Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Felipe disse:

Cara, eu nem estava fazendo uma critica a vc. Se achou que ficou pessoal, sinto muito. Mas como disse, opiniões com critérios serão sempre respeitadas por mim. O resto é chatice.

Enfim, não inventei nenhum argumento tosko, visite o tópico da contratação do Felipão e depois visite todos os pós partidas.

Não levei para o lado pessoal. Não estou bravo nem nada cara, relaxa. Eu só estava contraditando seu argumento de que as críticas são sem critérios. Como eu disse, se uma situação de jogo extrapola os limites da normalidade como três volantes ou três laterais por exemplo, é normal que hajam críticas, isso é um critério relevante. Não deveria condená-los como sendo chatices, basta contra-argumentar, defender sua posição. Abrs. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Londrinense disse:

Não levei para o lado pessoal. Não estou bravo nem nada cara, relaxa. Eu só estava contraditando seu argumento de que as críticas são sem critérios. Como eu disse, se uma situação de jogo extrapola os limites da normalidade como três volantes ou três laterais por exemplo, é normal que hajam críticas, isso é um critério relevante. Não deveria condená-los como sendo chatices, basta contra-argumentar, defender sua posição. Abrs. 

Chegou no ponto em questão. A critica aos 3 volantes não necessariamente eram sobre os 3 volantes, pois na partida que jogou com 2 o argumento da vez foi "mas o adversário é fraco".

 

A gente consegue perceber claramente quando o forista é razoável ou não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Felipe disse:

Dói falar isso, mas essa camisa usada ontem é ridícula.

 

Toda vez que assisto jogo com alguem, ao longo da vida, ouço "Nossa essa camisa do Palmeiras é mais linda que a anterior". Ouço isso de Mulambo, Curica, Biba. Agora ouço pela primeria vez e nao sei reagir "Que camisa ridicula". Muito triste esse desfecho com a Adidas.

 

É mais triste ainda pq a Adidas não precisaria nem reinventar a roda, poderia ganhar MUITO dinheiro com o Palmeiras esse ano.

Eu na posição da adidas iria propor um projeto para lançar de 3 camisas número 3 esse ano, sendo todas as 3, as 3as camisas que mais fizeram sucesso aqui no verdão (Verde limão primeiro modelo, azul com a cruz de savóia e a amarela), acredito que não seria difícil aprovar os layouts com diretoria dado que seriam reedições e com certeza venderia mais que essa coisa estranha que lançaram.

Não acredito que isso diminuiria as vendas da Puma na virada do ano e isso criaria uma pressão positiva para a Puma lançar só coisas de primeira linha para nós.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, Verdeverdade disse:

Importante lembrar que, embora o Palmeiras possa chegar no Beira Rio e arrancar uma vitória, historicamente é difícil jogar lá. Portanto, um resultado ruim no domingo é absolutamente normal e não altera a qualidade do trabalho feito até aqui pelo Felipão.

Depende mais do Palmeiras jogar bem, pois nosso time é MUITO melhor. Inter é nível bom, nível Bahia. Se jogarmos bem e não perdermos gols, passamos o carro lá dentro. Claro que podemos perder, claro que é lá, mas são eles estão com medo, não nós.

E na liberta então, estamos 100% fora de casa! Incrível! Basta jogarmos bem, esse nosso time vai ainda evoluir muito, vamos treinar quarta contra o Foguinho e domingo vamos com muita raça e entrega e ganhamos de 1x0.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To nem ai pra Tabela do Brasileiro, tem que ganhar 14 dos 19 jogos. Entao o proximo sempre tem que tentar ganhar se quiser titulo

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Marcelo Alex disse:

Analisando o time titular para jogos decisivos:

 

Weverton assumiu o gol e não larga mais.

 

Maike ou Marcos Rocha ainda fica na dúvida do que o Felipão vai fazer

Antonio Carlos é rápido e vai ser o titular pela direita

Gomes ou Dracena não sei se o Felipão vai pela força ou pela hierarquia

Diogo Barbosa muito melhor que o VL

 

Felipe Melo 

Bruno Henrique

Moisés fora de casa e LL em casa

 

Willian ou Hyoran

Borja melhor que Deyverson (hoje já é aproveitável)

Dudú voltou com tudo

 

Ainda tem o Scarpa que até agora não sei onde o Felipão vai usá-lo.

 

Importante é essa estabilidade e moral que o Felipão deu ao elenco.

G. Gomes nâo esta inscrito na CB, pode ser a favor de Dracena, nâo vejo Felipâo mudar o miolo de zaga titular nas retas finais da CB e Liberta por exemplo, aonde o entrosamento prevaleça

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo bem que aquele time do vitoria é bem fraco, mas o Gomez jogou demais no domingo... Se mantiver esse nível, joga na quarta zaga tranquilo na do Dracena...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
4 horas atrás, Andre Braga disse:

Felipao ja usou 24 dos 28 jogadores em campo. to gostando

Pedia q o Roger fizesse isso todo dia aqui comigo e as vezes escrevia no forum

Isso é excelente para qualquer elenco, deixa os titulares 100% fisicamente, deixa os reservas com ritmo de jogo e TODOS MOTIVADOS, alias até a própria definição de reserva/titular vai variando.

A maioria dos clubes não tem qualidade no elenco para fazer isso com tanta perfeição, nem mesmo o Palmeiras campeão de 2016 e o Curinthia campeão de 2017 tinham, mas esse Palmeiras 2018 tem, perfeito em fazer isso o Felipão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
4 horas atrás, Marcelo Alex disse:

Analisando o time titular para jogos decisivos:

 

Weverton assumiu o gol e não larga mais.

 

Maike ou Marcos Rocha ainda fica na dúvida do que o Felipão vai fazer

Antonio Carlos é rápido e vai ser o titular pela direita

Gomes ou Dracena não sei se o Felipão vai pela força ou pela hierarquia

Diogo Barbosa muito melhor que o VL

 

Felipe Melo 

Bruno Henrique

Moisés fora de casa e LL em casa

 

Willian ou Hyoran

Borja melhor que Deyverson (hoje já é aproveitável)

Dudú voltou com tudo

 

Ainda tem o Scarpa que até agora não sei onde o Felipão vai usá-lo.

 

Importante é essa estabilidade e moral que o Felipão deu ao elenco.

Acho q Não tem nada a ver essa de Moises fora e LL em casa, acontece q pra ele Moises é o titular da meia

O que ele tinha q fazer é colocar o Moises de volante em casa, assim como o Cuca fazia, nesse jogo de domingo foi a primeira vez q testou Moises ali... Qm sabe evntualmente não rola um Moises + Bruno + LL, pra mim é esse o time, pelo menos em casa ou contra adversários fracos fora de casa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tabela dos Times da Seria A ano de 2018

i2ucdx.jpg

Tabela extraída do site Futdados

Não sei o que vai dar esse ano....mas numericamente o time parece muito bem em 2018 (Continua...Não estou falando de desempenho)...Vivo em tudo que disputa

Não posso falar muito, pois não acompanhei o time desde do final de maio.....A turma ta menos amarga ou continua a mesma Coisa? kkkkkkkkkkkkkkkk

Voltando pra acompanhar os jogos e ler as resenhas do fórum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A comissão e o elenco tem um clima maravilhoso

Vejo isso com cara daquele time de 2016...

Não duvidem se chegarmos a todas as finais.. Já pensaram em uma triple coroa? PQP seria épico e uma faça jamais alcançada por qualquer clube brasileiro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, T-R3X disse:

A comissão e o elenco tem um clima maravilhoso

Vejo isso com cara daquele time de 2016...

Não duvidem se chegarmos a todas as finais.. Já pensaram em uma triple coroa? PQP seria épico e uma faça jamais alcançada por qualquer clube brasileiro...

Eu sou mais humilde, penso em uma coroa de 4 pontas... kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..