Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

6 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Eu ainda não boto a mão no fogo por ele já vendo ele como uma solução pelo um começo com bons resultados e tinha pé atrás com ele desde antes da contratação, mas tem que ser reconhecido ao menos que a defesa ficou mais segura. Mesmo que não tenha passado por um teste de fogo como pode passar contra o Inter, tem times na parte de cima da tabela que estão sofrendo mais gols que o Palmeiras em alguns jogos que seriam teoricamente faceis para eles.

O ótimo sempre foi inimigo do bom. O que quero dizer com isso; tenho certeza que uns treinadores inventam reinventam a roda para tentar ter um destaque maior que os demais.

Me digam, quem em sã consciência desperdiçaria do talento do Dudu de atacar? Com o antigo treinador o Dudu ficava a maior parte do tempo cobrindo a lateral. Ao inves dos volantes que atacavam demais.

Usar o Lucas Lima para voltar a nossa intermediaria é um pecado. Certos talentos tem que ser respeitados. Parafraseando o Catedral "Cabeça de bagre não faz os gols que ele fez".

Quem não aguenta se movimentar muito, não pode se movimentar muito! Isso é Obvio. Olha a melhora de rendimento do Felipe Melo, que estava uma draga.

 

Enfim, são apenas exemplos de que o futebol é simples. O que precisa ter para se destacar é treinamento e leitura perfeita de jogo. Isso só o alto escalão dos treinadores tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mim, força máxima contra o chorolado domingo e mistão contra o Cerro próxima semana. 

SEREMOS CAMPEÕES, MAIS UMA VEZ!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, T-R3X disse:

8 jogos invictos

6 sem tomar gol

E ainda criticam o Felipão...

Essa torcida não é desse planeta.

Aonde que estão criticando o Felipão? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Gr33n disse:

Por mim, força máxima contra o chorolado domingo e mistão contra o Cerro próxima semana. 

SEREMOS CAMPEÕES, MAIS UMA VEZ!

Melhor ir com força máxima nos dois, pra não dar brecha. Se vai poupar melhor em casa com adversário inferior. Melhor data é conra o atletico paranaense, ainda mais que antecede o classico com o corinthias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Felipe disse:

O ótimo sempre foi inimigo do bom. O que quero dizer com isso; tenho certeza que uns treinadores inventam reinventam a roda para tentar ter um destaque maior que os demais.

Me digam, quem em sã consciência desperdiçaria do talento do Dudu de atacar? Com o antigo treinador o Dudu ficava a maior parte do tempo cobrindo a lateral. Ao inves dos volantes que atacavam demais.

Usar o Lucas Lima para voltar a nossa intermediaria é um pecado. Certos talentos tem que ser respeitados. Parafraseando o Catedral "Cabeça de bagre não faz os gols que ele fez".

Quem não aguenta se movimentar muito, não pode se movimentar muito! Isso é Obvio. Olha a melhora de rendimento do Felipe Melo, que estava uma draga.

 

Enfim, são apenas exemplos de que o futebol é simples. O que precisa ter para se destacar é treinamento e leitura perfeita de jogo. Isso só o alto escalão dos treinadores tem.

Para mim FM não melhorou, simplesmente ele tem menos responsabilidade na marcação com o time jogando com 3 volantes, os jogos que ele jogou o time jogou com 3 volantes e não está mais jogando direto, joga um jogo sim e outro não. E o Dudu ainda volta para marcar as vezes como fazia com o Roger, a diferença é que ele deve ter sido motivado pela chegada do Felipão, também deve ter conversado muito com ele, estava possivelmente desmotivado. LL com o Roger na verdade ficava super adiantado no ataque muitas vezes e deixava um buraco no meio, mas já estava fazendo jogos melhores antes do Roger cair.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, cara de caqui disse:

Melhor ir com força máxima nos dois, pra não dar brecha. Se vai poupar melhor em casa com adversário inferior. Melhor data é conra o atletico paranaense, ainda mais que antecede o classico com o corinthias

Isso, óbvio!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Gr33n disse:

Por mim, força máxima contra o chorolado domingo e mistão contra o Cerro próxima semana. 

SEREMOS CAMPEÕES, MAIS UMA VEZ!

Não está mais muito fácil identificar titular e reserva, mas tem que ir com força máxima na liberta que termina em cinco jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Eu ainda não boto a mão no fogo por ele já vendo ele como uma solução pelo um começo com bons resultados e tinha pé atrás com ele desde antes da contratação, mas tem que ser reconhecido ao menos que a defesa ficou mais segura. Mesmo que não tenha passado por um teste de fogo como pode passar contra o Inter, tem times na parte de cima da tabela que estão sofrendo mais gols que o Palmeiras em alguns jogos que seriam teoricamente faceis para eles.

Concordo com você, ainda precisamos de mais tempo para ter uma avaliação melhor.

Mas esses números têm um significado interessante, justamente porque todo mundo imaginava que o Palmeiras seria sólido na defesa, mas que seria pouco presente no ataque, coisa que não vem acontecendo. Se tivéssemos caprichado mais nas finalizações, não tivéssemos perdidos pênaltis, teríamos um saldo de gols excelente a essa altura.

Vejo o Inter como um bom teste também, vamos ver como o time se comporta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que esse lance de titular e reserva não existe mais.

Todo o elenco está inserido (e bem inserido) num mesmo sistema de jogo, tanto que vários "reservas" estão pedindo passagem no time "titular" (Lucas Lima, Gustavo Gómez, Thiago Santos...)

O nosso time "reserva", é melhor que 80% dos times titulares da competição, e pra mim, é do mesmo nível do time que consideramos titular hoje, salvo uma ou outra peça que não tem uma reposição tão boa (como Dudu e Bruno Henrique).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Eazy-E. disse:

Aonde que estão criticando o Felipão? 

Volta algumas páginas

Alguns falam q ele só arrumou o setor defensivo
Q ele troca atacante por volante
Outro falou aí q não bota a mão no fogo ainda por ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quais vão ser as cornetas se perdermos no domingo?

- Felipão retranqueiro
- Devia ter escalado o time titular/reserva
- Crítica de um jogador individual
- Felipão 7x1
- Falei que não colocava minha mão no fogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..