Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

10,001 posts in this topic

2 minutos atrás, Fercas disse:

sempre achei o Luan nosso melhor zagueiro, não sei que diabos o RM viu naquela dupla "entrega paçoca" do AC & TM...aliás, não consigo entender como esse AC ainda é titular do Palmeiras, o maluco só sabe dar chutão e fazer faltas na intermediária, no um a um é um dos piores do Brasil, só se salva em algumas jogadas pelo alto, e o pior, todo mundo sabe que quando chegar a hora da vdd ele vai entregar, isso é iminente!

Discordo completamente kkk AC é um dos nossos melhores zagueiros e é muito melhor do que o Luan, que apesra de tar indo bem com o Felipão, eu não confio totalmente. 

1 minuto atrás, PorcoArce disse:

Discordo completamente kkk AC é um dos nossos melhores zagueiros e é muito melhor do que o Luan, que apesra de tar indo bem com o Felipão, eu não confio totalmente. 

AC é horrível...rrrrrrrrrrrrruim!

Agora, Fercas disse:

Ainda bem que o Felipão conhece o elenco e mantém ele como titular. 

6 minutos atrás, PorcoArce disse:

Ainda bem que o Felipão conhece o elenco e mantém ele como titular. 

pz1270.jpg

É meio polêmico falar da zaga agora, o time se ajeitou defensivamente a tendência é os zagueiros agora ficarem mais tranquilos em campo sem tanta margem para erros individuais porque o coletivo está encaixado, acho o potencial do Antônio Carlos muito grande, mas tem a evoluir muito no mano a mano mesmo, em antecipações e rebatidas pelo alto por baixo ele deve ser um dos maiores destaques nacionais (não tenho números, é só chute).... Mas nada me tira da cabeça que esse Gomez tem de entrar nesse time rapidinho, cara é muito bom em todos os quesitos, inclusive no mano a mano

Luan jogou uma partidaça contra o Inter, acho que o Gomez do lado dele o faz mais seguro que com o Dracena, por exemplo. 

Luan e AC desde o começo do ano já se mostravam promissores, acho dois bons zagueiros. 

aninha.lu likes this

kkkkkkkkkk com o Roger "Precisamos de zagueiros, nao temos ninguem, ninguem presta, Dracena é lento. Antonio carlos só falha, Luan nunca foi bom nem no vasco." Com o Felipao "quem é titular?, Todo mundo é promissor. Que dupla é melhor? Dracena ou Gomez tanto faz, Eu iria com qualquer um. AHUuAHUHAUAHhUAuhAuhAuhAUhAUHuhaUHAuhAuhAUHAUHAU

É que com o RM eles não eram zagueiros, eram cavucadores de minhoca.

Fercas likes this

Agradeçam outra vez ao RM por ter colocado o time inteiro em críticas kkkkk, 9 jogos com o Felipão todo mundo com condições de jogarem e muitas dúvidas semeadas na cabeça do torcedor, inclusive na zaga que era uma peneira

15 minutos atrás, Andre Braga disse:

kkkkkkkkkk com o Roger "Precisamos de zagueiros, nao temos ninguem, ninguem presta, Dracena é lento. Antonio carlos só falha, Luan nunca foi bom nem no vasco." Com o Felipao "quem é titular?, Todo mundo é promissor. Que dupla é melhor? Dracena ou Gomez tanto faz, Eu iria com qualquer um. AHUuAHUHAUAHhUAuhAuhAuhAUhAUHuhaUHAuhAuhAUHAUHAU

Aqui todo mundo é coerente.

Até o Felipe Melo deveria ir para seleção.

Pra mim montagem em montagem de zaga tem sempre que balancear entre os perfis de jogadores, nao da pra botar dois muleques (nosso caso no começo do ano) e nem dois zagueiros mais experientes e lentos.

Tem que mesclar técnica e inteligência com  altura e vigor físico. É muito difícil um jogador ter ambas qualidades (tipo o mina que era alto, veloz e conseguia um bom posicionamento) então tem que mesclar isso nos jogadores que vão entrar juntos.

1 hora atrás, Fercas disse:

Então pelo seu comentário estamos jogando com um zagueiro apenas.

Felipão é gênio mesmo,mesmo com um zagueiro consegue não tomar gol.

21 minutos atrás, rodrigo ferreira ramos disse:

Então pelo seu comentário estamos jogando com um zagueiro apenas.

Felipão é gênio mesmo,mesmo com um zagueiro consegue não tomar gol.

AC nem jogador de futebol é, duvido ele conseguir fazer pelo menos umas 3 embaixadinhas :lol:

1 minuto atrás, Fercas disse:

AC nem jogador de futebol é, duvido ele conseguir fazer pelo menos umas 3 embaixadinhas :lol:

Ele é zagueiro poo,se não fizesse daria para entender,mas 3 até eu faço kkk

Fercas likes this

5 horas atrás, Fercas disse:

foi só chegar no confronto direto que o caldo azedou.

Se, contra os Gambás, o Palmeiras tivesse vencido um jogo e empatado o outro, o campeonato seria nosso.

Nessa hipótese, os Gambás teriam seis pontos a menos. O Palmeiras, quatro pontos a mais. 

Ambos terminariam com a mesma pontuação, mas o Palmeiras levaria a vantagem no número de vitórias.

Dureza. 

Lucas and Fercas like this

3 minutos atrás, Fercas disse:

Valorização, a gente vê por aqui.

Deixa o cara o trabalhar, está indo bem nessa nova configuração defensiva, assim como todos os outros zagueiros.

Ademais, ele vai jogar de um jeito ou de outro, pois estamos atuando com dois times.

Rodverdao likes this

18 minutos atrás, Fercas disse:

Caraca, vc tirou o dia pra descer a lenha no AC, que está jogando bem há vários jogos. Deixe o cara jogar bola.

Qual a utilidade de vc ficar insistindo 10x em acabar com o cara aqui, insistindo que ele é muito horroroso, quando quase ninguém concorda contigo ainda mais agora que ele está no fbom fluxo do time? Fale 1x e blz. É sua opinião, claro, muito bem vinda... mas o time está em outra vibe agora, não atrapalhe, rsrsrs.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.