Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, rodrigocavallaro1914 disse:

E agora Cruzeirinho? TOMA ESSA DO VAR, TIME SAFADO!!!

Me preocupa o que vão fazer contra a gente amanhã.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Dioguito disse:

Depois desse lance do Cruzeiro, Palmeiras deveria jogar com os reservas! Campeonato zuado!

Aqui se faz, aqui se paga.

Time safado, treinador pilantra e jogadores que só reclamam o JOGO TODO!

Nos roubaram aqui na cara de pau com VAR, achei pouco esse lance para o Dedé, esse é outro que se acha o Beckenbauer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, rodrigocavallaro1914 disse:

Aqui se faz, aqui se paga.

Time safado, treinador pilantra e jogadores que só reclamam o JOGO TODO!

Nos roubaram aqui na cara de pau com VAR, achei pouco esse lance para o Dedé, esse é outro que se acha o Beckenbauer.

Eles se lascam agora, nós na próxima fase! Essa Comenbol é um Lixo mais que a CBF!

Lance bizarro! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conmebol simplesmente caga em time brasileiro. O nosso também tá na reta...

Essa expulsão do Dedé foi um dos maiores assaltos que já vi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
7 minutos atrás, Dioguito disse:

Depois desse lance do Cruzeiro, Palmeiras deveria jogar com os reservas! Campeonato zuado!

Reservas na Libertadores com o Boca roubando como sempre?

Ou reserva na Copa do Brasil já que o time q nos roubou (é exatamente o que foi roubado hoje), tinha um "detalhe" q era o VAR.... kkkk

Falando sério eu não queria pegar o Boca, nunca quero, pois me lembro de 2000 e 2001 é time de ladrão mesmo, mas mano, nos somos roubados até contra XV de Piracicaba é normal pra gente.... Em tempo q se foda o Cruzeiro, VAR toma no CRUzeiro kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Dioguito disse:

Depois desse lance do Cruzeiro, Palmeiras deveria jogar com os reservas! Campeonato zuado!

E os tontos ainda priorizam essa merda! É "obsessão"!

 

Vai se foder! Tem que mandar essa bosta de competição e a Conmebol pra PQP!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Agora, Green disse:

E os tontos ainda priorizam essa merda! É "obsessão"!

 

Vai se foder! Tem que mandar essa bosta de competição e a Conmebol pra PQP!

Vamos priorizar o Paulistinha com aquela palhaçada?

A Copa do Brasil assalto com VAR e tudo??? Pior ainda é não admitirem e ter q ouvir q nem lance pra var foi, pqppppppppp

A Libertadores pelo menos é só o Boca q nos rouba, no Brasil até XV de Piracicaba rouba a gente pqpppp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Green disse:

E os tontos ainda priorizam essa merda! É "obsessão"!

 

Vai se foder! Tem que mandar essa bosta de competição e a Conmebol pra PQP!

Devemos jogar a Copa do Brasil com os reservas também?

Fomos roubados aqui e o pilantra do goleiro deles ficou até sem graça na hora de explicar o lance.

Óbvio que o lance do Dedé não era pra expulsão, mas no mínimo ele usou força desproporcional em um lance que ele não iria chegar na bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Buffon disse:

Reservas na Libertadores com o Boca roubando como sempre?

Ou reserva na Copa do Brasil já que o time q nos roubou (é exatamente o que foi roubado hoje), tinha um "detalhe" q era o VAR.... kkkk

Falando sério eu não queria pegar o Boca, nunca quero, pois me lembro de 2000 e 2001 é time de ladrão mesmo, mas mano, nos somos roubados até contra XV de Piracicaba é normal pra gente.... Em tempo q se foda o Cruzeiro, VAR toma no CRUzeiro kkkk

Cara, eu quero que o Cruzeiro se exploda, a questão nao é esse. O ponto discutido é que essa Comenbol faz o que quer nesse campeonato zuado. Já nos tiraram um título, roubaram os gambás, o Santos, etc, etc....

Eles fazem o que bem entendem e esse ano é pior por causa da briga com a CBF. 

Mas vamos que vamos, contra tudo e todos mais uma vez!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas no fundo os times brasileiros merecem. São currados ano após ano sem nenhuma vergonha por parte da arbitragem/organização e não fazem absolutamente nada. Pra ajudar, ainda mantém no poder um lixo de CBF que não consegue se impor na CONMEBOL.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Agora, rodrigocavallaro1914 disse:

Devemos jogar a Copa do Brasil com os reservas também?

Fomos roubados aqui e o pilantra do goleiro deles ficou até sem graça na hora de explicar o lance.

Óbvio que o lance do Dedé não era pra expulsão, mas no mínimo ele usou força desproporcional em um lance que ele não iria chegar na bola.

Achei muito mais bizarro o juiz nem ao menos ver o lance do nosso gol contra Cruzeiro, sem VAR blz, mas com VAR e ele não rever o lance é ridiculo, e pra piorar os caras lá da chefia da arbitragem falam q não era lance pra VAR mesmo e passam a mao na cabeça do arbitro, é pra chamar palmeireinse de otário mesmo pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..