Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

5 minutes ago, leo1993 said:

Ta bom, cara. Fique a vontade pra aplaudir renda...

Onde aplaudi renda? Além de comunista não sabe ler?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Porco Japones disse:

E populista tbém! É lei de mercado fera! Isso acontece em qquer competição esportiva no mundo (Olimpíadas, UCL, NBA, NFL, MLB...). Fases decisivas é o "filé", onde ganha-se muito dinheiro, times, TV, organização, etc.. um grande negócio que movimenta milhões...

Esse papo de ingresso barato e estádio cheio é de uma ignorância que beira o absurdo! 

Hahahahahahahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a ocupação quase completa fosse total em toda a temporada esse papo de "lei de mercado" poderia até fazer sentido (mesmo superficial), mas não se encaixa muito em um momento que o clube jogou pra faixas de estádio vazio em um mata-mata de Libertadores com 2x0 favorável no placar.

E ninguém está falando pra abaixar ingresso pra dez reais, se esquecem que o clube vem tendo ticket médio mais alto do país faz três temporadas, não vai falir ou deixar de pagar milhões pela transferência do Juninho porque desistiram de cobrar 400(!!!) reais em algum setor - que não está lotando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Não vi ninguém aqui que defende ingressos mais "inteligentes"pedindo preços "de pinga" como eram no antigo Parque Antártica e sim rever algo no sentido de ter um estádio mais cheio, ver um estádio com capacidade para 40 mil pessoas ter um quarto da sua ocupação ociosa não tem justificativa plausível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Tongue disse:

Se a ocupação quase completa fosse total em toda a temporada esse papo de "lei de mercado" poderia até fazer sentido (mesmo superficial), mas não se encaixa muito em um momento que o clube jogou pra faixas de estádio vazio em um mata-mata de Libertadores com 2x0 favorável no placar.

E ninguém está falando pra abaixar ingresso pra dez reais, se esquecem que o clube vem tendo ticket médio mais alto do país faz três temporadas, não vai falir ou deixar de pagar milhões pela transferência do Juninho porque desistiram de cobrar 400(!!!) reais em algum setor - que não está lotando.

Pra fazer uma crítica em relação a taxa de ocupação temos que ver quantos ingressos o Palmeiras tem por partida e quantos ele vende. Sem computar os ingressos da WTorre, pois o Palmeiras não tem a autonomia nessa parte.

Ex: se o Palmeiras disponibiliza 32 mil ingressos por partida e vende uma média de 25 mil então teremos uma média de ingressos vendidos de   78% , que é uma a marca ótima , nível time Europeu e sem dúvida a melhor do Brasil. 

Como não sabemos, qualquer crítica neste quesito não é bem fundamentada, 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O curioso é que a questão que preço abusivo de ingressos é constantemente repensada ou contestada em boa parte dos países europeus que viram como a consequência de elitizar o público/transformar torcedor em cliente tem sido prejudicial em atmosfera de jogo, tanto para o time (qualquer meia dúzia de torcedores de time do leste europeu enraba estádios inteiros das potências inglesas ou espanholas) quanto para transmissões (já que é um porre assistir partida com torcida perdida que tá mais preocupada em tirar selfie e fazer check in em rede social). Mas o Brasil como boa morada de viralatismo tem quem aplaude e justifica meter quinhentos reais no ingresso pra jogo e ainda usa isso pra sacanear rival que cobra menos hahahahahaha

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, leo1993 disse:

Boa

 

Falou em "coletivo" e "ocupa" não sei o quê já saco meu rolo de papel higiênico porque lá vem demagogia esquerdista e conversar para boi dormir. O problema é que algumas pessoas querem um time forte, competitivo, mas não querem aceitar que isso só pode ser feito com dinheiro. O mercado é assim. Qualquer coisa além disso é demagogia ou alguém vai ter que pagar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E la vamos nós , novamente discutir sobre aquelas pessoas que não querem ser AVANTI mais querem ir em jogos decisivos pagando barato.

Eu não sou AVANTI  e sei que não da pra ir em jogo importante por dois fatores 1º porque nem deve abrir pra eu comprar 2º é caro mesmo.

Tem que cair a ficha pra quem não é AVANTI , se quer ir em jogo importante seja AVANTI... E se não quer ser , só contar com a sorte e pagar caro , simples.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que desenhar...

 

Citar

O Ocupa Palestra defende outras práticas de precificação que permitam acomodar todas e todos palmeirenses sem prejudicar a receita do clube.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Dinizz disse:

Falou em "coletivo" e "ocupa" não sei o quê já saco meu rolo de papel higiênico porque lá vem demagogia esquerdista e conversar para boi dormir. O problema é que algumas pessoas querem um time forte, competitivo, mas não querem aceitar que isso só pode ser feito com dinheiro. O mercado é assim. Qualquer coisa além disso é demagogia ou alguém vai ter que pagar.

De certo que o "mercado" exige 30% do estádio vazio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem prejudicar as receitas do clube somente com um setor mais "popular", pega alguma área do estadio atrás da bandeira de escanteio, coloca aquele sistema de cadeiras que dá pra remover e abre espaço para 10 ou 15 mil torcedores, duvido que tenha outra solução

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí eu lembro porque tinha passado a evitar discussões acerca da precificação do ingresso, são loopings de mesmas conversas e falsos dilemas. Em algum momento da crítica do time ter jogado para imenso espaço vazio em jogo de Libertadores ou de estar cobrando 400 reais(!!!) em uma partida de futebol já vira "querem ingresso a 10ão", "quando ingresso era barato não lotava", "depois reclamam que querem time forte" e outros lugares comuns. Só estão faltando a comparação com "se eu não posso comprar uma Ferrari não fico reclamando do preço dela, não compro e pronto" e o máximo falso dilema "se tivesse que escolher entre time campeão e ingresso barato iria escolher o quê?" pra completar o bingo hahahahaha

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..