Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Visitante

Cadê o Felipe Melo quando mais precisa dele , pra soltar uma polêmica no tt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Cadê o Felipe Melo quando mais precisa dele , pra soltar uma polêmica no tt

Temos um jogo de volta. Não há e nem é sensato provocar os caras agora.

Deixem eles lá, jogarão com uma pressão enorme a CDB agora, pois já estão eliminados de qualquer chance de título do BR e a situação é crítica diante do Boca na libertadores.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, Felipe Verdão disse:

Rapaz Palmeirense rindo de um roubo do Boca é brincadeira. Esse time lixo nos assaltou uma libertadores na cara dura. 

 

Contra o Cruzeta?? Bem feito ! Quem se importou conosco nas nossas vezes? Com o São Caetano? Com a chapecoense? Com o Santos? A Conmebol vai roubar muito ainda, muito provável  que começa amanhã!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Palmeiras se ganhar essa Copa do Brasil ou Libertadores ficarei insuportável rs

 

---------

DngkCOPW0AIbHW-.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, Fabricio MG disse:

IMPRENSA

Insta: @vitorsergiovsrConta verificada @vitorsergio

 
 
 
 

Sério que há varios palmeirenses na minha timeline querendo equiparar o lance duvidoso do fim do jogo de quarta passada (que eu acho que NÃO foi falta!) com o absurdo cometido contra o Dedé hoje? Vocês são melhores do que isso...

Contra nós é sempre "duvidoso". Contra os outros, é "absurdo".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Green disse:

Exatamente! Assino!

 

Na boa, isso que aconteceu com o Cruzeiro é provavelmente o maior e mais descarado roubo que eu já vi em 25 anos que acompanho futebol.

O cara simplesmente chamou a responsabilidade pra si... na frente de duzentas câmeras e pra mais 100 milhões de espectadores na América, ele disse: "todo mundo, atenção! Foco em mim! Vou inventar um roubo absurdo aqui agora"!

 

Não tem lógica levarmos essa competição a sério!!

O Dedé foi imprudente e usou força desproporcional, ele nunca iria chegar naquela bola e mesmo assim foi pra cima igual um trator, tanto que arrebentou a boca do goleiro.

Até caberia o cartão amarelo e já era... mas isso foi mais do que merecido, já roubaram o Santos na Copa do Brasil no último lance do jogo e o que aconteceu aqui no Allianz também foi uma das maiores vergonhas que já vi no futebol.

Mano Menezes e Fábio são dois pilantras de caráter podre!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Tongue disse:

FMelo não é bruto, é sujo mesmo. 

E o Dedé que se joga igual um retardado em todos os adversários? Ele tem esse estilo desde a época do Vasco, o cara acha que está praticando MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Felipe Verdão disse:

Rapaz Palmeirense rindo de um roubo do Boca é brincadeira. Esse time lixo nos assaltou uma libertadores na cara dura. 

 

O Cruzeiro é outro time lixo e sujo também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse jogo contra essa merda de Cruzeiro ficou entalado e vai ficar por um bom tempo.

Espero que o Palmeiras consiga reverter e chegar na final.

Espero que o FM jogue e atropele esses caras também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras teve a chance de eliminar o Boca e não o fez.

Acho difícil a Comembol deixar algum brasileiro levar essa Libertadores.

Assim como acho dificil a CBF deixar levarmos a copa do Brasil, assim como acho dificil deixarem os gambas cairem.

Semana passada os gambas tiveram um gol impedido e em um lance onde o jogador dos gambas deu sem bola no jogador do Sport a tv não passou nem replay de nemhum dos lances

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutes ago, FabioHenrique said:

Palmeiras teve a chance de eliminar o Boca e não o fez.

Acho difícil a Comembol deixar algum brasileiro levar essa Libertadores.

Assim como acho dificil a CBF deixar levarmos a copa do Brasil, assim como acho dificil deixarem os gambas cairem.

Semana passada os gambas tiveram um gol impedido e em um lance onde o jogador dos gambas deu sem bola no jogador do Sport a tv não passou nem replay de nemhum dos lances

Fizemos nossa parte. Empatamos um e vencemos outro. Esta sugerindo que deveriamos ter entregado um jogo só por medo de enfrentar um time que já ganhamos em um eventual mata mata?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mesmo Dedé que eles fizeram um escandalo que o Palmeiras estava sendo beneficiado pela convocação da seleção. 

Tinha falado dias atras, que se o Dedé jogasse o 1° da Copa do Brasil, iria torcer que o Cruzeiro perdesse com um gol contra do Dedé.

Só por causa do chororó das Marias falando que o Palmeiras foi beneficiado. Sendo que o Palmeiras não tinha nada a ver com isso. 

E foi falta sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, FabioHenrique disse:

Palmeiras teve a chance de eliminar o Boca e não o fez.

Acho difícil a Comembol deixar algum brasileiro levar essa Libertadores.

Assim como acho dificil a CBF deixar levarmos a copa do Brasil, assim como acho dificil deixarem os gambas cairem.

Semana passada os gambas tiveram um gol impedido e em um lance onde o jogador dos gambas deu sem bola no jogador do Sport a tv não passou nem replay de nemhum dos lances

O Palmeiras jogou com os reservas e o Junior de Barranquilla não fez nem cócegas, além disso,uma semana antes,o próprio Junior enfrentou o Boca em casa, precisando vencer pra eliminar os argentinos e não conseguiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..