Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, Fercas disse:

Não pouparia ninguém contra o Ceará, esse jogo vale os mesmos 3 pontos que o jogo do Cheirinho...pra cima deles Verdão!

Penso igual. Um jogo por vez. A prioridade é sempre o mais próximo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe me explicar essa parcial de 23 mil ingressos vendidos para o jogo da volta contra o Boca e não ter ingresso disponível desde ontem de manhã? Não era para ter pelo menos uns 30 mil vendidos considerando as 10 mil cadeiras da WTorre que são comercializadas depois?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Fábio Wagner disse:

Alguém sabe me explicar essa parcial de 23 mil ingressos vendidos para o jogo da volta contra o Boca e não ter ingresso disponível desde ontem de manhã? Não era para ter pelo menos uns 30 mil vendidos considerando as 10 mil cadeiras da WTorre que são comercializadas depois?

Na minha opinião tão segurando pro público geral pra ganhar mais. Quem tem avanti tem desconto, público geral não 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Robinho começou a se queimar quando passou a ser visto como "meia de criação", ao invés de segundo volante. 

De certa forma, o Moisés está passando por situação similar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Questão do Robinho foi vestiário. Resta saber se o problema foi com Cuca (que sabemos ser chato pra caramba e ninguém pode aguenta muito tempo) ou algo além. Futebol por futebol tem vaga fácil no plantel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello
18 minutos atrás, Tongue disse:

Questão do Robinho foi vestiário. Resta saber se o problema foi com Cuca (que sabemos ser chato pra caramba e ninguém pode aguenta muito tempo) ou algo além. Futebol por futebol tem vaga fácil no plantel.

Cara eu não acho que Robinho seja mau caráter, o que aconteceu é que realmente o cuca sempre gostou de comandar o vestuário mais diferente do Felipão, o jeito de ele comanda creio que é fazendo os líderes do time se rebaixarem a ele como o ser supremo o dono .

E justamente por isso acaba sempre em treta seus trabalhos.

E na moral o Cuca teve muita sorte de Moisés substituir e jogar em alto nível naquela ano, pois era ele ou nada. Ja que derrubou o Robinho do time.

Mas tb creio que no fim ,foi bom para todos, acabamos conseguindo depois o William aumentando o empréstimo do Robinho ao cruzeiro.

Acredito que o Robinho tenha vontade de volta a vestir a camisa do Palmeiras.

Vamos ver o que acontece ano que vem...

Que considerando títulos brasileiros libertadores...

Vai ser difícil não vender bons jogadores do time.

Vamos precisar pensa com carinho novas contratações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha escalação contra o Ceará seria a seguinte: Weverton, Maike, Antônio Carlos, Dracena, Vitor Luiz, Felipe Melo, Bruno Henrique, Hyoran, Lucas Lima, Bigode e Deyverson.

Observações:

Mayke provavelmente será vetado pelo Tribunal para o jogo do Flamengo. Assim, pode jogar contra o Ceará e depois nos dois jogos contra o Boca.

Usaria o Moisés e o Dudu no segundo tempo em caso de necessidade.

Contra o Boca a zaga seria Luan e Gustavo Gomes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fábio Wagner disse:

Alguém sabe me explicar essa parcial de 23 mil ingressos vendidos para o jogo da volta contra o Boca e não ter ingresso disponível desde ontem de manhã? Não era para ter pelo menos uns 30 mil vendidos considerando as 10 mil cadeiras da WTorre que são comercializadas depois?

Deve ser pra não desanimar a galera que é Avanti

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com a derrota do Corinthians e o seu ano frustrado sem conseguir uma mísera vaga na libertadores... 

A arbitragem tende a piorar... 

Sermos campeões do nacional logo depois de se gabarem de um paulistinha roubado provocando em todos os cantos sobre o chororo palmeirense, será como um pesadelo para eles... Andres Sanchez mexerá seus pauzinhos... 

Preparem-se. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Murici Ramalho em 9 de abril de 2018

Gente é Impressionante 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Murici Ramalho em 9 de abril de 2018

Gente é Impressionante 

 

Se já é difícil escutar falarem do Palmeiras em programa de debate, imagina em de humor

O Muricy até tenta falar, ser inteligente, mas os outros só enchem o saco com Mundial, Parmalat e etc.. pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, Cascavel disse:

Minha escalação contra o Ceará seria a seguinte: Weverton, Maike, Antônio Carlos, Dracena, Vitor Luiz, Felipe Melo, Bruno Henrique, Hyoran, Lucas Lima, Bigode e Deyverson.

Observações:

Mayke provavelmente será vetado pelo Tribunal para o jogo do Flamengo. Assim, pode jogar contra o Ceará e depois nos dois jogos contra o Boca.

Usaria o Moisés e o Dudu no segundo tempo em caso de necessidade.

Contra o Boca a zaga seria Luan e Gustavo Gomes.

Quase certeza que o Scarpa joga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

                 Pessoal, o Robinho pode estar jogando bem agora, mas na época que saiu não estava jogando nada e a torcida estava bem p. da vida com ele, o colega falou bem uma página atrás, ele ficava andando em campo e ainda foi arrumar treta com o técnico, foi o melhor a fazer na época. No Cruzeiro mesmo, ano passado o Mano deu um ultimato a ele, ou parava com as noitadas ou dançaria, ele resolveu parar e ser mais profissional e conseguiu se manter por lá. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..