Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Visitante

Romarinho já fez 17 anos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Fabio Guariglia disse:

Chega no Robinho agora e faz uma proposta de renovação!!!

E no começo do ano ele volta para o Palmeiras!!! Jogador que seria útil no nosso elenco!!!

Robinho não é "jogador de grupo".Se ele fica fora do time titular ele faz bico,imagina então se ele fica fora do campeonato paulista que nem o Hyoran?Alem disso nós estamos bem servidos nessa posição,temos o L.Lima,Guerra,Hyoran,Gustavo Scarpa,o Moisés que com certa frequência joga como armador.E pelo visto o R Veiga volta ano que vem,e o Ze Rafael do Bahia deve ser contratado,e ainda tem o Alan da base que parece ser promissor.

Acredito que o foco do Palmeiras na próxima janela de contratações sera atacantes pelos lados.Com a venda do Keno,só ficamos com o Dudu e o Willian.Essa é disparado a maior carência do elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

benza Deus esse borja, descansa, é poupado, descança, é poupado..e nada?? nao corre nao marca, alguem tenq dar um tapa na oreia para ver se acorda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, SemCriatividade disse:

Robinho não é "jogador de grupo".Se ele fica fora do time titular ele faz bico,imagina então se ele fica fora do campeonato paulista que nem o Hyoran?Alem disso nós estamos bem servidos nessa posição,temos o L.Lima,Guerra,Hyoran,Gustavo Scarpa,o Moisés que com certa frequência joga como armador.E pelo visto o R Veiga volta ano que vem,e o Ze Rafael do Bahia deve ser contratado,e ainda tem o Alan da base que parece ser promissor.

Acredito que o foco do Palmeiras na próxima janela de contratações sera atacantes pelos lados.Com a venda do Keno,só ficamos com o Dudu e o Willian.Essa é disparado a maior carência do elenco.

Não concordo com essa informação de que o Robinho não é jogador de grupo!!!

Robinho pode jogar mais recuado revezando com Moises!!! Ou mais avançado revezando com o Hyoran, Lucas ou mesmo os dois que chegam!!! Guerra não é um jogador que poderemos contar pq se machuca muito!!! Scarpa até resolver de vez esse imbroglio com o Fluminense é outro que vamos contar agora e amanha pode não contar!!!

Então, eu acho que pode ser útil... E é bom jogador!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
10 minutos atrás, muh_green disse:

benza Deus esse borja, descansa, é poupado, descança, é poupado..e nada?? nao corre nao marca, alguem tenq dar um tapa na oreia para ver se acorda

Não tem nada de acordar não..ele é ruim assim mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

wewerton
mayke
luan
edu dracena
gomez
diogo
bruno henrique
melo
lucas lima
dudu ou william
deyverson

iria assim contra colo colo..nao correr risco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que ansiedade pra esse clássico!

Tou confiante mas lembro do ano passado , estavamos numa situação similar e deu no que deu.

Mas também no banco é o Felipão , o que já da uma confiança a mais.

Vamos lá quebrar esse tabu sábado e afundar o rival!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz uma simulação bem rapida e baseada nas tabelas mais faceis/dificeis e deu inter por 2 pontos. Realmente a tabela deles ta bem mais facil que a nossa. É torcer pra tropeços e que os juizes parem de ajuda-los tbem. Pq fica complicado igual ontem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, RafahSEP disse:

Scarpa, onde vive? o que come? Por onde andas?    Até esqueci que existia ele no elenco....

Ele ta inscrito na liberta?

que ano do Scarpa, hein? e pensar que no Frufru ele jogava 99% dos jogos, sai pra lá zica!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Fabio Guariglia said:

Chega no Robinho agora e faz uma proposta de renovação!!!

E no começo do ano ele volta para o Palmeiras!!! Jogador que seria útil no nosso elenco!!!

Palmeirense tem a memória curta mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, MozarT disse:

Palmeirense tem a memória curta mesmo

Que eu me lembro ele foi dispensado quando o Cuca era técnico!! Mas não me lembro dele ter feito nada que justificasse a sua dispensa!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fabio Guariglia disse:

Que eu me lembro ele foi dispensado quando o Cuca era técnico!! Mas não me lembro dele ter feito nada que justificasse a sua dispensa!!!

Na época tinha boato de paneleiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..