Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Ainda não consegui esfriar a cabeça pra falar do Deyverson. 

O que ele fez hoje é digno de multa pesada, talvez até rescisão.

O que muitos não estão se dando conta é de que ele poderia ter colocado um campeonato a perder por conta dessa atitude de hoje. Ele agiu como alguém com sério retardo mental.

No contexto em que vinha a partida, jogo ganho, me fazer uma merda daquelas num lance morto... VTNC dele!

O cara é um anormal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, victorguiguet disse:

Time ganhando de 2x0 e o cara entra assim? Não há justificativa!

O jogador do Ceará entrou da mesma maneira e deveria ter a mesma punição (mais um erro da arbitragem), mas isso não exclui o erro do Deyverson. Retardado! E não é a primeira vez.

Cara, foi um lance normal. Não foi solada, não foi uma entrada forte e desproporcional. Foi apenas a mesma coisa que o adversário fez. JOGADA NORMAL. Se a bola estivesse no chão e o adversário sem levantar o pé tbm, eu entenderia a expulsão. Agora uma disputa com a mesma força é falta normal.

Estão tratando o lance do Deyverson como se fosse a mesma coisa do bruno Henrique na libertadores. Inclusive otimo exemplo de DESPROPORCIONALIDADE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora a imprensa vai colocar o Flamengo lá  em cima, por bater no poderoso Paraná. Eu quero é mais, espero que entremos no Maracanã da mesma forma que entramos lá na Argentina, Chile, Colômbia, Peru, Morumbi etc... Vamos calar o Maracanã se Deus  quiser, e darmos um passo  enorme para o título. Resultado positivo na Argentina quarta feira nos daria uma moral. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Green disse:

Ainda não consegui esfriar a cabeça pra falar do Deyverson. 

O que ele fez hoje é digno de multa pesada, porque não uma recisão.

O que muitos não estão se dando conta é que ele poderia ter colocado um campeonato a perder por conta dessa atitude de hoje. Ele agiu como alguém com sério retardo mental.

No contexto em que vinha a partida, jogo ganho, me fazer uma merda daquelas num lance morto... VTNC dele!

O cara é um anormal!

Green, o q pode colocar um campeonato por água a baixo é outra coisa e parece que só o Mattos se ligou disso. 

Não estou passando a mão na cabeça de jogador. Mas a falta de critério para com o Palmeiras está gritante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deyverson pode ser xingado, mas foi um lance acidente de jogo. Não foi algo tão absurdo. 

Se o Palmeiras perde a vida dele iria virar um inferno. Mas mesmo assim não é pra crucificar, tão pesado. Tem que ser cobrado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Green disse:

Ainda não consegui esfriar a cabeça pra falar do Deyverson. 

O que ele fez hoje é digno de multa pesada, porque não uma recisão.

O que muitos não estão se dando conta é que ele poderia ter colocado um campeonato a perder por conta dessa atitude de hoje. Ele agiu como alguém com sério retardo mental.

No contexto em que vinha a partida, jogo ganho, me fazer uma merda daquelas num lance morto... VTNC dele!

O cara é um anormal!

Deyverson trouxe sérios problemas q não poderia acontecer num jogo fácil e controlado, tornou-se difícil por culpa meramente dele, gosto dele, não sou contra sua saída, pq tem contribuído muito com o time tbm.

1 ) desgaste desnecessário de todos os jogadores, visto que jogaremos um jogo difícil na Argentina e teremos uma longa viagem cansativa de ida e volta para jogarmos contra o time do cheirinho, depois teremos galo e Santos!

2 ) cartões desnecessários para jogadores q não precisariam estar em campo, queimamos substituições à toa e o time poderia claramente ter feito o 3 e tirado o pé na marcação firme.

3) gol do Ceará e quase empatam, jogo dificílimo !

ps: não podemos dar sopa pro azar, claramente a arbitragem está sempre tendenciosa contra nós, somos prejudicados há uns 5 jogos, então temos q superar sempre isso, estamos passando por cima da arbitragem por conta que estamos jogando muito, poderíamos ter evitado esses cartões mesmo que a arbitragem ja estivesse tendenciosa a roubar! Mas paciência, um empate no Rio tá de bom tamanho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Felipe disse:

Green, o q pode colocar um campeonato por água a baixo é outra coisa e parece que só o Mattos se ligou disso. 

Não estou passando a mão na cabeça de jogador. Mas a falta de critério para com o Palmeiras está gritante.

Perfeito Felipe.

Uma coisa é passar a mao na cabeça de jogador, outra coisa, é a evidente má intenção do arbitro.

Essa revolta com o jogador passa muito pela opiniao da midia gambá, que infelizmente consegue convencer até os palmeirenses que Deyv é mais sujo que o Fagner por ex, quando sabemos que a intensão desses caras é fritar o jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou partindo do pressuposto que o Inter não continuará na disputa do campeonato. Acho o time do Inter bem fraco.

O resultado de hoje foi importantíssimo:

- vitória contra o Flamengo: acaba o campeonato para eles

- empate com o Flamengo: continuamos com boa margem (resultado que acredito que acontecerá)

- derrota para o Flamengo: nada catastrófico, pois continuaremos líderes e a tabela deles ficará um pouco mais apertada

Observação mais importante: terminaremos a fase semifinal da Libertadores provavelmente como líderes do campeonato brasileiro (eventualmente podemos estar empatados em número de pontos com o Inter e com 1 vitória a menos, então na vice-liderança); isso significa que podemos ter foco total na semifinal da Libertadores, ou seja, caso percamos, podemos ainda buscar o campeonato brasileiro (iremos para o tudo ou nada na liderança); se vencermos, estaremos em uma final de Libertadores da América depois de 18 anos (e chegaremos com uma força incrível).

Nossos jogadores estão bem, parecem felizes, e estamos em uma crescente. A confiança que tenho hoje no tinha nem em 2016. A atmosfera para o Palmeiras está muito favorável, o ambiente não está pesado e a torcida está dando um show.

Perder e ganhar faz parte do jogo, mas estamos chegando muito forteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeessssssssssssssssss.... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Shadow Green disse:

Saiu o relatório do árbitro de hoje 

Segundo ele Lucas Lima ganhou  cartão por persistência de faltas

Só fez uma falta no jogo 

Vi agora também. O assoprador de apito justificou o cartão para o Mayke por ele retardar a batida de lateral, mas o lance era batida de falta! 

Isso é muito grave, só confirma as suspeitas sobre esse cidadão que apitou hoje. Espero que o Palmeiras consiga reverter isso até sábado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Rex Mundi disse:

Vi agora também. O assoprador de apito justificou o cartão para o Mayke por ele retardar a batida de lateral, mas o lance era batida de falta! 

Isso é muito grave, só confirma as suspeitas sobre esse cidadão que apitou hoje. Espero que o Palmeiras consiga reverter isso até sábado.

Palmeiras TEM que pegar essa súmula e jogar a merda no ventilador comparando com o que aconteceu no jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Shadow Green disse:

Saiu o relatório do árbitro de hoje 

Segundo ele Lucas Lima ganhou  cartão por persistência de faltas

Só fez uma falta no jogo 

Pode ser um campeonato sério isso?

E disso q to falando. Não adianta reclamar do Deyverson sabendo que claramente foi uma arbitragen má intencionada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..