Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

16 horas atrás, jfrancisco2012 disse:

E foi um vexame. Ou vamos jogar para debaixo do tapete a realidade de que um time que conta com Aguero, Gundogan, David Silva, Jesus e companhia limitada perder pontos para Wolverhampton é um fiasco?
Ninguém está falando de obrigação dar show, botar na roda, etc, só vencer, apenas isso. O que não pode acontecer é exageros quando um time de grande porte enfia a sacola nesses descamisados, é preciso ter cautela

Se voce considera empatar com times menores vexames todos os times cometem vexames. Ou seja, é normal cometer alguns vexames por temporada. Ou não? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Berg disse:

SP está, aos poucos, espanando... Foi um sofrimento pra ganhar do Ceará, que perdeu um gol incrível quando estava 0-0.

Tem praticamente um turno inteiro pela frente e estamos a 8 pontos - com um jogo a menos - deles. Ano passado, o Corinthians tropeçou no segundo turno, mas com a inacreditável campanha que fez no primeiro turno, não deu pra alcançar. Não acredito que esse time do SP vai manter o fôlego...

Pra não fugir do assunto do tópico e pra concluir o pensamento, acredito que o Palmeiras pode sim almejar a liderança e, consequentemente, o campeonato. Mas com calma, um passo de cada vez.

Na minha opinião, teremos 3 jogos que vão dizer o prognóstico do time no campeonato. Contra o Internacional, Flamengo e São Paulo, todos fora de casa.

 O primeiro jogo desses três já é hoje. 

Na vdd ate deu pra alcançar e ultrapassar inclusive...mas por incopetencia nossa nao conseguimos...

Se mantivermos essa pegada, temos grandes chances sim...

Uma derrota ou outra é normal, mas eh primordial vencermos todos os times pequenos e os confrontos direto, como o de hj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Temos de conseguir pontos lá do Internacional, derrota nem pensar, não podemos deixar eles abrirem mais pontos, empate não é mal resultado, mas três pontos seriam importantíssimos e temos de correr atrás deles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que o fator elenco seja tão preponderante para desequilibrar as coisas no brasileiro. Vale ressaltar que estamos em três frentes e os bambis e colorados só estão em uma, portanto, o elenco não faz tanta diferença. Será campeão quem errar menos e manter a regularidade. Simples assim. 

Eu particularmente não estou confiante em uma vitória hoje e tão pouco na conquista desse nacional. Acho que temos muito mais chances nos mata matas. Se o Felipão entrar com time misto ou reserva hoje, verei muita gente brava. Eu, por outro lado, compreenderei perfeitamente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Animal disse:

Se voce considera empatar com times menores vexames todos os times cometem vexames. Ou seja, é normal cometer alguns vexames por temporada. Ou não? 

Só porque é corriqueiro não pode ser tratado com normalidade. SPFC, Gambas, Palmeiras, Cheirinho e etc deixarem pontos no caminho contra times com orçamento 10x menor é uma vergonha. Acontece? Sim. Mas não pode deixar de causar incomodo e inconformismo. Essas equipes tem o dever de vencer!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, jfrancisco2012 disse:

Só porque é corriqueiro não pode ser tratado com normalidade. SPFC, Gambas, Palmeiras, Cheirinho e etc deixarem pontos no caminho contra times com orçamento 10x menor é uma vergonha. Acontece? Sim. Mas não pode deixar de causar incomodo e inconformismo. Essas equipes tem o dever de vencer!

Mas nunca vão vencer todos os jogos contra os times pequenos! Se isso acontecer é um ponto totalmente fora da curva história! 


Vexame é ser goleado por eles como eramos uma ou duas vezes por ano em um passado recente! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, robertooculto disse:

Só o Palmeiras pode tirar esse titulo do SP.

Flamerda, Gremio, Inter. Tudo bosta, se fosse o Palmeiras na liderança , estavam todos infernizando o Palmeiras. 

Não achei o time do inter tão ruim, não ! bem armado e deram muito trabalho. Acredito que possam tirar esse títulos dos bambiis, pois ele não jogaram nada hoje e quarta! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Animal disse:

Não achei o time do inter tão ruim, não ! bem armado e deram muito trabalho. Acredito que possam tirar esse títulos dos bambiis, pois ele não jogaram nada hoje e quarta! 

Não é ruim, nos ultimos 17 jogos perdeu 1, nos ultimos 6 jogos não tomou gol. No minimo é um time com boas peças titulares muito bem arrumado taticamente. Eu estava meio conservador nos elogios mas hoje tenho que tirar o chapeu apesar do empate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, robertooculto disse:

É continuar pontuando, e esperar tropeços do SP.

O mais importante é que mostramos que nosso time misto tem condição de jogar contra qualquer time. Vamos precisa muito deles ainda! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É de se repensar essa dupla de zaga, o Luan e o GG estão muito bem.

Aliás, é um monstro jogando esse GG, zagueiro rápido, raçudo, se posiciona bem e chega junto em todas.

O Luan melhorou muito, está me surpreendendo. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tô puto com o resultado, mas também não estou feliz. Manja aquela sensação que você era pra ter tirado 10 na prova mas esqueceu de colocar a data na folha? Tô tipo assim.

 

Era pra ter vencido. Lucas Lima e Deyvershow (autor do gol na final da Libertadores) vacilaram. Era pra ter encostado no SP. Dá pra chegar ainda, os bambi não tem time, mas não é bom dar sopa pro azar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..