Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Eu acho que o Cruzeiro vai pedir a liberação, e quem mais tiver convocados também. Semifinal de campeonato valendo uma grana, duvido os clubes do Brasil abrirem mão de um Dedé, Paquetá, até mesmo a Tamy dos Gambas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Léo, lateral esquerdo do Bahia jogou muito ontem.

Palmeiras deveria ficar de olho caso sai no final do ano o Diogo ou o Victor Luiz.

Ele pertence ao Tapetense recém saído dos juniors, deve ter um salário baixo. Tem que deixar o jogador no radar, 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho essa confiança toda que o pessoal tem não, principalmente com esse elenco... Sou mais pé no chão, jogo a jogo. Teremos dois jogos dificílimos contra o cruzeiro e as finais tendem a ser ainda mais difíceis.

Vamos com calma... Avanti Palestra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cruzeiro é pedra no sapato cara, vai ser pedreira chegar nessa final. Mas o jogo vai ser bom, e tb é pedreira pra eles!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, guih_sep disse:

Eu não tenho essa confiança toda que o pessoal tem não, principalmente com esse elenco... Sou mais pé no chão, jogo a jogo. Teremos dois jogos dificílimos contra o cruzeiro e as finais tendem a ser ainda mais difíceis.

Vamos com calma... Avanti Palestra.

Acho dificil passar do cruzeiro, pq o Felipão chegou apenas agora e os jogadores que ai estão erram muito, o cruzeiro do mano é cirurgico quando tem as chances e ainda estão em boa fase nos penaltis, diria que no momento sem o lado torcedor falar alto, vejo o cruzeiro indo a final da copa br, mas o jogo é jogado e temos nossos trunfos tb, por se tratar de mata mata tudo pode acontecer, como torcedor vou sempre acreditar no titulo do Verdão, na analise fria da coisa vejo alta chance do cruzeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E outra, não concordo com essa história de poupar o time inteiro no Brasileiro, principalmente sem copas no meio da semana. Apostar todas as fichas no mata-mata é perigoso. Os bambis vão tropeçar e o PALMEIRAS tem que estar inteiro no Brasileiro.

Pouparia apenas algumas peças pontuais como Weverton ( sentiu a pouco tempo), Dracena, FM ( pela idade ), Moisés ( físico baleado) e William ( voltando de contusão )

 

Eu iria de:

Prass

Mayke
Antonio Carlos
Gomez
Victor Luiz 

Thiago Santos
Bruno Henrique
Lucas Lima
Hyoran

Dudu ( Arthur )
Borja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Jiban disse:

O tal do Empatite se mostrou um covarde, fez um esquema totalmente Neymar na copa, inclusive sacrificando o Jesus que tinha sido o artilheiro das eliminatórias e agora não chama o cara...renovacao ccom renato augusto convocado?

 

Quero que esse sujeito e toda a corja dele se exploda

Menino Jesus só ganha não se misturando com esse laia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Bertholdi

Nossos jogadores já se cagam batendo pênalti contra o Bahia, imagina contra o fabio

Que seja decidido no tempo normal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, herick1987 disse:

Acho dificil passar do cruzeiro, pq o Felipão chegou apenas agora e os jogadores que ai estão erram muito, o cruzeiro do mano é cirurgico quando tem as chances e ainda estão em boa fase nos penaltis, diria que no momento sem o lado torcedor falar alto, vejo o cruzeiro indo a final da copa br, mas o jogo é jogado e temos nossos trunfos tb, por se tratar de mata mata tudo pode acontecer, como torcedor vou sempre acreditar no titulo do Verdão, na analise fria da coisa vejo alta chance do cruzeiro.

Meu amigo, é clássico. As Marias devem estar desesperadas vendo o que o retorno do bigode está causando.

Chance pelo menos de 50/50

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Renato L disse:

Meu amigo, é clássico. As Marias devem estar desesperadas vendo o que o retorno do bigode está causando.

Chance pelo menos de 50/50

Acho que é um jogo com alta chance de ir aos penaltis, ai a confiança diminui pq o weverton pode ate pegar, mas até então somos um time que perde penaltis, espero que o Felipão mude isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caso Palmeiras e Gambás passem pras finais da CdB e pras Quartas da Liberta, o calendário ficará assim:

as datas ficariam assim (passíveis de mudanças):

09/09 - Brasileirão

19/09 - Quartas de final da Libertadores - jogo de ida

03/10 - Quartas de final da Libertadores - jogo de volta

10/10 - Final da Copa do Brasil - jogo de ida

17/10 - Final da Copa do Brasil - jogo de volta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, guih_sep disse:

Eu não tenho essa confiança toda que o pessoal tem não, principalmente com esse elenco... Sou mais pé no chão, jogo a jogo. Teremos dois jogos dificílimos contra o cruzeiro e as finais tendem a ser ainda mais difíceis.

Vamos com calma... Avanti Palestra.

O ford é que o cúzeiro joga por 2 empates...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, xHenrique disse:

Caso Palmeiras e Gambás passem pras finais da CdB e pras Quartas da Liberta, o calendário ficará assim:

as datas ficariam assim (passíveis de mudanças):

09/09 - Brasileirão

19/09 - Quartas de final da Libertadores - jogo de ida

03/10 - Quartas de final da Libertadores - jogo de volta

10/10 - Final da Copa do Brasil - jogo de ida

17/10 - Final da Copa do Brasil - jogo de volta

Só vamos ter o Jogo do Br mesmo. Pode anotar. Gambazada vai se foder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Etilbutano disse:

O ford é que o cúzeiro joga por 2 empates...

Pois é. PALMEIRAS nos pênaltis, tenho esperança próxima a 0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, xHenrique disse:

Caso Palmeiras e Gambás passem pras finais da CdB e pras Quartas da Liberta, o calendário ficará assim:

as datas ficariam assim (passíveis de mudanças):

09/09 - Brasileirão

19/09 - Quartas de final da Libertadores - jogo de ida

03/10 - Quartas de final da Libertadores - jogo de volta

10/10 - Final da Copa do Brasil - jogo de ida

17/10 - Final da Copa do Brasil - jogo de volta

Deus me livre...Na boa, não quero pegar esses crápulas em mata-mata não. Esse elenco se borra para os gambás... Eles estão com uma confiança absurda em cima da gente e não creio que mata-mata ou uma possível final de copa do Brasil seja o melhor cenário para reverter isso. Sem contar que os caras tem o ânus virado para a Lua.

Claro que se ocorrer, vamos pra cima né.... Mas vou torcer para que não cruzemos com eles, pelo menos esse ano, pelo menos até encerrar esse ciclo de derrotas desgraçado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..