Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

10.001 posts neste tópico

Existe uma diferença entre o time atual com aquele de 2016: o time do título dois anos atrás corria riscos desnecessários,ganhava na marra,o atual não passa sufoco, mostrando uma segurança que impressiona.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

O campeonato estaria decidido hoje. Só não está graças ao sorriso risonho que deixou, simplesmente, 07 pontos no lixo:

3 contra o Sport em casa

2 contra o Ceará (estava 2 x 0 pra gente)

2 contra a Chapecoense em casa (aqui o sorriso risonho "divide os méritos" com a arbitragem que marcou impedimento num gol legal do AC).

Derrota para o bizarro Fluminense também, mas se não fosse por tudo isso, talvez ele demorasse mais pra cair.

Gabrielcn e Lucas_Gasparin curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Contra o Ceará eu colocaria o Jean na lateral direita, já que não podemos correr o risco de perder o Mayke para o jogo da Libertadores.

O Marcos Rocha só volta daqui 1 mês.

GuntherF curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

ano passado fomos vices campeões com 63 pontos kkkkkk QUE BRASILEIRÃO BOSTA ANO PASSADO 

acredito que para ser campeão tem que ser mais de 75 pontos esse ANO

rodrigocavallaro1914 curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Um dado importante, SOMOS A MELHOR DEFESA do campeonato, ao lado do Grêmio, com 18 gols sofridos.

De la Vega curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Agora, Tulio_SEP disse:

Um dado importante, SOMOS A MELHOR DEFESA do campeonato, ao lado do Grêmio, com 18 gols sofridos.

Em 2016 tomamos 32 e fomos a melhor junto com o Atlético paranaense, esse ano parece que tomaremos beeeeeeem menos

Editado por Fabiano Calvo
Tulio_SEP e Laércio68 curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Se não tivéssemos perdido todos aqueles jogos bobos no primeiro turno, talvez o "amplitude" estivesse flutuando até hoje no Palmeiras.

Há males que vêm pra bem.

SemCriatividade e stoneagepc curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Green disse:

Se não tivéssemos perdido todos aqueles jogos bobos no primeiro turno, talvez o "amplitude" estivesse flutuando até hoje no Palmeiras.

Há males que vêm pra bem.

Deus me livre desse encosto!

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, luciano massari disse:

Existe uma diferença entre o time atual com aquele de 2016: o time do título dois anos atrás corria riscos desnecessários,ganhava na marra,o atual não passa sufoco, mostrando uma segurança que impressiona.

E esse atual tem muito mais elenco. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, rodrigocavallaro1914 disse:

O que causa desespero é a arbitragem que erra em todos os jogos contra o Palmeiras.

Quero ver como vai ser contra o cheirinho lá no RJ.

Temos que ganhar do Ceará de qualquer jeito.

Exato, arbitragem está de sacanagem o ano inteiro contra a gente

Compartilhar este post

Link para o post
35 minutos atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Acha mesmo que os concorrentes diretos tiveram erros cruciais em 3...03...três ..Três...TRÊS jogos seguidos?

Acho que ele foi irônico. 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

1 minuto atrás, Felipe Verdão disse:

E esse atual tem muito mais elenco. 

Acho que esse time é mais organizado no sentido de saber se defender sem sofrer, aquele de 2016 era forte,mas às vezes flertava com o perigo.

Editado por luciano massari

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

12 minutos atrás, luciano massari disse:

A defesa do Palmeiras sofreu 4 GOLS nos últimos 15 JOGOS,esse é um número que impressiona.

Se sofrer 10, até o final do ano estarei muito feliz

Editado por Yusuke

Compartilhar este post

Link para o post

Venho aqui humildemente reconhecer que peguei pesado com o Deyverson,o tempo mostrou que não era a qualidade dos atletas que deveriam ser questionados e sim o trabalho ruim do Sorrisinho; com a chegada do Felipão (que eu fui contra) o verdadeiro nível do elenco apareceu, inclusive do nosso centroavante que embora tropece na bola ele não é esse grosso que muitos diziam (eu tbm),por isso minhas sinceras desculpas ao Deyverson e ao Felipão.

Compartilhar este post

Link para o post
44 minutos atrás, luciano massari disse:

Isso no primeiro turno né?

No segundo turno o Cuca focou na defesa e com ajuda do Mina corrigiram isso, eu tinha uma segurança enorme com aquele time do segundo turno e o tal cucabol

Esse elenco de 2018 é muiiiiito melhor que o de 2016, e mesmo o time titular é um pouco melhor tbm

Compartilhar este post

Link para o post

O elenco de 2016 não era mais forte que o de 2018, mas eu tinha certeza quase sempre, especialmente no 2º turno, que ganharíamos a partida se saíssemos na frente. A defesa era sólida também. Mas a responsabilidade/peso de 2016 nem se compara. 22 anos de fila. Imprensa, rivais, tudo jogando contra. Não que agora isso não exista, mas é "menor". Enfim, no passo a passo, o deca se aproxima. E com perspectivas de recorde de pontos.

Tulio_SEP curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Palmeiras este bem demais!!!

Embora o Gaymio ficou com a posse de bola quem levou perigo foi o Palmeiras!!!

Felipão conseguiu implementar um esquema que vem dando muito certo e foi bem aceito pelo elenco, qualquer jogador que entre sabe o que deve fazer!!

Abs!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

2016

Hoje fica claro pra todos nós, que aquele futebol que o Cuca dizia que dava mais segurança era verdade, mas 2 anos depois mostra foi superado.
No melhor momento do Campeonato brasileiro de 2016 vs Campeonato Brasileiro 2018 de Felipão

14 jogos 10 vitórias 4 empates
24 gols pro 11 gols co  +13 Saldo
80,9% de aproveitamento

2018

14 jogos  11 vitórias 3empates
23 gols pró 3 gols co +20 Saldo
85,7% de aproveitamento

Editado por Allianz Victor
Bruno_Palestra curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.