Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

1 minuto atrás, robertooculto disse:

 

Primeiramente bom dia, e chupa gambás....

Segundo, cara esse vídeo o Deyverson parece aquele bicho daquele filme que tem o mamute, o tigre e aquele bicho (deyverson) hahah

Esqueci o nome do filme...

Terceiro meu deus em... isso aqui as vezes é pior que o Datena, jesus...  ou aqueles emos do southpark...

Porra os gambás levaram bomba ontem e tem nego postando boleto de prefeitura, coisa que ja foi falado aqui no forum e que nem recente é ?? As vezes penso que a imprensa nem precisa tentar destruir o Palmeiras e plantar crise, pq muitas vezes o próprio Palmeirense faz esse trabalho sujo, lendo Juca, falando na hora que tem que torcer e fazer uma onda positiva para OS títulos, de fato nem tudo é mar de rosas e o forum é sim para falarmos de coisas ruins e tapetões contra o Palmeiras etc... mas noticia ruim ja debatida para mim é muito Ó céu, Ó vida (os mais velhos sabem oq significa isso haha)

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Frederico Gava disse:

Primeiramente bom dia, e chupa gambás....

Segundo, cara esse vídeo o Deyverson parece aquele bicho daquele filme que tem o mamute, o tigre e aquele bicho (deyverson) hahah

Esqueci o nome do filme...

Terceiro meu deus em... isso aqui as vezes é pior que o Datena, jesus...  ou aqueles emos do southpark...

Porra os gambás levaram bomba ontem e tem nego postando boleto de prefeitura, coisa que ja foi falado aqui no forum e que nem recente é ?? As vezes penso que a imprensa nem precisa tentar destruir o Palmeiras e plantar crise, pq muitas vezes o próprio Palmeirense faz esse trabalho sujo, lendo Juca, falando na hora que tem que torcer e fazer uma onda positiva para OS títulos, de fato nem tudo é mar de rosas e o forum é sim para falarmos de coisas ruins e tapetões contra o Palmeiras etc... mas noticia ruim ja debatida para mim é muito Ó céu, Ó vida (os mais velhos sabem oq significa isso haha)

 

Sid, Era do Gelo. 

kkkk parece um pouco mesmo. 

Dos boletos foi eu que postei, vi isso no twitter ontem, não sabia que era antigo isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, Shiryu disse:

Como diabos devemos 61 milhões de IPTU? Desde quando isso não é pago? A prefeitura tem que negociar a divida, é assim é todo lugar, os fdp querem receber tudo de uma vez

Prepararam o boleto na esperança do Galliote pagar, ele gosta de pagar boletos kkkkkk, quem sabe a prefeitura não envia para o escritório da tia Leila e ela paga pelo App do celular dela

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não podemos perder pontos contra o Ceará, estou preocupado com a dupla de zaga sem o Gomez, acho que deveríamos ir com a AC e ED pelo entrosamento. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Flavio25 disse:

Não podemos perder pontos contra o Ceará, estou preocupado com a dupla de zaga sem o Gomez, acho que deveríamos ir com a AC e ED pelo entrosamento. 

O time está bem com personalidade hoje em dia, eu estou achando que o Palmeiras faz um bom jogo domingo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, robertooculto disse:

 

Queria saber se estão cobrando dos bambis tbm...

Agora que o Palmeiras tá "rico", virou festa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Flavio25 disse:

Não podemos perder pontos contra o Ceará, estou preocupado com a dupla de zaga sem o Gomez, acho que deveríamos ir com a AC e ED pelo entrosamento. 

Acho que essa será a estratégia, até porque, o Edu e o AC estão há um bom tempo sem jogar, isso é prejudicial para o ritmo de jogo dos atletas.

E também imagino que o Scarpa terá pelo menos 45 minutos em campo nessa partida.

Aliás, Scarpa, Lucas Lima e Guerra formariam um senhor meio campo, hein?! Lento, mas com muita qualidade de passe. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Acho que essa será a estratégia, até porque, o Edu e o AC estão há um bom tempo sem jogar, isso é prejudicial para o ritmo de jogo dos atletas.

E também imagino que o Scarpa terá pelo menos 45 minutos em campo nessa partida.

Aliás, Scarpa, Lucas Lima e Guerra formariam um senhor meio campo, hein?! Lento, mas com muita qualidade de passe. 

Também do achando que ele vai com essa zaga, sobre os três meias se construir uma vantagem no primeiro tempo quem sabe, mas acho que ele entra com Lucas Lima, Dudu, Willian e Deyverson. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mil Grau fazendo lobby para o retorno do Robinho....eu traria de volta.

Como estão as situações desses jogadores emprestados (Robinho e Maike)? 

Ou ficamos com um ou com outro?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

Sempre elogiei; fui contra a troca; tenho grande respeito pelo atleta. 

Mas, hoje, prefiro o Mayke. 

Até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O técnico Felipão terá uma preocupação extra na partida contra o Ceará, no próximo domingo, no Pacaembu. O Palmeiras tem nove jogadores pendurados com dois cartões amarelos na partida em que defenderá a liderança do Campeonato Brasileiro.

O goleiro Jaison, os laterais Marcos Rocha e Mayke, o zagueiro Luan, o volante Bruno Henrique, os meias Moisés e Lucas Lima e os atacantes Willian e Dudu terão de cumprir suspensão automática se forem advertidos.

Detalhe: depois do jogo contra o Ceará, o Palmeiras enfrentará o Flamengo, no sábado seguinte. O duelo contra os cariocas será no dia 27, no Maracanã, em um confronto direto pelo título – o Verdão lidera o Brasileirão com 59 pontos contra 55 pontos do Fla, atual terceiro colocado.

Felipão está de olho nos pendurados do Palmeiras no Brasileirão — Foto: Marcos Ribolli

Felipão está de olho nos pendurados do Palmeiras no Brasileirão — Foto: Marcos Ribolli

Da lista de pendurados, a única ausência do Palmeiras contra o Ceará deve ser o lateral-direito Marcos Rocha, que continua em recuperação de uma lesão na panturrilha – a recuperação deve demorar mais duas semanas. Todos os outros devem ficar à disposição de Felipão.

O Palmeiras é o segundo time que mais recebeu cartões amarelos no Brasileirão: são 87 advertências – o Vitória recebeu 88 amarelos. A média alviverde é de três cartões por jogo, sem considerar vermelhos.

O zagueiro Gustavo Gómez e o volante Thiago Santos vão cumprir suspensão automática contra o Ceará. Antes da partida contra o Flamengo, o Verdão viaja para Buenos Aires para enfrentar o Boca Juniors, na Bombonera, na quarta-feira, pelo jogo de volta de ida da semifinal da Libertadores.

 

Dudu e Willian são dois dos nove pendurados do Palmeiras — Foto: Marcos Ribolli

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Pandini disse:

Mil Grau fazendo lobby para o retorno do Robinho....eu traria de volta.

Como estão as situações desses jogadores emprestados (Robinho e Maike)? 

Ou ficamos com um ou com outro?

 

O contrato dele com a gente encerra esse ano, não vão renovar com certeza.

Robinho faz uns golaços, mas tem pouca mobilidade, hj não teria espaço no elenco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, T-R3X disse:

O contrato dele com a gente encerra esse ano, não vão renovar com certeza.

Robinho faz uns golaços, mas tem pouca mobilidade, hj não teria espaço no elenco...

O contrato do Robinho você diz? E do Maike, qual a situação? Tem preferência de compra, preço ajustado ou algo assim?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..