Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

10,001 posts in this topic

4 horas atrás, leopacheco2002 disse:

HOJE tem aeroporco vamos pra Guarulhos rapaziada

Embarcam que horas ?

Caso o Jean não tenha condições pra sábado, se não me engano o Victor Luís já fez uns jogos de lateral direito antigamente. Aí na esquerda poderia colocar o Freire, Scarpa ou até o nosso excelente menino Luan Candido(Essa seria minha escolha). Esse moleque sempre jogou nas categorias acima de sua idade, nunca tremeu.

aninha.lu likes this

55 minutos atrás, AndersonCosta disse:

Caso o Jean não tenha condições pra sábado, se não me engano o Victor Luís já fez uns jogos de lateral direito antigamente. Aí na esquerda poderia colocar o Freire, Scarpa ou até o nosso excelente menino Luan Candido(Essa seria minha escolha). Esse moleque sempre jogou nas categorias acima de sua idade, nunca tremeu.

D Barbosa está fora?

Agora, Pandini disse:

D Barbosa está fora?

Realmente ainda tem o DB. Então pronto, vai de VL e DB e pronto, não é possível que não sejam melhores q Pará e Renê.

Agora, AndersonCosta disse:

Realmente ainda tem o DB. Então pronto, vai de VL e DB e pronto, não é possível que não sejam melhores q Pará e Renê.

E digo mais, acho que o jogo é por ali

7 horas atrás, LouvaDeus disse:

Vou de Gomez e Luan até o final do ano !!!!!!!!

A. Carlos e Dracena conseguiram perder a confiança de quase toda torcida para jogos de reta final

Edited by Yusuke

O problema é que vamos jogar quarta e o jogo contra o Flamengo é sábado, Então Felipão vai ter que poupar alguns jogadores . 

Meu time para quarta Feira seria: Werverton, Mayke, Luan, Gustavo Gomez, victor Luiz, Thiago Santos, Bruno Henrique, Moises, Dudu, Willian e Deyverson.

E para sábado: Prass, Luan Zagueiro na lateral, Antonio Calos, Dracena, Diogo Barbosa, Thiago Santos, Felipe Melo, Guerra, Hyorran, Borja, Scarpa.

Deixando, Willian, Dudu e Moises como opções para o segundo tempo. 

Edited by Animal

Bom dia.

3 pontos eram essenciais, foram obtidos.

O jogo tinha tudo pra ser complicado, e foi. Mas a parcela de contribuicao do Deyverson tem que ser administrada com o jogador. SE a falta nao voi para vermelho, no minimo o cara tem que entender que esta' sendo "visado". Nesta altura dos campeonatso nao da' pra comprometer a equipe dessa forma.

Virando a pagina: um jogo de cada vez. Pra quarta espero que a equipe assimile a catimba extrea que o Boca vai largar pra cima....

(E hoje vamos que vamos sardinhas!)

thiagoliveiraq likes this

3 minutos atrás, Alex (EUA) disse:

Bom dia.

3 pontos eram essenciais, foram obtidos.

O jogo tinha tudo pra ser complicado, e foi. Mas a parcela de contribuicao do Deyverson tem que ser administrada com o jogador. SE a falta nao voi para vermelho, no minimo o cara tem que entender que esta' sendo "visado". Nesta altura dos campeonatso nao da' pra comprometer a equipe dessa forma.

Virando a pagina: um jogo de cada vez. Pra quarta espero que a equipe assimile a catimba extrea que o Boca vai largar pra cima....

(E hoje vamos que vamos sardinhas!)

Acho que o Boca vai pra cima lá na Argentina, vai ser jogão. Aqui sim eles deverão aplelarvpra carimba.  Opinião né? 

1 hora atrás, Pandini disse:

D Barbosa está fora?

1 hora atrás, AndersonCosta disse:

DB vai ser julgado junto com o Mayke pela expulsão no jogo contra o Cruzeiro, com certeza vão fazer eles cumprirem contra os mulambos...

Rapaz que pé no saco esses mulambo viu, tem que embalar agora que a gente ta disparando só pra encher o saco. Sabadão a gente tira eles da disputa igual fizemos contra gremio e Sao Paulo e tchau tbem. Não jogou nada o campeonato inteiro e ainda quer graça...

Li em um site e concordei

O time-base para os dois jogos contra o Boca tende a ser Weverton; Mayke, Luan, Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo e Bruno Henrique; Dudu, Lucas Lima e Willian; Borja.

Já o time para jogar contra o Flamengo a escalação deve ser Weverton; Thiago Santos, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Felipe Melo e Moisés; Hyoran, Guerra e Gustavo Scarpa; Borja.

Notem que Borja e Felipe Melo, além de Weverton, serão bastante exigidos nessa sequência. Façam menções especiais a eles em suas preces.

Fonte: https://www.verdazzo.com.br/suspensoes-marotas-e-lesoes-o-quebra-cabecas-de-felipao/

1 minuto atrás, Andre Braga disse:

Rapaz que pé no saco esses mulambo viu, tem que embalar agora que a gente ta disparando só pra encher o saco. Sabadão a gente tira eles da disputa igual fizemos contra gremio e Sao Paulo e tchau tbem. Não jogou nada o campeonato inteiro e ainda quer graça...

A tabela deles vai azedar, vão pegar Santos, São Paulo etc. A chance de perderem pontos vai ser grande.

Não sei como a galera consegue concordar com FM de titular em jogo mata mata, é a típica bomba relógio, vai deixar o time na mão em algum momento, não há dúvidas disso. 

9 minutos atrás, JoaoF disse:

Li em um site e concordei

O time-base para os dois jogos contra o Boca tende a ser Weverton; Mayke, Luan, Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo e Bruno Henrique; Dudu, Lucas Lima e Willian; Borja.

Já o time para jogar contra o Flamengo a escalação deve ser Weverton; Thiago Santos, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Felipe Melo e Moisés; Hyoran, Guerra e Gustavo Scarpa; Borja.

Notem que Borja e Felipe Melo, além de Weverton, serão bastante exigidos nessa sequência. Façam menções especiais a eles em suas preces.

Fonte: https://www.verdazzo.com.br/suspensoes-marotas-e-lesoes-o-quebra-cabecas-de-felipao/

Contra flamerda eles vão vir babando. 

Antonio Carlos, Dracena jogadores lentos

Guerra, Scarpa, fora de ritmos devem cansar rápido

Hyoran, Guerra, pra mim já são dois a menos. 

Jogo decisivo. 

10 minutos atrás, okocha disse:

Não sei como a galera consegue concordar com FM de titular em jogo mata mata, é a típica bomba relógio, vai deixar o time na mão em algum momento, não há dúvidas disso. 

Depois daquele lance contra o Cerro ele melhorou muito, acho injusto pegar no pé dele.

Oq claramente tem, é uma marcação com ele.. O juiz dá a falta e na hora vê quem fez e dá o cartão.

Contra os mulambos, não duvido o Felipão meter 3 zagueiros...

E se o Inter perder pontos pro Santos hj e nós ganharmos dos mulambos no domingo, pra mim acabou o campeonato.

el_mago_Show likes this

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.