Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Caiser Soze disse:

         Contra o Colo Colo o Palmeiras abdicou do jogo, tanto que passou sufoco de um time horroroso que seria sério candidato a rebaixamento se jogasse o brasileirão. 

ainda tenho dúvidas de qual time é pior, o Cerro ou o tal do Colo Colo...duas babas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, T-R3X disse:

Independente de qual for o jogo deles...
Quem ganhou o jogo fora e quem tá na final? 

Acaba aí a discussão. O mérito é deles.

nao sei se houve mérito para alguém. Palmeiras x Cruzeiro fizeram para o gasto. Me decepcionou pela 2 partidas fracas que fizeram. Se considerarmos que "achamos o gol" e sabe se lá pq nao foi validado.... Ninguem mereceu passar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Alex (EUA) disse:

Gabriel, vou ter que discordar parcialmente. Pra mim o Cruzeiro jogou na retranca e o Palmeiras nao soube (e, pior, nao sabe) furar....Na acho que o Cruzeiro necessariamente jogou como joga sempre. Jogou com seu resultado...

Alex, no meu modo de enxergar o time do Cruzeiro, a retranca é exatamente a maneira deles jogarem. Vejo o Cruzeiro como um time que prioriza quase que 100% a marcação, começando pelos seus homens de frente. Pelo o que pude observar - fazendo uma analogia bem bobinha - eles jogam como um arco: Vão retraindo, retraindo, retraindo até que disparam no contra ataque e matam o jogo. A tática é atrair o adversário para o campo deles para ganharem espaço para contra atacar em velocidade. Soma-se a isso a qualidade e personalidade dos homens de meio campo deles, que fazem uma transição perfeita, com toques rápidos, envolventes e inteligentes e isso torna-se quase mortal para o adversário.

O Palmeiras, em nenhum momento, conseguiu ameaçar o Cruzeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, e só um adendo:

Dos últimos jogos decisivos que eu assisti do Cruzeiro, inclusive os dois jogos contra nós, o Robinho jantou nossos meias com farofa.

Desde 2015, é um jogador que cresce demais em momentos decisivos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutes ago, Gabriel.SRamos said:

Alex, no meu modo de enxergar o time do Cruzeiro, a retranca é exatamente a maneira deles jogarem. Vejo o Cruzeiro como um time que prioriza quase que 100% a marcação, começando pelos seus homens de frente. Pelo o que pude observar - fazendo uma analogia bem bobinha - eles jogam como um arco: Vão retraindo, retraindo, retraindo até que disparam no contra ataque e matam o jogo. A tática é atrair o adversário para o campo deles para ganharem espaço para contra atacar em velocidade. Soma-se a isso a qualidade e personalidade dos homens de meio campo deles, que fazem uma transição perfeita, com toques rápidos, envolventes e inteligentes e isso torna-se quase mortal para o adversário.

O Palmeiras, em nenhum momento, conseguiu ameaçar o Cruzeiro.

Concordo. Semelhante al lixo do ano passado ate' certo ponto.

(E confesso que, como um que prefere ganhar do que jogar bonito, nao me incomodaria se o Palmeiras tambem jogasse assim, mesmo porque ao "propor o jogo" na semi 1, levou chocolate aos 3 minutos :-(          )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Ah, e só um adendo:

Dos últimos jogos decisivos que eu assisti do Cruzeiro, inclusive os dois jogos contra nós, o Robinho jantou nossos meias com farofa.

Desde 2015, é um jogador que cresce demais em momentos decisivos.

Desde o palmeiras foi assim , fiquei atento as entrevistas dele , sempre trata o palmeiras com  respeito , ontem ele até pediu desculpas pra torcida do palmeiras , ele fede titulo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Fercas disse:

reclamar da retranca do Cruzeiro, tendo Felipão como nosso técnico, beira a insanidade!

Pois é, grande problema não é se defender por parte desta escola de técnicos, é criar, atacar, as defesas sempre são boas, esses jogos quem sai na frente tem 90% de chances de triunfar e foi o que aconteceu, como ajudinha do apitador no primeiro jogo então nem se fala

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras deve focar no Brasileiro de vez , o time não sabe jogar copas , se perde quando toma gol , e digo mais , eh um perigo esse jogo contra o colo colo , o valdivia em 2 ou 3 lances pode decidir o jogo com seus passes , e domingo tem que lotar o estadio e ir pra dentro do cruzeiro com um time mais ofensivo e com Lucas lima e sem Moisés que só toca de lado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Fênix disse:

Chegar no Mineirão com um empate teria mudado totalmente a cara do jogo.

Espero não pegar esses vagabundos na Libertadores, principalmente porque o Palmeiras tem se dado muito bem contra os times estrangeiros, prefiro não sair dessa zona de conforto.

Correr o risco de passar vergonha e ser eliminado na Libertadores vai criar o mesmo estigma que foi criado contra o SCCP/PT a partir daquela amarelada do time do EB no ItaqueLIXO com 1 jogador a mais. Foram 2 anos de humilhação.

Dispenso.

 

Isso, definitivamente quem não propõe jogo contra esse nosso elenco tem grandes chances de nos complicar como tem sido desde 2017

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest RoCk7
40 minutos atrás, Felipe disse:

Concordo e discordo.

No tocante a forma de jogar deles... acho um futebol bem mediocre. Mas lá funciona. Fazer o que? Aceitar. Problema deles.

 

Agora tem um ponto que tem em incomodado demais, que nesse todo torcedor tem direito de reclamar. O anti jogo esta cada vez mais gritante. Não querer jogar com a bola blz, mas a porra da bola nem rolar e o JUIZ ser CONIVENTE com tudo isso é uma sacanagem do caramba.

VOu copiar o que escrevi em outro topico..

O futebol brasileiro precisa passar por uma reformulação. Alguém precisa dar o pontapé inicial para isso. Que custe títulos. Mas não dá mais para assistir uma partida de semi final e ver jogadores no chão o tempo todo. 

Cera não é malandragem, é prejuízo pra mim. Consumir futebol é caro. O ingresso é caro, a TV a cabo é caro, o PPV é caro. Precisa ter respeito a quem se destina o "espetáculo"

E não fala isso pq perdeu. Falo isso pq tenho panico de antijogo. Sou apaixonado por futebol, e se meu time tiver que ser campeão, ele vai ser. Não é por uma reposição demorada, uma simulação de lesão, que serei campeão.

 

 

Tenho a mesma sensação. Toda vez que esses episódios traumáticos acontecem eu fico cada vez mais convencido em largar o futebol.

Sejamos sinceros, eh um esporte que o ponto é raríssimo. Se assim é, então um eventual "erro", uma conivência, um roubo, acabam por prejudicar demais.

A FIFA não faz nada pra mudar isso e corrigir essa distorções. O que custa implementar, nesse caso, o tempo corrido?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Yusuke disse:

Isso, definitivamente quem não propõe jogo contra esse nosso elenco tem grandes chances de nos complicar como tem sido desde 2017

Como falei num outro comentário, o Palmeiras tá manjado. Quer dificultar contra nós? Dobra a marcação nas laterais e joga no contra-ataque!

Fazendo o advogado do diabo, o Felipão ainda não teve tempo pra treinar o time. Agora vai ter pelo menos 2 semanas livres pra treinar e criar alternativas ofensivas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os dois times são parelhos. Cruzeiro é atual campeão dessa bagaça e é, sim, um time cascudo. Discordo completamente de quem ache que é um time ruim.

Nenhum dos dois jogos foram muito bons, mas se pegar no agregado, creio que criamos até mais. Passou o time que aproveitou melhor as oportunidades que teve e que contou, também, com a arbitragem, sobretudo do primeiro jogo. A propósito, para ilustrar o que estou falando, o Palmeiras poderia ter, assim como o cruzeiro conseguiu no Allianz, feito um gol logo no início, numa jogada rápida pelo lado, em que houve o cruzamento rasteiro para área. Infelizmente não deu, segue o jogo. Pelo menos o time não apresenta mais aquela postura blasé de antes.

Por fim, embora esteja decepcionado com a atuação também do Felipão, não consigo achar motivo para defender os jogadores. Arregaram mais uma vez em partida decisiva, do goleiro ao centroavante, podendo ser ressalvado, talvez, o FM, único que não sentia a bola queimar no pé. O resto não tava prestando para acertar um domínio ou um passe simples. Deplorável.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Caiser Soze disse:

           Podemos dizer que contra o Palmeiras o mérito é  todo do juizao  do primeiro  jogo.

Em nenhum dos dois jogos o Palmeiras jogou melhor, ficar falando que o mérito é do juiz é choro...

Se ainda tivéssemos feito uma partida excelente, com toques, triangulações.. O time ontem não conseguia nem tocar bola curta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Ah, e só um adendo:

Dos últimos jogos decisivos que eu assisti do Cruzeiro, inclusive os dois jogos contra nós, o Robinho jantou nossos meias com farofa.

Desde 2015, é um jogador que cresce demais em momentos decisivos.

Robinho é um jogador de muita qualidade que sempre foi útil em qualquer time que jogou e que poderia ter tido uma carreira de sucesso se continuasse no Palmeiras.

Mas foram 2 cagadas em sequencia : o jogador que causou problemas de vestiário e a diretoria que ao invés de tentar contornar isso como fez com o FM, resolveu se livrar do jogador e libera-lo a um dos nossos maiores rivais.

Resultado : o cara joga muito contra o Palmeiras. E o pior é que eu não quero ele nem pintado de ouro de volta aqui pois é nitido a mágoa que ele tem contra o Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..