Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

4.561 posts neste tópico

52 minutos atrás, PigFox disse:

Além do Turra, ele disse outras coisas interessantes como a falta de velocidade do Dracena e do FM, por exemplo. Disse ele, mais ou menos, que se há boa colocação/posicionamento dos atletas no campo, indiferente fica a velocidade. Falou que para ajustar a defesa (que bateu recorde acho que desde 2008 em matéria de jogos sem levar gols) trabalha, com o Turra, o setor de cobertura, explicando o fato do time não levar mais gols e ainda deu a entender que corrigiu a forma de atuar do FM, quando disse que ele joga, agora, de uma forma que a defesa não se expõe.

Esse Bigode é fera demais.. tomara que conquiste títulos aqui dnvo!!

Além disso tudo, o que mais gostei foi quando ele falou que futebol é simples. Não tem que ficar inventando.

Por sinal, uma coisa que sempre faço é ver as coletivas pós jogo. Com Felipão é melhor ainda rsrs

PigFox e Willian ValVERDE curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, LucasVerdao disse:

So digo uma coisa:

FALTAM 4 JOGOS PRA TACA!

... e R$ 50 milhões na conta.

LucasVerdao e A-Jr curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, dispinella1914 disse:

Não esta sendo o futebol mais bonito, mas, com toda certeza o mais competitivo, aguerrido e brigador. 
Seja bem-vindo Big Phil! Esse homem sabe o que é ser copeiro. 

Dúvida..

Quantos jogos estamos sem tomar gols?

6 jogos

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Etilbutano disse:

... e R$ 50 milhões na conta.

Dinheiro é mto bom, mas o título nem se compara kkk

Mas ainda calma... 4 jogos...

O mais importante é o time readquirir a confiança, fazer gol e saber q não vamos levar o empate em 5 minutos...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem ninguém foi convocado, Dedé foi, vai provavelmente desfalcar o Cruzeiro contra nós.

Compartilhar este post

Link para o post
29 minutos atrás, dispinella1914 disse:

Não esta sendo o futebol mais bonito, mas, com toda certeza o mais competitivo, aguerrido e brigador. 
Seja bem-vindo Big Phil! Esse homem sabe o que é ser copeiro. 

Dúvida..

Quantos jogos estamos sem tomar gols?

1,2,3,4,5,6 EXCLAMAÇÃO 

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Verdissimo disse:

Ainda bem ninguém foi convocado, Dedé foi, vai provavelmente desfalcar o Cruzeiro contra nós.

Convocou Paqueta e Hugo dos urubus , Fagner dos gambás, Dedé do cruzeiro.

Tite prejudicou estes times na C.B

Se for ver, fomos beneficiados, porém eu acho o cumulo tirar jogadores de uma semi final de um campeonato nacional, por causa de 2 amistosos que não vão levar a lugar nenhum. 

Se tirasse 1 jogador do Palmeiras, estaria P da vida. 

Compartilhar este post

Link para o post
29 minutos atrás, spal disse:

Além disso tudo, o que mais gostei foi quando ele falou que futebol é simples. Não tem que ficar inventando.

Por sinal, uma coisa que sempre faço é ver as coletivas pós jogo. Com Felipão é melhor ainda rsrs

Exato!

Simples, objetivo e direto! Zero de amplitude, profundidade, "agudez" e flutuação entre linhas.

Fora Roger.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

2 horas atrás, Pardalzinho disse:

Felipão é F.oda! Só dos jogadores olharem pro banco e verem a figura dele, o desempenho já é outro...

Se fosse o Roger, arrisco a dizer que perderíamos lá na Bahia e empataríamos em SP, ambos os jogos com bastante gols, tipo 3x2 e 3x3

E ontem, frio e chuva, lá estava o sr. de 69 anos em pé na área técnica, atento aos movimentos e passando orientações. Que diferença para o Touro Sentado, que não saía do banco !!!

Editado por WAGA
Shiryu, mau-z/s e Palestrino Pira curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Achei um lixo a convocação. Ficou tanto jogador bom de fora e me chama William affff

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, pazinatto disse:

Convocou Paqueta e Hugo dos urubus , Fagner dos gambás, Dedé do cruzeiro.

Tite prejudicou estes times na C.B

Se for ver, fomos beneficiados, porém eu acho o cumulo tirar jogadores de uma semi final de um campeonato nacional, por causa de 2 amistosos que não vão levar a lugar nenhum. 

Se tirasse 1 jogador do Palmeiras, estaria P da vida. 

Concordo... preferia q não tivesse chamado ninguém, pq vão ficar falando q fomos beneficiados, q tem esquema da Leila e blá blá...

Amistosos pós Copa, sem importância, não precisa desfalcar time BR em semi da CdB...

Nem vi a lista, mas pq não chamou o Cássio de confiança tb?

Ainda bem q não convocou ninguém do Palmeiras!

Todas as seleções terão amistosos? Tem q ver se o Borja não vai né

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Tadeu.Farias disse:

Achei um lixo a convocação. Ficou tanto jogador bom de fora e me chama William affff

Teria Levado  David Neris, Malcom, Bruno Henrique, Jamerson, João Pedro e tirado Willian, Thiago Silva, Fagner, Renato Augusto e Neymar.

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, WAGA disse:

E ontem, frio e chuva, lá estava o sr. de 69 anos em pé na área técnica, atento aos movimentos e passando orientações. Que diferença para o Touro Sentado, que não saía do banco !!!

O sujeito mais preguiçoso que já vi treinando o Palmeiras.

Marcelfuganti curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Eu não tô nem aí se convocou jogador dos rivais. Podia convocar mais. Fodase se vão falar esse blablabla de que fomos beneficiados. Ganhando a copa meus ouvidos vão estar fechados pra esses caras e o título ficará na história. Ninguém mais fala daquela besteira de  "esquema Kia" quando vão falar do nosso título de 2012. 

Mas não estou confiante que vamos passar do Cruzeiro com esse time, apenas uma pequena parte de mim martela que com essa estrela do Felipão tudo é possível. 

Editado por Londrinense

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Londrinense disse:

Eu não tô nem aí se convocou jogador dos rivais. Podia convocar mais. Fodase se vão falar esse blablabla de que fomos beneficiados. Ganhando a copa meus ouvidos vão estar fechados pra esses caras e o título ficará na história. Ninguém mais fala daquela besteira de  "esquema Kia" quando vão falar do nosso título de 2012. 

Mas não estou confiante que vamos passar do Cruzeiro com esse time, apenas uma pequena parte de mim martela que com essa estrela do Felipão tudo é possível. 

Esse ano vai ser Cruzeiro na semi-final da Copa do BR e provavelmente Cruzeiro denovo na semi-final da Libertadores. Pelo menos um desses tem que ser nosso rsrs

Londrinense curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, WAGA disse:

11 minutos atrás, Shiryu disse:

O sujeito mais preguiçoso que já vi treinando o Palmeiras.

Tem tópico próprio pra falar mal do ex técnico. A moderação já deu o aviso. Abrs. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, PorcoArce disse:

Esse ano vai ser Cruzeiro na semi-final da Copa do BR e provavelmente Cruzeiro denovo na semi-final da Libertadores. Pelo menos um desses tem que ser nosso rsrs

Pelo menos um mesmo... difícil se classificar nos 2, agora, ser eliminado nos 2 seria trágico...

Mas vamos pensando jogo a jogo...

Compartilhar este post

Link para o post

Mayke tem contratobde empréstimo até o fim do ano conosco. Ele é jogador do Cruzeiro até 2020. Veio com passe fixado, com sua recente titularidade e provável confiança do Felipão, cabe a discussão sobre a compra. 

Compartilhar este post

Link para o post

Dedé desfalcará as Marias contra nós na copa do Brasil

Fagner vai ser desfalque no Derby.

A sorte está ao nosso lado!

Compartilhar este post

Link para o post

O tal do Empatite se mostrou um covarde, fez um esquema totalmente Neymar na copa, inclusive sacrificando o Jesus que tinha sido o artilheiro das eliminatórias e agora não chama o cara...renovacao ccom renato augusto convocado?

aninha.lu curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.