Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Andre Braga disse:

Rapaz que pé no saco esses mulambo viu, tem que embalar agora que a gente ta disparando só pra encher o saco. Sabadão a gente tira eles da disputa igual fizemos contra gremio e Sao Paulo e tchau tbem. Não jogou nada o campeonato inteiro e ainda quer graça...

A tabela deles vai azedar, vão pegar Santos, São Paulo etc. A chance de perderem pontos vai ser grande.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei como a galera consegue concordar com FM de titular em jogo mata mata, é a típica bomba relógio, vai deixar o time na mão em algum momento, não há dúvidas disso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, JoaoF disse:

Li em um site e concordei

O time-base para os dois jogos contra o Boca tende a ser Weverton; Mayke, Luan, Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo e Bruno Henrique; Dudu, Lucas Lima e Willian; Borja.

Já o time para jogar contra o Flamengo a escalação deve ser Weverton; Thiago Santos, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Felipe Melo e Moisés; Hyoran, Guerra e Gustavo Scarpa; Borja.

Notem que Borja e Felipe Melo, além de Weverton, serão bastante exigidos nessa sequência. Façam menções especiais a eles em suas preces.

Fonte: https://www.verdazzo.com.br/suspensoes-marotas-e-lesoes-o-quebra-cabecas-de-felipao/

Contra flamerda eles vão vir babando. 

Antonio Carlos, Dracena jogadores lentos

Guerra, Scarpa, fora de ritmos devem cansar rápido

Hyoran, Guerra, pra mim já são dois a menos. 

Jogo decisivo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, okocha disse:

Não sei como a galera consegue concordar com FM de titular em jogo mata mata, é a típica bomba relógio, vai deixar o time na mão em algum momento, não há dúvidas disso. 

Depois daquele lance contra o Cerro ele melhorou muito, acho injusto pegar no pé dele.

Oq claramente tem, é uma marcação com ele.. O juiz dá a falta e na hora vê quem fez e dá o cartão.

 

Contra os mulambos, não duvido o Felipão meter 3 zagueiros...

E se o Inter perder pontos pro Santos hj e nós ganharmos dos mulambos no domingo, pra mim acabou o campeonato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, robertooculto disse:

Contra flamerda eles vão vir babando. 

Antonio Carlos, Dracena jogadores lentos

Guerra, Scarpa, fora de ritmos devem cansar rápido

Hyoran, Guerra, pra mim já são dois a menos. 

Jogo decisivo. 

um empate nesse jogo já será motivo de comemoração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, AndersonCosta disse:

Caso o Jean não tenha condições pra sábado, se não me engano o Victor Luís já fez uns jogos de lateral direito antigamente. Aí na esquerda poderia colocar o Freire, Scarpa ou até o nosso excelente menino Luan Candido(Essa seria minha escolha). Esse moleque sempre jogou nas categorias acima de sua idade, nunca tremeu.

o VL não consegue ir bem nem de LE, imagine de LD...Deus é mais! :ampun:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Yusuke disse:

A. Carlos e Dracena conseguiram perder a confiança de quase toda torcida para jogos de reta final

AC nunca me inspirou confiança, desde que o vi dar o primeiro bicão pra galera! acho que a pior dupla de zaga que vi na minha vida foram AC & TM...RM criou dois monstrinhos que estão na profissão errada, inclusive o próprio RM.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não acredito em uma vitória nossa no Maracanã, principalmente por conta dos desfalques...

Um empate é ÓTIMO resultado! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

      Uma pena o Artur ter se machucado, o Hyoran tá muito mal, não dá  pra aceitar que um moleque de 23 anos receba uma bola de frente pro gol, com 30 m de espaço pra correr, os zagueiros saindo na mesma linha que ele, e acabe sendo alcançado e perca a bola e o gol, ridículo, parece que tá doente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Essa semana vai ser um bombardeio para criar crise no palestra

Já começou com o Deyverson jogando ele contra a torcida ( o momento não é esse é depois do campeonato )

A Flapress vai sair da casinha = 2016

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Ira Verde disse:

Vamos vencer e bem o flamerd@. 

Podem anotar.

Palmeiras é muito mais time, mesmo desfalcado.

Como? Se fosse assim seria bom. Flamengo também tem qualidade. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, JoaoF disse:

Li em um site e concordei

O time-base para os dois jogos contra o Boca tende a ser Weverton; Mayke, Luan, Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo e Bruno Henrique; Dudu, Lucas Lima e Willian; Borja.

Já o time para jogar contra o Flamengo a escalação deve ser Weverton; Thiago Santos, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Felipe Melo e Moisés; Hyoran, Guerra e Gustavo Scarpa; Borja.

Notem que Borja e Felipe Melo, além de Weverton, serão bastante exigidos nessa sequência. Façam menções especiais a eles em suas preces.

Fonte: https://www.verdazzo.com.br/suspensoes-marotas-e-lesoes-o-quebra-cabecas-de-felipao/

Borja nao joga faz uma cota , ta na hora de fazer algo por nos, Weverton nao cansa durante os jogos, ja o Felipe Melo sim precisará se desdobrar.

Concordo com as escalações, contra o boca, precisamos propor razoavelmente o jogo, 1x0 la é goleada, ja contra o flamengo, caso o inter nao vença hoje, um 0x0 no maracanã é vitoria, se o inter faz 4 pontos, saimos da rodada 31 com 3 de vantagem pra eles caso empatemos, aí são 2 jogos dificeis, mais 5 faceis, onde creio que com 14, 15 pontos somos campeões. Hoje o santos precisa tirar pontos dos gauchos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Laércio68 disse:

Como? Se fosse assim seria bom. Flamengo também tem qualidade. 

Como?

É o Palmeiras cazzo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
3 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Essa semana vai ser um bombardeio para criar crise no palestra

Já começou com o Deyverson jogando ele contra a torcida ( o momento não é esse é depois do campeonato )

A Flapress vai sair da casinha = 2016

Olha,eu não dou a mínima para o que a mídia fala e estou p... da vida com o Deyverson; nesse caso a culpa é do atleta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..