Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Caso o Jean não tenha condições pra sábado, se não me engano o Victor Luís já fez uns jogos de lateral direito antigamente. Aí na esquerda poderia colocar o Freire, Scarpa ou até o nosso excelente menino Luan Candido(Essa seria minha escolha). Esse moleque sempre jogou nas categorias acima de sua idade, nunca tremeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, AndersonCosta disse:

Caso o Jean não tenha condições pra sábado, se não me engano o Victor Luís já fez uns jogos de lateral direito antigamente. Aí na esquerda poderia colocar o Freire, Scarpa ou até o nosso excelente menino Luan Candido(Essa seria minha escolha). Esse moleque sempre jogou nas categorias acima de sua idade, nunca tremeu.

D Barbosa está fora?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Pandini disse:

D Barbosa está fora?

Realmente ainda tem o DB. Então pronto, vai de VL e DB e pronto, não é possível que não sejam melhores q Pará e Renê.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, AndersonCosta disse:

Realmente ainda tem o DB. Então pronto, vai de VL e DB e pronto, não é possível que não sejam melhores q Pará e Renê.

E digo mais, acho que o jogo é por ali

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, LouvaDeus disse:

Vou de Gomez e Luan até o final do ano !!!!!!!!

A. Carlos e Dracena conseguiram perder a confiança de quase toda torcida para jogos de reta final

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é que vamos jogar quarta e o jogo contra o Flamengo é sábado, Então Felipão vai ter que poupar alguns jogadores . 

Meu time para quarta Feira seria: Werverton, Mayke, Luan, Gustavo Gomez, victor Luiz, Thiago Santos, Bruno Henrique, Moises, Dudu, Willian e Deyverson.

E para sábado: Prass, Luan Zagueiro na lateral, Antonio Calos, Dracena, Diogo Barbosa, Thiago Santos, Felipe Melo, Guerra, Hyorran, Borja, Scarpa.

Deixando, Willian, Dudu e Moises como opções para o segundo tempo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

3 pontos eram essenciais, foram obtidos.

O jogo tinha tudo pra ser complicado, e foi. Mas a parcela de contribuicao do Deyverson tem que ser administrada com o jogador. SE a falta nao voi para vermelho, no minimo o cara tem que entender que esta' sendo "visado". Nesta altura dos campeonatso nao da' pra comprometer a equipe dessa forma.

Virando a pagina: um jogo de cada vez. Pra quarta espero que a equipe assimile a catimba extrea que o Boca vai largar pra cima....

(E hoje vamos que vamos sardinhas!)

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Alex (EUA) disse:

Bom dia.

3 pontos eram essenciais, foram obtidos.

O jogo tinha tudo pra ser complicado, e foi. Mas a parcela de contribuicao do Deyverson tem que ser administrada com o jogador. SE a falta nao voi para vermelho, no minimo o cara tem que entender que esta' sendo "visado". Nesta altura dos campeonatso nao da' pra comprometer a equipe dessa forma.

Virando a pagina: um jogo de cada vez. Pra quarta espero que a equipe assimile a catimba extrea que o Boca vai largar pra cima....

(E hoje vamos que vamos sardinhas!)

 

Acho que o Boca vai pra cima lá na Argentina, vai ser jogão. Aqui sim eles deverão aplelarvpra carimba.  Opinião né? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Pandini disse:

D Barbosa está fora?

 

1 hora atrás, AndersonCosta disse:

Realmente ainda tem o DB. Então pronto, vai de VL e DB e pronto, não é possível que não sejam melhores q Pará e Renê.

DB vai ser julgado junto com o Mayke pela expulsão no jogo contra o Cruzeiro, com certeza vão fazer eles cumprirem contra os mulambos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz que pé no saco esses mulambo viu, tem que embalar agora que a gente ta disparando só pra encher o saco. Sabadão a gente tira eles da disputa igual fizemos contra gremio e Sao Paulo e tchau tbem. Não jogou nada o campeonato inteiro e ainda quer graça...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li em um site e concordei

O time-base para os dois jogos contra o Boca tende a ser Weverton; Mayke, Luan, Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo e Bruno Henrique; Dudu, Lucas Lima e Willian; Borja.

Já o time para jogar contra o Flamengo a escalação deve ser Weverton; Thiago Santos, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Felipe Melo e Moisés; Hyoran, Guerra e Gustavo Scarpa; Borja.

Notem que Borja e Felipe Melo, além de Weverton, serão bastante exigidos nessa sequência. Façam menções especiais a eles em suas preces.

Fonte: https://www.verdazzo.com.br/suspensoes-marotas-e-lesoes-o-quebra-cabecas-de-felipao/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..