Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Gosto da forma como o Weverton sai do gol pelo alto. Essa qualidade o destaca entre outros goleiros. Mas, como temos 3 goleiros de alto nível, dois deles já tiveram uma longa sequência, Jailson e Weverton. Jailson entrou em má fase, deu lugar a Weverton. Agora, Weverton tem falhado. O JUSTO seria continuar o rodízio e dar a vez ao Prass.

Prass, em forma, era o melhor goleiro do Brasil, na minha opinião. E, como dito aqui, seria o titular nas Olimpíadas, mas se contundiu e foi cortado. Se ele estiver 100% agora, eu gostaria muito de vê-lo de volta. Até porque, numa decisão por pênaltis na Libertadores, me sentiria melhor com ele no gol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, CaioHulk disse:

Tá soltando na imprensa que keno e Rodriguinho estão quase acertados, teremos uma válvula de escape de volta com a volta do keno! Rodriguinho é um bom jogador!

Keno poderia jogar neste Brasileiro ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, CaioHulk disse:

Tá soltando na imprensa que keno e Rodriguinho estão quase acertados, teremos uma válvula de escape de volta com a volta do keno! Rodriguinho é um bom jogador!

       Se vierem mesmo o Palmeiras vai ficar monstro, mas eu acho (e a diretoria já deve estar fazendo) que a fórmula do GG deve ser repetida,  não temos bala para tirar os melhores e bem sucedidos da Europa, mas podemos garimpar aqueles que "não deram certo" na primeira tentativa em solo europeu, deve ter muito bom valor sendo sub avaliado por lá,  viáveis para se contratar e que sobrariam no nosso rúgbi. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, rodrigocavallaro1914 disse:

Sinceramente acho um elenco bem limitado em qualidade e está devendo até as calças, não é a toa que o VAR os ajudou para chegar nessa final.

Mas acho que agora vai ficar pequeno pra eles.

Mas essa é a realidade do futebol brasileiro. 

Repito: Cruzeiro tem um dos melhores times do país.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, Caiser Soze disse:

       Se vierem mesmo o Palmeiras vai ficar monstro, mas eu acho (e a diretoria já deve estar fazendo) que a fórmula do GG deve ser repetida,  não temos bala para tirar os melhores e bem sucedidos da Europa, mas podemos garimpar aqueles que "não deram certo" na primeira tentativa em solo europeu, deve ter muito bom valor sendo sub avaliado por lá,  viáveis para se contratar e que sobrariam no nosso rúgbi. 

Todo ano o Palmeiras na teoria vai ficar monstro...

Ai na pratica todos já vimos a caganeira que bate geral.

Não acredito mais nesse monstrismo não.

Só depois que eu ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, WAGA disse:

Keno poderia jogar neste Brasileiro ?

A janela de transferência está fechada. Pelo que vi, até teria como, caso o contrato dele fosse rescindido, como se o chefão lá dispensasse o jogador, pagando multa contratual (ou jogador entrando em acordo assim)...

Acho que seria o único jeito.

Agora, na Liberta, acho q já fizemos a alteração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma falha decisiva do AC em um jogo de mata mata.

Já foi assim quando fomos eliminados no campeonato Paulista e agora eliminados na copa do Brasil.

Será que vamos ter que ver uma falha dele contra o boca e sermos eliminados para a torcida enxergar o risco que esse cara é para o nosso time? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, CaioHulk disse:

Tá soltando na imprensa que keno e Rodriguinho estão quase acertados, teremos uma válvula de escape de volta com a volta do keno! Rodriguinho é um bom jogador!

Cadê a fonte? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tirso SEP disse:

Todo ano o Palmeiras na teoria vai ficar monstro...

Ai na pratica todos já vimos a caganeira que bate geral.

Não acredito mais nesse monstrismo não.

Só depois que eu ver.

        O problema é que o Palmeiras monta ótimos times e depois põe estagiário pra dirigir, o time nunca pegava no breu. Felipão chegou com os campeonatos pegando fogo e o time já é outro, imagine com uma pré temporada. O Roger, por exemplo, conseguia a proeza de fazer os melhores  do time virarem perebas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falaram agora pouco no bom dia fox, estavam falando que o dono do pyramids vai tirar os investimentos e que tem tratativas para o retorno do keno e Rodriguinho para o palmeiras, estão tentando negociar um tal de Carlos Eduardo Tbm, ex Goiás, os estrangeiros do clube egípcio !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Londrinense disse:

Mais uma falha decisiva do AC em um jogo de mata mata.

Já foi assim quando fomos eliminados no campeonato Paulista e agora eliminados na copa do Brasil.

Será que vamos ter que ver uma falha dele contra o boca e sermos eliminados para a torcida enxergar o risco que esse cara é para o nosso time? 

          AC é isso aí.  Nem o EB que o trouxe confiava nele. Melhorou um pouco porque o Felipão protegeu a defesa, mas continua fraco, é muito gente boa, mas pra ser titular do Palmeiras não dá.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensando nessa reta final, qual o time ideal de vcs, eu iria de:

Prass

Mayke - Gomez - Luan - VL

FM - BH

Bigode - LL - Dudu

Borja

Testaria esse time agora contra as Marias e ver como seria... tentar dar uma sequência e claro, sempre podendo fazer ajustes... quem não estiver rendendo, perde a vaga... pq agora é só decisão... todo jogo até o final do ano é decisão...

Moisés precisa dar uma melhorada no fôlego, pode voltar a ser titular, mas precisa de uma recondicionada urgente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Caiser Soze disse:

          AC é isso aí.  Nem o EB que o trouxe confiava nele. Melhorou um pouco porque o Felipão protegeu a defesa, mas continua fraco, é muito gente boa, mas pra ser titular do Palmeiras não dá.  

É sempre a mesma bosta. Cansado disso já. 

Ele joga bem quase todo o campeonato mas é o único a falhar decisivamente no final, entregando o gol. 

Além de dar o título Paulista aos gambás, ainda falhou bisonhamente contra o boca na fase de grupos. Agora falhou novamente contra o Cruzeiro causando nossa eliminação. 

E aí, vamos confiar nele jogando bem a liberta e esperar ele falhar no jogo contra o boca causando nossa eliminação? 

Chega desse cara né. 

https://www.gazetaesportiva.com/times/palmeiras/palmeirenses-passam-apoio-antonio-carlos-apos-falhas-seguidas/amp/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, CaioHulk disse:

Falaram agora pouco no bom dia fox, estavam falando que o dono do pyramids vai tirar os investimentos e que tem tratativas para o retorno do keno e Rodriguinho para o palmeiras, estão tentando negociar um tal de Carlos Eduardo Tbm, ex Goiás, os estrangeiros do clube egípcio !

Isso já tinha saído, q o cara está sofrendo pressão pq está investindo no Egito e não no país dele...

Acho q o mais provável é ele levar os jogadores para algum clube da Arábia... quem sabe, abriu a possibilidade de negociar quem estiver duvidando, pq fica uma situação desconfortável... mas não sei até onde seria fácil... cara pagou caro, mas dinheiro tb não faz falta para ele, então, pode até aceitar para se livrar logo do "problema"...

Ele pagou toda a multa do Valentim e comissão para mandar os caras embora, 2 anos de contrato de uma vez...

Mas jogador possui um outro valor de mercado...

Falavam desse Carlos Eduardo antes, não acompanhei... por enquanto, acho td mto difícil... mas tb não duvido de nada kkk deixe a diretoria negociar...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..