid, mas no momento estamos melhores e mais estáveis financeiramente e profissionalmente do que eles, com grandes perspectivas de mais evolução com o passar dos anos e sermos até certo ponto hegemônicos nas conquistas dos campeonatos acertando algumas arestas. Nossa receita com estádio, patrocínio e etc é muito mais estável do que a deles. O futuro profissional do clube é incerto. Basta observar a demandada de diretores que estão pedindo demissão de lá. Bom lembrar que deu o que fazer pra eles conseguirem o patrocínio Master, estão sendo sustentados por uma empresa pública exploradora de atividade econômica (caixa). Eventualmente a lei vetará esse tipo de patrocínio. 

Você especula baseando-se no que a própria patrocinadora chefe deles rgt fala. Tudo especulação sem fato concreto. Tem mais dinheiro contábil? Terão mais dinheiro líquido? Nossa cara, essa pagação de pal sem fundamento já deu pra mim. Estou me sentindo envergonhado de ler certas coisas. A rgt está conseguindo o que queria. Manipulação da massa é a arma deles, infelizmente. Já deu no saco essa exaltação sem fundamento concreto sobre o flamerda. Não vou mais respondê-lo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Londrinense disse:

Não, não estão diminuindo a dívida de forma "gigantesca". 

Não, não vão fazer um contrato de investimento igual o nosso para construção de um estádio. Pelo menos não nos próximos anos. 

Não, não acho que somos o Real Madrid, mas no momento estamos melhores e mais estáveis financeiramente e profissionalmente do que eles, com grandes perspectivas de mais evolução com o passar dos anos e sermos até certo ponto hegemônicos nas conquistas dos campeonatos acertando algumas arestas. Nossa receita com estádio, patrocínio e etc é muito mais estável do que a deles. O futuro profissional do clube é incerto. Basta observar a demandada de diretores que estão pedindo demissão de lá. Bom lembrar que deu o que fazer pra eles conseguirem o patrocínio Master, estão sendo sustentados por uma empresa pública exploradora de atividade econômica (caixa). Eventualmente a lei vetará esse tipo de patrocínio. 

Você especula baseando-se no que a própria patrocinadora chefe deles rgt fala. Tudo especulação sem fato concreto. Tem mais dinheiro contábil? Terão mais dinheiro líquido? Nossa cara, essa pagação de pal sem fundamento já deu pra mim. Estou me sentindo envergonhado de ler certas coisas. A rgt está conseguindo o que queria. Manipulação da massa é a arma deles, infelizmente. Já deu no saco essa exaltação sem fundamento concreto sobre o flamerda. Não vou mais respondê-lo. 

Valeu amigo, eu vou encerrar a discussão contigo porque você acredita em algo concreto na sua cabeça que não vai mudar, e eu já expus o que eu vejo do cenário de acordo com tudo que consegui de acesso seja pela RGT ou por algum outro meio. Um abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Rogi81 disse:

Concordo, estamos falando praticamente a mesma coisa kkk

Gambás sim estão numa situação complicada q tomara q exploda td por lá... mas o cheirinho não, reduziram dívida e se conseguirem uma parceria (nada improvável com a forma de bastidores deles, algum parceiro da CBF topar) para um estádio, a imprensa vai ao delírio...

Tem q ficar de olho neles sempre... temos uma boa situação e hj acho q o cheirinho é o mais próximo da gente... ainda não tem a mesma situação, mas está no caminho... torcer mesmo é para entrar uma nova diretoria lá e querer mudar td, aí sim, dar aquela bagunçada do q foi feito kkkk

É basicamente isso. Eu acredito que tem uma exaltação forte para o que eles conseguem e um demerito tremendo para o que conseguimos, mas existem muitos tons entre o branco e o preto para dizer isso ou aquilo. Se eles maqueiam os balanços eu não sei, mas eles são auditados por uma Big 4  então é meio complicado eles mentirem nos numeros. De resto temos que respeitar e reconhecer sim os feitos de rivais, porque se não fechamos no nosso próprio mundinho e vamos lá criticar por criticar. Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

É mais fácil a CREFISA pular fora do Palmeiras do que a RGT abandonar os mulambos.Em termos de parceria,a deles é mais "garantida",a nossa depende dos caprichos de uma certa pessoa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, Fabio Guariglia disse:

Legal... Agora falta darem chances para a base no profissional!!! Isso está faltando!!!

O discurso é bonito e tal,mas na prática não vemos nada disso que o Mattos falou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PC Kawano disse:

É basicamente isso. Eu acredito que tem uma exaltação forte para o que eles conseguem e um demerito tremendo para o que conseguimos, mas existem muitos tons entre o branco e o preto para dizer isso ou aquilo. Se eles maqueiam os balanços eu não sei, mas eles são auditados por uma Big 4  então é meio complicado eles mentirem nos numeros. De resto temos que respeitar e reconhecer sim os feitos de rivais, porque se não fechamos no nosso próprio mundinho e vamos lá criticar por criticar. Valeu!

Isso. Pode não estar td como pintam, mas tb não está um caos. O q acho q só queremos dizer é: calma, cuidado, não podemos tratar um clube q tem mto apelo da mídia, como um cachorro morto igual a maioria dos outros clubes, em termos financeiros e poder de reestruturação.

Mas em resumo, torço para q o Mattos fique.

Torço mto para que a gente conquiste um título pelo menos, isso dará mto mais tranquilidade e aí sim, ficaria bem animado para o q pode ser feito de montagem do elenco para 2019.

Um título nos traria mta tranquilidade. Por isso acho que a prioridade poderia ser o BR, o campeonato q parece "menos difícil" de ganhar atualmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, luciano massari disse:

É mais fácil a CREFISA pular fora do Palmeiras do que a RGT abandonar os mulambos.Em termos de parceria,a deles é mais "garantida",a nossa depende dos caprichos de uma certa pessoa.

Eu queria que essa "parceria" acabasse logo, espero que quem dirige o Palmeiras dessa vez não caia no conto como foi a quase 20 anos atrás. 

Agora, rodrigo ferreira ramos disse:

Cheirinho com milhões e milhões a mais patinam legal... e isso já tem um tempo.

Tem que respeitar a urubuzada não... negocio deles é ficar só no cheiro.

Vão tomar um sacode da gambazada e depois se Deus quiser a gambazada tomara um sacode nosso.

#AVANTI

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, PC Kawano disse:

Eu queria que essa "parceria" acabasse logo, espero que quem dirige o Palmeiras dessa vez não caia no conto como foi a quase 20 anos atrás. 

#AVANTI

Pois e,não seria ruim não... claro que teria que ter uma proposta próxima ao que já estamos ganhando,pode ser difícil mas essa historia da Leila querer ser presidente a todo custo não me parece legal.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..