Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Visitante
11 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

Soma-se a isso a qualidade e personalidade dos homens de meio campo deles, que fazem uma transição perfeita, com toques rápidos, envolventes e inteligentes

Isso noto desde nossa eliminação ano passado, eles pegam a bola já sabendo onde podem lançar e contra a marcação frouxa nossa os passes saem redondos, pq nosso meio não tem velocidade pra acompanhar, vejamos...

Moisés e F. Melo são bons com a bola no pé e com espaço, mas são jogadores lentos, se movimentarem mais do que o feito ontem morrem em 40min. BH precisa encarnar o Patrick Vieira (ídolo do Arsenal) pra poder equilibrar esse meio, só que do outro lado eles têm dois volantes rápidos Henrique e Lucas Silva, matavam as tentativas de ataque com muita fibra num jogo q era vida ou morte, pra jogar com eles tinham Robinho e T. Neves, aí ficou muito fácil dominar o meio campo, 2 marcadores fortes e que sabem minimamente dar um passe decente e dois meias técnicos que também correram muito, só lembrar que T. Neves desarma nosso lateral na defesa deles e inicia o contra ataque.

Palmeiras é refém do 4-3-3 com pontas espetados e que foram isolados pela defesa deles, a pressão no meio campo dificultava até o domínio de bola, Moisés se atrapalhava todo segundo pq era pressionado quando recebia, Guerra perdeu várias, em muitos momentos o Cruzeiro parecia ter 15 jogadores na linha e o Palmeiras 9, interceptaram passes, preencheram o meio campo, colocaram volante de lateral sempre fazendo as coberturas e até Egídio foi mais protegido.

Nosso modelo de jogo foi totalmente anulado pelo Mano Menezes que colocou 4 meio campista, 1 deles de lateral e nós só tínhamos 3, com 2 pontas que ficaram presos na marcação pq não sabem recuar e construir aproximação com passes, o time é correria, lançar e correr, nesse jogo nem isso fizeram bem, entraram frouxos e o adversário minou a confiança, tanto q os contra ataques eram perdidos muito facilmente.

Essa de confiar somente em um modelo de jogo pra 3 competições não dá certo, tem time treinado a 2 anos como as Marias que vai saber combater esse tipo de jogo, tirar BH pra pôr o Guerra não iria resolver o problema da superioridade numérica no setor, e é uma ilusão achar q Dudu vai recuar e tabelar com FM e Moisés com muita movimentação pra evitar a marcação forte, Palmeiras não sabe fazer isso e foi travado pelo oponente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
6 horas atrás, Lucas_Gasparin disse:

Queria entender porque aqui é tudo mais difícil... 

Todo título parece que o Palmeiras tem que suar sangue pra ganhar, enquanto os lixos ganham com times fracos e quebrados. 

Jogando esse futebol previsível fica difícil quando precisa fazer o resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, PorcoVoador disse:

Vc deve morar em Minas. Preferir gambás ??? Se é doido.

 

Rivalidade é uma coisa, ódio é outra.

E moro em SP Capital, vou em quase todos os jogos desde os 8 anos de idade quando meu pai começou a me levar.

Quem assistiu os jogos contra o Cruzeiro, principalmente o primeiro deve entender o sentimento de ódio.

Torceria para eles se ferrarem contra qualquer um.

E espero mesmo que tomam aquela sova e saim todos correndo para os vestiários.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Greengo disse:

Eu posso não concordar com mais nada que tu falou, mas isso ai é fato. Esse goleiro rebota tudo, TUDO mesmo pra frente dele na pequena area. Isso eu falo desde quando especularam ele então eu me sinto confortável pra falar. Eu já havia notado isso de ver alguns poucos jogos do ventinho, era algo que saltava os olhos. Eu cresci vendo o Marcão espslmar a bola lá pra pqp, geralmente pra lateral, técnica perfeita. Claro, não espero que ninguém seja o santo, mas porra isso ai pra goleiro é fundamental, é deal breaker.

Pra mim não devia nem ter vindo, era pra ser em tese uma apólice de seguro de luxo, teria de ser no máximo reserva do Jailson, jamais esse goleiro poderia jogar a liberta. E ele vem rebotando algumas bolas(com a defesa sólida muitos jogos ele nem chute tomou), mas a zaga vinha tirando ou o atacante perdendo na cara, vide o maluco do colo colo, que ele rebotou no pé e o cara isolou, isso é apenas um que me vem à cabeça a essa hora da madruga.

 Mas como é o Felipão eu vou tipo "confio", desconfiando.

Descreveu muito bem o que eu acho do Weverton.

Ele não tem os fundamentos básicos pra ser goleiro de time grande, ele só não está sendo comparado ao Sidão, pois é muito menos exigido 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, luciano massari disse:

Jogando esse futebol previsível fica difícil quando precisa fazer o resultado.

Foi o que eu disse no jogo contra o Sport, o time tem que jogar no minimo bem e não ficar rezando pra uma ou duas bolas entrarem e acabar o jogo.

Agora só teremos pedreiras pela frente, e se continuar com esse jogo feio, vai ser muito difícil levantar alguma taça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Dioguito disse:

Palmeiras fez força pra sair da CdB!

Preço do ingresso no primeiro jogo, escalação, substituições, falta de bola, "erro"(pra não falar roubo) do juiz, etc!

Erros atrás de erros, desde a diretoria, passando pela comissão e os jogadores. Se tivessem um pouco mais de inteligência dava para ter ganho.

Mas bola pra frente! Que aprenda com os erros! Temos tudo para levar o Brasileiro e estamos no páreo pela Libertadores!

Pois é, semi final e o o estádio com várias lacunas, UMA VERGONHA!

Fora tudo isso que você falou, sermos roubados com VAR dentro de casa.

Tinham que fazer igual os gambás fizeram aqui, parar o jogo por 20 minutos e fazer ele validar o gol na marra.

Mas me parece que não temos jogadores cascudos e diretoria nem se fala.

Anular um gol daquele e com VAR, pura má fé. 

Clube sem respeito e sem influência na CBF.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999

Há males que vem pra bem. Ser eliminado na copa do brasil nos dá uma chance enorme de brigar pelo campeonato brasileiro (que só perde em dinheiro pra copa do br, status e representatividade nem se compara). Estamos em segundo lugar, 1 ponto dos bambis, com 12 rodadas a jogar e com confronto direto. Teremos um Outubro determinante e cheio de confrontos diretos. Com tempo pra treinar (criar repertório) e libertadores só no final do mês (confirmando a vaga). Se sairmos líderes disso (com totais condições para isso), rumaremos FORTEMENTE ao deca. Sem desespero. Óbvio que ninguém queria ser eliminado. Mas nada de caos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, rodrigocavallaro1914 disse:

Fabio é um goleiro razoável e mau caráter, por isso nunca foi para a seleção.

Lucas Romero é péssimo!

Leo é péssimo!

Henrique e Lucas Silva são razoáveis.

Robinho foi esculhambado daqui.

Thiago Neves é um morto vivo

Rafinha é péssimo

Barcos é tenebroso

Ta bom cara kkkkk vc ta com tanta raiva.. entendo mais calma lá.. alguns pontos.

lucas romero improvisado na lateral é melhor que Marcos Rocha

Robinho desde que saiu daqui.. em TODOS os  jogos destroi com a gente. 

Se o Thiago neves é um morto vivo.. o guerra é o que? Um zumbi?

Barcos tenebroso? Borja n fica mto atrás não.

Henrique e lucas são são bons volantes. O primeiro por sinal fez 450 jogos pelas marias. O outro está emprestado pelo REAL MADRID. 

Fabio é um verme.. mas é um ótimo goleiro e sempre foi. 

Vc falando parece que fomos elimidados por um time da serie B.. menos bem menos.. o cruzeiro está entre os 3 melhores clubes do brasil..

Eu to com raiva deles? Sim.

Quero que eles se ferrem? Gostaria.. porém é os gambás.. então que levem essa droga.. poderia cair um bomba no mineirão.. 

Mas do jeito que vc fala parece que somos o barcelona e eles o Alaves.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Esse fórum tá um nojo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E pra quem vai torcer para o cruzeiro levar ferro na copa do brasil por causa do que aconteceu nesses dois jogos... deve ter memória curta né? Esqueceram do que aconteceu na FINAL DO PAULISTÃO dentro da nossa PRÓPRIA CASA, para 40k de torcedores? 

Então.. só para lembrar

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, Alex (EUA) disse:

Bom dia e Happy Friday. Dia novo vida nova, domingo tem jogo e 3 pontos para seguir a caminhada. Pensamento positivo.

Perfeito cara.. chega de remoer a eliminação. 

...

O saldo do Scolari, ainda com essa eliminação contra o cruzeiro é muito positivo. Fez o time e a torcida acreditar que é possível, sim, beliscar algo esse ano. O sentimento já era de conformismo e ceticismo com RM. O futebol é previsível? Pode ser, mas os finalistas da CDB têm tbm esse futebol previsível. Antes previsível, simples, mas que venha a trazer algum resultado, do que o previsível/simples dos "modernosos" EB e RM que não nos leve a lugar nenhum. O time já não tem aquela postura blasé de outrora.

Perfeição/hegemonia aqui é utopia. Vc vai conseguir um e outro talvez se for um ótimo jogador de video-game ou então passar a torcer pro Bayern no campeonato alemão. Nem os times de 93/96 conseguiram conquistar tudo que disputaram. Aliás, foi o futebol pragmático de Scolari que trouxe a única libertadores da história desse clube. 

Temos chances concretas em duas competições. O que passou, passou... infelizmente cometemos falhas nos jogos contra o cruzeiro e eles foram mais eficientes. Acabou aí. Os atuais campeões da CDB, é bom que se lembre, não formam um time péssimo, ao contrário do que tenho lido por aqui. É um time encardido e cascudo e, historicamente, isso foi lembrado pela imprensa na véspera, vencemos, ao que parece, uma vez no mineirão por dois gols de diferença. Nesses dois confrontos que tivemos na semi, nenhum dos times sobrou (creio, até, que tivemos mais chances aqui do que eles lá) e o 1x1 em Minas, friamente, não é mau resultado. O jogo de ida, no Allianz, moralmente, foi também 1x1 (aliás, o gol não validado foi, por ex, muito pior do que um penalti, que não permite a certeza da conversão em gol, desmarcado na final do paulistinha).

Hora de superar e segue o jogo! Não podemos deixar a "peteca cair". 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Palestrino Pira disse:

Ta magoado sim, basta ver que todo jogo contra o Palmeiras ele joga como se fosse o último jogo de sua vida.

Sem contar nas discussões que ele provoca.

 

Cara, de verdade, não enxergo desse jeito não!!! Quem tem magoa do Palmeiras é o Egidio que sempre alfineta!!! 

O Robinho depois do jogo ele disse que ainda tem sangue verde pq está emprestado e sempre pregou respeito!!! 

Eu gostaria de vê-lo de volta ao Palmeiras sim!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa boa desde a chegada do Felipão é que eu nunca mais ouvi falar da leila...

Essa aí parou de querer aparecer mais do que o Palmeiras...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..