Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

14 horas atrás, Donatello disse:

Eu dizia o mesmo do Malcom e ta la no Barcelona!

Sim... Robinho jogou no Milan, Manchester City e Real Madrid e não teve destaque em lugar nenhum!!! So aqui no Brasil!!!

Isso que eu quis dizer sobre o Vinicius Jr!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Adson

Opinião do Palmeirense existe dentro do Palmeirense.

Se Dracena fez falta no Fábio, o Dedé deveria sair de camburão.

Chupa, Mano!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po pra quem acha que a gente fez mal em nao entregar pro Boca, voces queriam facilitar pro Cruzeiro? Nao ia ter adversario facil numa semifinal de qualquer jeito. Melhor que o Boca pegou o cruzeiro pq ja pensou o Junior contra eles? Quer chegar numa semifinal de Liberta e pegar baba vai jogar a Sul Americana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Green disse:

Exatamente! Assino!

 

Na boa, isso que aconteceu com o Cruzeiro é provavelmente o maior e mais descarado roubo que eu já vi em 25 anos que acompanho futebol.

O cara simplesmente chamou a responsabilidade pra si... na frente de duzentas câmeras e pra mais 100 milhões de espectadores na América, ele disse: "todo mundo, atenção! Foco em mim! Vou inventar um roubo absurdo aqui agora"!

 

Não tem lógica levarmos essa competição a sério!!

Concordo contigo em quase tudo. 

Só acho que nosso roubo no ano de 2001 foi muito pior do que este. E naquela época não havia VAR. E olha que foram lances tranquilos de se apitar.

Aproveitando, era mais fácil eu cabecear a bola da minha sala de casa do que o Dedé chegar naquela bola...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Bom minha opinião é?

1 - Como falou um colega o Dedé foi como um trator, nem no lance estava, se foi para vermelho ou não não sei da regra 100% mas pela força dele indo disputar esse lance é vermelho, mas respeito quem ache que não foi, agora o Green falar que foi o maior assalto é uma piada, Boca e Palmeiras e Boca e Gambás, foram os maiores assaltos que vi no futebol, teve o Santos de Pelé que esse não vi mas pelo que vi nos comentários da FOX conseguiu ser pior ainda pq teve o falecido Grandona falando de qual arbitro escolher, de tirar o Pelé da disputa e tiraram o Pelé e mais jogadores do jogo, foi um assalto a mão armada e pior teve provas do que o cara pediu e falou.

2 - Se for para moralizar a coisa, não adianta os clubes se unirem contra a Comembol e não se unir contra a CBF e federações estaduais, pq é bonito para a imprensa Flamengo e Gambas (que tem muito peso em bastidores) se unirem contra Comembol (pq são prejudicados tb por eles e tem bastidores 0 em comparação aos Argentinos) e no futebol do nosso país serem a favor da CBF/RGT/FPF etc... pq ai não são prejudicados e sim beneficiados, se for para moralizar os clubes tem que se unir e dar um basta em tudo.

3 - Acho sim que isso devia ocorrer mas é quase torcer para o conto de fadas se tornar realidade, ou quase torcer que o Brasil vire um país serio com políticos sérios, já que essa podridão não está só na política do Brasil mas na dos clubes também.

4 - Se fosse para se unir por incrível que pareça deviam ter feito quando tiraram a Chape ou quando tiraram o Santos, inclusive o River  fez igual o Santos em escalar que não podia e nada ocorreu, pq vc tem até 24 horas para denunciar ?? Que palhaçada de norma/lei é essa ??? Sim o Santos foi mal organizado e confiou no que o site da Comembol dizia, mas pq o River não se estrepou ??

5 - Oq deveria ter sido feito ou pode ser feito para o futuro ? Se juntarem e caírem fora da libertadores, WO para todos os Brasileiros e não jogar a seguinte...e a outra tb, até a Comembol que se acha DEUS, olhar e falar, epa que merda, queremos que isso vire uma champions mas sem o Brasil não da, perdemos patrocínio e enfraqueceu a competição, vamos conversar com os caras, ai vão vim com o rabo entre as pernas.

6 - criarem a liga e jogarem com times titulares na liga que dure quase o ano todo e com reservas nas competições da cbf e de ferações ou não jogar, sei lá mas caberia a união.

Ai os clubes poderiam decidir o calendário, numero de jogos, o respeito a datas FIFA para poder contar com os jogadores tal qual a comercialização dos campeonatos que ao meu ver deveria acabar a exclusividade, se todas as emissoras quiserem passar podem, só pagar o valor X que os clubes querem, talvez seria mais rentável e a RGT pararia de mandar, jogo depois da novela ?? Vai a merda o jogo é 8 ou 8:30 e ponto final, o cara tem que conseguir entrar no metro e voltar para casa, dane-se tua novela.

Se isso vai acontecer ?? Acho que nunca. Se devia ocorrer por um lance bem comum quanto esse ?? Não, perderia o sentido da coisa, tem que ser em algo maior e notório onde não exista quem defenda o vermelho e quem ache que foi roubado.

Agora ter pena do Mano chorão do baralho, que falou que tudo foi ok e normal no jogo contra o Palmeiras, e pedir moralidade é piada, o Sormani que odeia o Palmeiras e o Pasqual falaram uma coisa legal, Mano chora TODOS os jogos que o Cruzeiro foi prejudicado, os que foi beneficiado ele não fala nada ou fala que a arbitragem foi boa, ai da para pedir moralidade e lisura no futebol ?? Eu posso roubar mas ser roubado não ??  É tipo se um assaltante roubar um político ladrão, e o político falar porra me roubaram que absurdo hahah..

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Frederico Gava disse:

Bom dia,

Bom minha opinião é?

1 - Como falou um colega o Dedé foi como um trator, nem no lance estava, se foi para vermelho ou não não sei da regra 100% mas pela força dele indo disputar esse lance é vermelho, mas respeito quem ache que não foi, agora o Green falar que foi o maior assalto é uma piada, Boca e Palmeiras e Boca e Gambás, foram os maiores assaltos que vi no futebol, teve o Santos de Pelé que esse não vi mas pelo que vi nos comentários da FOX conseguiu ser pior ainda pq teve o falecido Grandona falando de qual arbitro escolher, de tirar o Pelé da disputa e tiraram o Pelé e mais jogadores do jogo, foi um assalto a mão armada e pior teve provas do que o cara pediu e falou.

2 - Se for para moralizar a coisa, não adianta os clubes se unirem contra a Comembol e não se unir contra a CBF e federações estaduais, pq é bonito para a imprensa Flamengo e Gambas (que tem muito peso em bastidores) se unirem contra Comembol (pq são prejudicados tb por eles e tem bastidores 0 em comparação aos Argentinos) e no futebol do nosso país serem a favor da CBF/RGT/FPF etc... pq ai não são prejudicados e sim beneficiados, se for para moralizar os clubes tem que se unir e dar um basta em tudo.

3 - Acho sim que isso devia ocorrer mas é quase torcer para o conto de fadas se tornar realidade, ou quase torcer que o Brasil vire um país serio com políticos sérios, já que essa podridão não está só na política do Brasil mas na dos clubes também.

4 - Se fosse para se unir por incrível que pareça deviam ter feito quando tiraram a Chape ou quando tiraram o Santos, inclusive o River  fez igual o Santos em escalar que não podia e nada ocorreu, pq vc tem até 24 horas para denunciar ?? Que palhaçada de norma/lei é essa ??? Sim o Santos foi mal organizado e confiou no que o site da Comembol dizia, mas pq o River não se estrepou ??

5 - Oq deveria ter sido feito ou pode ser feito para o futuro ? Se juntarem e caírem fora da libertadores, WO para todos os Brasileiros e não jogar a seguinte...e a outra tb, até a Comembol que se acha DEUS, olhar e falar, epa que merda, queremos que isso vire uma champions mas sem o Brasil não da, perdemos patrocínio e enfraqueceu a competição, vamos conversar com os caras, ai vão vim com o rabo entre as pernas.

6 - criarem a liga e jogarem com times titulares na liga que dure quase o ano todo e com reservas nas competições da cbf e de ferações ou não jogar, sei lá mas caberia a união.

Ai os clubes poderiam decidir o calendário, numero de jogos, o respeito a datas FIFA para poder contar com os jogadores tal qual a comercialização dos campeonatos que ao meu ver deveria acabar a exclusividade, se todas as emissoras quiserem passar podem, só pagar o valor X que os clubes querem, talvez seria mais rentável e a RGT pararia de mandar, jogo depois da novela ?? Vai a merda o jogo é 8 ou 8:30 e ponto final, o cara tem que conseguir entrar no metro e voltar para casa, dane-se tua novela.

Se isso vai acontecer ?? Acho que nunca. Se devia ocorrer por um lance bem comum quanto esse ?? Não, perderia o sentido da coisa, tem que ser em algo maior e notório onde não exista quem defenda o vermelho e quem ache que foi roubado.

Agora ter pena do Mano chorão do baralho, que falou que tudo foi ok e normal no jogo contra o Palmeiras, e pedir moralidade é piada, o Sormani que odeia o Palmeiras e o Pasqual falaram uma coisa legal, Mano chora TODOS os jogos que o Cruzeiro foi prejudicado, os que foi beneficiado ele não fala nada ou fala que a arbitragem foi boa, ai da para pedir moralidade e lisura no futebol ?? Eu posso roubar mas ser roubado não ??  É tipo se um assaltante roubar um político ladrão, e o político falar porra me roubaram que absurdo hahah..

 

 

Concordo, comentei sobre isso qdo estava rolando caso dos sardinhas... não adianta ficar um clube reclamando por vez...

Se for para se unir, tem q ser todo mundo, com CBF, federações e mais, a seleção tb não disputar a Copa América q é da Conmebol...

Sai fora de tudo, corta relações, agora, até parece q isso vai acontecer...

Quem ri do VAR, da roubalheira contra um time hj, chora amanhã pedindo união...

Por mim, qdo os clubes se unirem com a CBF, Federações, ok, apoio, mas tem q ser assim, um bloco, todo mundo...

O problema é ter q confiar na CBF para fazer isso... kkkk... piada... é tirar de um grupo de bandidos para outro de mal intencionados...

PS vi agora a nota das Marias... claro q iriam fazer isso, mas o q pelo menos gostei é q está cobrando uma posição da CBF, aí sim, tb tem q colocar a CBF na jogada...

"De igual forma, esperamos que a CBF assuma imediatamente a sua responsabilidade na defesa dos clubes brasileiros, que há tanto tempo são prejudicados maliciosamente pela arbitragem internacional. Isso precisa acabar!"

Espero q os clubes façam pressão mesmo, não importa contra quem foi, uma hora tem q ter alguma resposta, atitude... tem q cobrar mudança ou os clubes e a seleção não jogam mais competições da Conmebol... porra, a gente q leve mais $ de patrocinador para essa competição, mta parte da visibilidade... uma Libertadores sem clubes do BR seria mto, mas mto desvalorizada... e se saíssem, não faria falta, pq ficar como está, melhor sair mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este Mano é um hipócrita, quando foi prejudicado com anulação de gols legítimos do Cruzeiro ele disse que o árbitro influenciou no resultado, contra o Palmeiras que o Cruzeiro foi beneficiado ele achou normal e o erro não interferiu no resultado, agora que acha que foi prejudicado e eu acho que não foi, o zagueiro sabia que não chegaria na bola e se lançou em cima do goleiro, fica alertando sobre as possíveis falcatruas que podem acontecer e sabemos que é verdade, mas só fala isso quando é contra ele, tem que se ferrar mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho nem um pouco legal o q aconteceu ontem. Não mesmo.

Mas é a lei do retorno para quem não tem hombridade e senso de justiça.

O Mano dessa vez não ficou 2 semanas colocando em xeque a arbitragem na casa do adversário (estratégia suja 1)? O Fábio não foi pra tv justificar o injustificável (estratégia suja 2)?

 

Odeio ter que falar isso, mas... mereceu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcs tão vendo muito o lado do Cruzeiro... o lado da vingança... eu tô pouco me lixando pro Cruzeiro. O que preocupa é como as coisas estão se encaminhando. Outro dia foi o Santos e ficamos rindo por aqui, ontem foi o Cruzeiro e valeu a noite pra tirar um barato..  amanhã ou dps vao fazer a mesma coisa contra a gente e só aí vamos reclamar.

Mas eu entendo o lado torcedor da coisa... Infelizmente nao podemos fazer nada além de rir dos outros. Se os times não fossem tão desunidos é a cbf tivesse alguém pra representa-la, esse tipo de coisa aconteceria menos, inclusive com a gente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Mano falando que foi roubado ontem é igual o Maluf reclamando que algum pivete bateu a carteira dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Henrique- disse:

Vcs tão vendo muito o lado do Cruzeiro... o lado da vingança... eu tô pouco me lixando pro Cruzeiro. O que preocupa é como as coisas estão se encaminhando. Outro dia foi o Santos e ficamos rindo por aqui, ontem foi o Cruzeiro e valeu a noite pra tirar um barato..  amanhã ou dps vao fazer a mesma coisa contra a gente e só aí vamos reclamar.

Mas eu entendo o lado torcedor da coisa... Infelizmente nao podemos fazer nada além de rir dos outros. Se os times não fossem tão desunidos é a cbf tivesse alguém pra representa-la, esse tipo de coisa aconteceria menos, inclusive com a gente.

Sim, tem q ter uma união, e acho q precisa mesmo.

Mas sabemos separar as coisas.

Uma é o fato isolado, semana passada o Cruzeiro ficou zoando q não teve VAR, q foi normal, agora se ferrou, bem feito.

Outra é sim o fato de q a Conmebol está querendo de qquer jeito q a final seja Boca x River... histórico de times BR sendo prejudicados das mais variadas formas está gigante... então sim, para isso tem q ter alguma atitude...

Tipo assim, rindo da desgraça, mas favorável a uma mudança, desde q seja algo sério, organizado, por todos os clubes, com CBF, seleção... com discurso mesmo de não jogar mais nenhuma competição... o problema é a falta de credibilidade de quem comanda a CBF para pedir isso... mas q algo precisa ser feito, precisa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Henrique- disse:

Vcs tão vendo muito o lado do Cruzeiro... o lado da vingança... eu tô pouco me lixando pro Cruzeiro. O que preocupa é como as coisas estão se encaminhando. Outro dia foi o Santos e ficamos rindo por aqui, ontem foi o Cruzeiro e valeu a noite pra tirar um barato..  amanhã ou dps vao fazer a mesma coisa contra a gente e só aí vamos reclamar.

Mas eu entendo o lado torcedor da coisa... Infelizmente nao podemos fazer nada além de rir dos outros. Se os times não fossem tão desunidos é a cbf tivesse alguém pra representa-la, esse tipo de coisa aconteceria menos, inclusive com a gente.

Palmeirense bate nessa tecla tem anos. Pelo menos desde 2001. 

 

Talvez seja a unica torcida no Brasil que tenha uma boa parcela que caga e anda pra libertadores. Sabe o pq? Por tudo isso q ocorre. Mas qual time faz algo de concreto? Aqui e cada um por si. Então nos resta acompanhar de fora mesmo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se foi falta no Fábio, foi agressão do Dedé... Simples! VERMELHO...

Respeito quem fala a respeito do "Boca x Palmeiras"  e "x Galinhas" serem os maiores assaltados... Mas de longe pra mim foram.

 

O maior assalto da história foi para um time Brasileiro, para quem nunca ouviu falar...
 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras teve uma reunião sobre o VAR e quem estava presente Ubaldo Aquino.

Um tapa na cara de qualquer palmeirense. 

Podemos ter um Boca x Palmeiras logo mais ai veremos.

http://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/4777079/juiz-que-prejudicou-o-palmeiras-em-2001-participa-de-reuniao-sobre-var 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..