Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

37 minutes ago, Palestra1999 said:

Há males que vem pra bem. Ser eliminado na copa do brasil nos dá uma chance enorme de brigar pelo campeonato brasileiro (que só perde em dinheiro pra copa do br, status e representatividade nem se compara). Estamos em segundo lugar, 1 ponto dos bambis, com 12 rodadas a jogar e com confronto direto. Teremos um Outubro determinante e cheio de confrontos diretos. Com tempo pra treinar (criar repertório) e libertadores só no final do mês (confirmando a vaga). Se sairmos líderes disso (com totais condições para isso), rumaremos FORTEMENTE ao deca. Sem desespero. Óbvio que ninguém queria ser eliminado. Mas nada de caos.

Falou TUDO. Sem mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
4 minutos atrás, FernandoAugustoSEP disse:

O empréstimo do Robinho termina final do ano? Juntamente com seu contrato com a SEP? Ou seja nem vai retornar? É isso?

Sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passou, ficou a raiva, mas passou. Agora domingo atropelaremos as marias, os bambis vão perder pois jogam fora de casa com botafogo, no máximo empatam, e pegaremos os bambis na próxima rodada para confirmar ainda mais a liderança. Quanto a liberta estamos bem e por incrível que pareça a conmebol é menos corrupta que a cbf.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, FernandoAugustoSEP disse:

Ta bom cara kkkkk vc ta com tanta raiva.. entendo mais calma lá.. alguns pontos.

lucas romero improvisado na lateral é melhor que Marcos Rocha

Robinho desde que saiu daqui.. em TODOS os  jogos destroi com a gente. 

Se o Thiago neves é um morto vivo.. o guerra é o que? Um zumbi?

Barcos tenebroso? Borja n fica mto atrás não.

Henrique e lucas são são bons volantes. O primeiro por sinal fez 450 jogos pelas marias. O outro está emprestado pelo REAL MADRID. 

Fabio é um verme.. mas é um ótimo goleiro e sempre foi. 

Vc falando parece que fomos elimidados por um time da serie B.. menos bem menos.. o cruzeiro está entre os 3 melhores clubes do brasil..

Eu to com raiva deles? Sim.

Quero que eles se ferrem? Gostaria.. porém é os gambás.. então que levem essa droga.. poderia cair um bomba no mineirão.. 

Mas do jeito que vc fala parece que somos o barcelona e eles o Alaves.

Espero que esses caras encontrem o clima mais hostil possível aqui no domingo e na final em Itaquera contra os gambás.

Quero que apanhem de verdade lá em Itaquera, vamos ver se vai ter algum valentão.

Estou com raiva sim, mas continuo achando o Cruzeiro um time ruim.

O Barcos só fez gols em nós, porque só o Palmeiras consegue a proeza de reciclar lixo.

Pelo poderio financeiro, somos o Barcelona e eles o Alavés, sem sombra de duvidas.

Só não temos um super time, graças aos esquemas do senhor Alexandre Mattos.

Talvez seria dó de montar um super time e ganhar tudo?

Só aqui no Brasil que tem esse lixo de fair play financeiro?

Tem que aproveitar o que tem, ter os melhores jogadores possíveis e ganhar quase tudo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, JoaoF disse:

Tem que pegar um cara desse e matar, sem mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Alex (EUA) disse:

Falou TUDO. Sem mais.

O que mais me deixa puto é que o adversário não é bom, é um time sujo e covarde.

Não fizeram por merecer na bola, mas o que é deles está guardado ainda.

Não sei se vai ser em Itaquera, ou lá em MG contra o Boca, mas vão tomar uma sova de porrada, pode anotar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, JoaoF disse:

Os gambas já soltaram nota repudiando o ato dos torcedores!!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Fabio Guariglia disse:

Os gambas já soltaram nota repudiando o ato dos torcedores!!!

 

A MV também soltou várias notas nos WhatsApp da vida dizendo que vai repudiar o ato dos torcedores do SCCP/PT.

Vai ser louco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, rodrigocavallaro1914 disse:

O que mais me deixa puto é que o adversário não é bom, é um time sujo e covarde.

Não fizeram por merecer na bola, mas o que é deles está guardado ainda.

Não sei se vai ser em Itaquera, ou lá em MG contra o Boca, mas vão tomar uma sova de porrada, pode anotar.

 

Rapaz, a nível BR, o Cruzeiro está entre os 3 melhores, junto com Palmeiras e Grêmio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, JoaoF disse:

Ué, cadê a campanha "respeita as mina" que os gambás faziam? Cambada de verme...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Fênix disse:

A MV também soltou várias notas nos WhatsApp da vida dizendo que vai repudiar o ato dos torcedores do SCCP/PT.

Vai ser louco.

É!!! Infelizmente, sabemos como isso vai terminar!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

21 minutos atrás, rodrigocavallaro1914 disse:

Espero que esses caras encontrem o clima mais hostil possível aqui no domingo e na final em Itaquera contra os gambás.

Quero que apanhem de verdade lá em Itaquera, vamos ver se vai ter algum valentão.

Estou com raiva sim, mas continuo achando o Cruzeiro um time ruim.

O Barcos só fez gols em nós, porque só o Palmeiras consegue a proeza de reciclar lixo.

Pelo poderio financeiro, somos o Barcelona e eles o Alavés, sem sombra de duvidas.

Só não temos um super time, graças aos esquemas do senhor Alexandre Mattos.

Talvez seria dó de montar um super time e ganhar tudo?

Só aqui no Brasil que tem esse lixo de fair play financeiro?

Tem que aproveitar o que tem, ter os melhores jogadores possíveis e ganhar quase tudo.

 

Futebol são 11 contra 11.. sai dessa cara.. 

Mídia passa essa ideia e os torcedores vão atrás.. isso não existe no futebol. Talvez no Fifa ou no Pes.

Nem o real madrid que eu acho que é  time mais rico do mundo ganha tudo..

Esfria cabeça mano, sem querer discutir... mas nas últimas 10/15 páginas só dá você criticando.. reclamando, etc. 

Já foi.. é difícil mas futebol é isso. Estamo 1 ponto atrás do líder e quase nas semis da liberta. Isso não leva a nada.. vamos fazer a nossa parte.. é isso que a imprensa quer.. desfazer a união time/torcida.

AVANTI

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Fênix disse:

A MV também soltou várias notas nos WhatsApp da vida dizendo que vai repudiar o ato dos torcedores do SCCP/PT.

Vai ser louco.

Mas o que eu quis dizer é que a instituição Corinthians divulgou no twitter um pedido de desculpas e repudiando a atitude dos "torcedores"!!

https://twitter.com/Corinthians/status/1045453384046850048

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..