Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

10 minutos atrás, T-R3X disse:

O técnico Felipão terá uma preocupação extra na partida contra o Ceará, no próximo domingo, no Pacaembu. O Palmeiras tem nove jogadores pendurados com dois cartões amarelos na partida em que defenderá a liderança do Campeonato Brasileiro.

O goleiro Jaison, os laterais Marcos Rocha e Mayke, o zagueiro Luan, o volante Bruno Henrique, os meias Moisés e Lucas Lima e os atacantes Willian e Dudu terão de cumprir suspensão automática se forem advertidos.

Detalhe: depois do jogo contra o Ceará, o Palmeiras enfrentará o Flamengo, no sábado seguinte. O duelo contra os cariocas será no dia 27, no Maracanã, em um confronto direto pelo título – o Verdão lidera o Brasileirão com 59 pontos contra 55 pontos do Fla, atual terceiro colocado.

Felipão está de olho nos pendurados do Palmeiras no Brasileirão — Foto: Marcos Ribolli

Felipão está de olho nos pendurados do Palmeiras no Brasileirão — Foto: Marcos Ribolli

Da lista de pendurados, a única ausência do Palmeiras contra o Ceará deve ser o lateral-direito Marcos Rocha, que continua em recuperação de uma lesão na panturrilha – a recuperação deve demorar mais duas semanas. Todos os outros devem ficar à disposição de Felipão.

O Palmeiras é o segundo time que mais recebeu cartões amarelos no Brasileirão: são 87 advertências – o Vitória recebeu 88 amarelos. A média alviverde é de três cartões por jogo, sem considerar vermelhos.

O zagueiro Gustavo Gómez e o volante Thiago Santos vão cumprir suspensão automática contra o Ceará. Antes da partida contra o Flamengo, o Verdão viaja para Buenos Aires para enfrentar o Boca Juniors, na Bombonera, na quarta-feira, pelo jogo de volta de ida da semifinal da Libertadores.

 

Dudu e Willian são dois dos nove pendurados do Palmeiras — Foto: Marcos Ribolli

Pra enfrentar o cheirinho, aposto que o juiz arruma uns 3 suspensos, Dudu como é o melhor do time neste momento, toma cartão até mesmo sem jogar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Pandini disse:

O contrato do Robinho você diz? E do Maike, qual a situação? Tem preferência de compra, preço ajustado ou algo assim?

"Cruzeiro e Palmeiras divulgaram na tarde desta quarta-feira detalhes sobre a “troca” que envolveu Robinho e Willian. O clube celeste, por meio do presidente Gilvan de Pinho Tavares, revelou que o meio-campista permanecerá por empréstimo em Minas Gerais até 2019 - data do fim do vínculo com o time paulista"

Do Mayke só achei que o empréstimo acaba esse ano, não achei se tem valor fixado para a compra.. Deve ter, tomara!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Masch disse:

Pra enfrentar o cheirinho, aposto que o juiz arruma uns 3 suspensos, Dudu como é o melhor do time neste momento, toma cartão até mesmo sem jogar

É o que eu pensei, vamos sair prejudicados...

Acho que ele vai acabar poupando quem tá pendurado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Flavio25 disse:

Também do achando que ele vai com essa zaga, sobre os três meias se construir uma vantagem no primeiro tempo quem sabe, mas acho que ele entra com Lucas Lima, Dudu, Willian e Deyverson. 

Não sei não, hein! O Dudu e o William estão pendurados, não sei se o Bigode vai correr o risco de perdê-los para o confronto direto contra o cheirinho.

Acho que eles começam no banco e só devem entrar caso o Palmeiras não esteja vencendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, T-R3X disse:

"Cruzeiro e Palmeiras divulgaram na tarde desta quarta-feira detalhes sobre a “troca” que envolveu Robinho e Willian. O clube celeste, por meio do presidente Gilvan de Pinho Tavares, revelou que o meio-campista permanecerá por empréstimo em Minas Gerais até 2019 - data do fim do vínculo com o time paulista"

Do Mayke só achei que o empréstimo acaba esse ano, não achei se tem valor fixado para a compra.. Deve ter, tomara!

 

Para ceder Mayke, o Cruzeiro renovou o vínculo do lateral por dois anos. O contrato que terminaria em dezembro de 2018 foi estendido até o final de 2020. Como revelou o diretor cruzeirense, o Palmeiras vai ter de pagar um valor de... - Veja mais em https://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2017/05/13/cruzeiro-tem-sim-de-rafael-marques-e-aguarda-acerto-entre-mayke-e-palmeiras.htm?cmpid=copiaecola

 

E na verdade, a troca foi do Rafael Marques pelo Mayke.

30 minutos atrás, Pandini disse:

Mil Grau fazendo lobby para o retorno do Robinho....eu traria de volta.

Como estão as situações desses jogadores emprestados (Robinho e Maike)? 

Ou ficamos com um ou com outro?

 

Contrato do Robinho acaba em Dezembro. Livre para assinar com quem quiser, Palmeiras, Cruzeiro ou qualquer outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, T-R3X disse:

"Cruzeiro e Palmeiras divulgaram na tarde desta quarta-feira detalhes sobre a “troca” que envolveu Robinho e Willian. O clube celeste, por meio do presidente Gilvan de Pinho Tavares, revelou que o meio-campista permanecerá por empréstimo em Minas Gerais até 2019 - data do fim do vínculo com o time paulista"

Do Mayke só achei que o empréstimo acaba esse ano, não achei se tem valor fixado para a compra.. Deve ter, tomara!

 

Se eu não estou enganado, tem sim. Postaram aqui uma notícia da RGT, se não me engano, que dizia que ele chegou ao Palmeiras com valor de passe fixado, mas que esse valor não foi divulgado.

Eu renovaria com o Mayke e renovaria com o Robinho.

Robinho tá jogando muita bola, e na mão do Bigode, ele fica pianinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, T-R3X disse:

É o que eu pensei, vamos sair prejudicados...

Acho que ele vai acabar poupando quem tá pendurado

Poupar William e Dudu já está de bom tamanho.
Lembro que o William está suspenso desde antes do clássico contro o SPFC e mesmo assim entrou no clássico com o jogo ganho (na hora pensei: pra quê?)...mesmo assim não levou cartão e jogou contra o Grêmio. Até parece que tentou forçar um cartão pq fez algumas faltas mas não dá pra cravar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não pouparia ninguém contra o Ceará, esse jogo vale os mesmos 3 pontos que o jogo do Cheirinho...pra cima deles Verdão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Se eu não estou enganado, tem sim. Postaram aqui uma notícia da RGT, se não me engano, que dizia que ele chegou ao Palmeiras com valor de passe fixado, mas que esse valor não foi divulgado.

Eu renovaria com o Mayke e renovaria com o Robinho.

Robinho tá jogando muita bola, e na mão do Bigode, ele fica pianinho.

Também acho que o Robinho é bom jogador para elenco, o duro é que já temos muitos para posição (LL, Moisés, Scarpa, Guerra) e chegam outros: Veiga, Zé Rafael. Acho que não cabe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Se eu não estou enganado, tem sim. Postaram aqui uma notícia da RGT, se não me engano, que dizia que ele chegou ao Palmeiras com valor de passe fixado, mas que esse valor não foi divulgado.

Eu renovaria com o Mayke e renovaria com o Robinho.

Robinho tá jogando muita bola, e na mão do Bigode, ele fica pianinho.

quando ele começou aqui tbm jogava mta bola, depois virou uma tiriça desgraçada...deixa ele lá em BH mesmo, mexe com isso não!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, robertooculto disse:

Sid, Era do Gelo. 

kkkk parece um pouco mesmo. 

Dos boletos foi eu que postei, vi isso no twitter ontem, não sabia que era antigo isso. 

Esse mesmooooo para iguallll hahahha

Não tem problema se não viu, acontece hehe... se o Valdivia volta 1x por semana que que é postar o boleto de novo haha..

Mas galera hoje é dia de foguete e pinga que se foda a prefeitura, e como ja falei quando apareceu essa noticia da cobrança que o Palmeiras questione a prefeitura dos outros clubes, se deve que pague simples. Agora não pode pagar 50 a 60m por ano como vi numa noticia bizzara, se toda essa grana for de muitos anos ou decadas de atraso paga e cabou, se os outros não pagam o Palmeiras tem que pensar um dia em ter divida 0 e ter grana aplicado, para isso não tem que focar na divida da crefisa e do nobre só...

Agora se for essa grana por ano manda pastar.

Falta politico bom Palmeirense, pq só vejo nego de outros times querendo foder, na política, na arbitragem, crendiospadre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu me lembro na época que o Mayke tinha valor de passe fixado mas era muito salgado, se não me engano 4 milhões de euros mas duvido que ele queira sair daqui pra voltar pro Cruzeiro.

Provavelmente isso será negociado mas temos que manter o Mayke, pra mim, o melhor lateral direito disparado do campeonato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Hmenon disse:

Eu me lembro na época que o Mayke tinha valor de passe fixado mas era muito salgado, se não me engano 4 milhões de euros mas duvido que ele queira sair daqui pra voltar pro Cruzeiro.

Provavelmente isso será negociado mas temos que manter o Mayke, pra mim, o melhor lateral direito disparado do campeonato.

Não tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..