Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

41 minutos atrás, T-R3X disse:

Volta algumas páginas

Alguns falam q ele só arrumou o setor defensivo
Q ele troca atacante por volante
Outro falou aí q não bota a mão no fogo ainda por ele...

E o que que tem ? É um começo de trabalho ainda e esse vai ser teoricamente o jogo mais dificil até agora e os trabalhos dele na seleção e Grêmio não terminaram bem, mesmo que eu ache que ele pode ter mais méritos do que alguns acham pelo sucesso recente no futebol Chinês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, T-R3X disse:

Quais vão ser as cornetas se perdermos no domingo?

- Felipão retranqueiro
- Devia ter escalado o time titular/reserva
- Crítica de um jogador individual
- Felipão 7x1
- Falei que não colocava minha mão no fogo

se perder domingo o topico de atuação do tecnico vai ter de 20 paginas pra mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Arthur Palestra disse:

se perder domingo o topico de atuação do tecnico vai ter de 20 paginas pra mais

Se não tivesse feito gols no fim do ultimo jogo contra o Botafogo super desfalcado em casa, já ia ter bem mais cornetagem, se bem que alguns poderiam exagerar na dose, eu penso que não é porque o time está ganhando que esta tudo umas mil maravilhas e não é porque perdeu um jogo dificil que está tudo uma merda, não ia ser surpresa uma derrota contra o Inter alias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Arthur Palestra disse:

se perder domingo o topico de atuação do tecnico vai ter de 20 paginas pra mais

Com certeza, vai ter vários professores dando explicações táticas doq o Felipão devia ter feito 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Não to entendendo. Como assim se perdermos? Time que não toma gol não perde. Terminaremos o ano invictos pós bigode. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, T-R3X disse:

Quais vão ser as cornetas se perdermos no domingo?

- Felipão retranqueiro
- Devia ter escalado o time titular/reserva
- Crítica de um jogador individual
- Felipão 7x1
- Falei que não colocava minha mão no fogo

Adiciona na lista aí:

- Volta Roger Machado!

rsrs

Brincadeiras à parte. Eu mesmo era a favor da manutenção do Roger Machado, mas a situação com o Felipão está tão boa e por enquanto vem me surpreendendo muito.

O time também começou a ter uma sorte desgraçada depois que o El Bigodon chegou. Por exemplo, mesmo o Mayke vacilando feio em um lance no jogo contra o foguinho, não tomamos gol como tomávamos antes na Era Roger Machado...

Mas é nítida que a defesa também está mais compactada, recua bem e mais atenta no posicionamento, também por mérito do Felipão. Isso está ajudando demais para segurar os resultados e quebrar recordes de jogos seguidos sem tomar gol...

Ainda precisa passar por desafios maiores enfrentando os grandes. Até agora não pegou times considerados parrudos como os mulambos, bambis, cholorados, gambás, bocaneros....

Se perdermos pro cholorado agora, não vou achar essa tragédia toda. Se empatarmos está bom. Se vencermos, seria de uma alegria sem tamanho calar o Beira-Rio, quebrar a sequencia de 5 vitórias seguidas deles, melhorar a situação no G4, confirmar a boa fase e embolar ainda mais a disputa pelo título do BR18.

É nessa hora do vamos ver que esse elenco costuma falhar.

Que o Mestre Felipão continue nos surpreendendo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
20 minutos atrás, Arthur Palestra disse:

se perder domingo o topico de atuação do tecnico vai ter de 20 paginas pra mais

Incluindo "volta RM!"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Andre Braga disse:

que pessimismo

Prefiro chamar de prudência, muita gente não lembra mas o Gargamel nos seus primeiros 8 jogos teve uma sequência de 7 vitórias 1 empate e uma derrota, com o time não jogando realmente bem em muitos desses jogos, 2 deles foram clássicos contra Prantos e Bambis ( Contra os Bambis foi aquela vitória esmagadora de 4 a 0, a derrota foi contra o Grêmio do Roger no Sul na estreia dele ). Acredito que naquela epoca muita gente se deixou levar muito rapido pelo oba oba também, assim como também acho errado pessoa que se leva demais pelas emoções e fala que ta tudo errado quando o time perde, mesmo que não tenha jogado tão mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só gostaria de dizer que não vejo ninguém metendo o pau no Felipão aqui não, pessoal está exagerando.

O que vejo é que alguns tem o pé atrás, o que é mais do que normal.

Também é verdade que pegamos times fracos, ganhamos do  Botafogo super desfalcado em casa, por isso alguns tem o pé atrás.

Porém todos sabem que Felipão chegou na pior hora, no meio dos mata-matas, está tentando salvar o ano, limpar a merda que a dupla Mattos e Galliote fizeram em manter o estagiário por tanto tempo.

Roger que por sua vez não ganhava de muitos desses times fracos que o Bigode ganhou, ou é mentira?

Então, pera lá, nem tanto ao céu nem tanto a terra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, mau-z/s disse:

Só gostaria de dizer que não vejo ninguém metendo o pau no Felipão aqui não, pessoal está exagerando.

O que vejo é que alguns tem o pé atrás, o que é mais do que normal.

Também é verdade que pegamos times fracos, ganhamos do  Botafogo super desfalcado em casa, por isso alguns tem o pé atrás.

Porém todos sabem que Felipão chegou na pior hora, no meio dos mata-matas, está tentando salvar o ano, limpar a merda que a dupla Mattos e Galliote fizeram em manter o estagiário por tanto tempo.

Roger que por sua vez não ganhava de muitos desses times fracos que o Bigode ganhou, ou é mentira?

Então, pera lá, nem tanto ao céu nem tanto a terra.

Sim elogiei alguns aspectos, só não estou tão empolgado como alguns, claro que posso estar equivocado em não ter "empolgado" ainda e não entendo nada de futebol comparado ao Bigode, mas isso não me impede de poder dar minha opinião que é o intuito do forum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De fato não se veem mais cornetadas direcionadas ao treinador por um simples motivo;

 

Os profetas do apocalipse não curtem boa fase.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada um encara a volta do Felipão de um jeito. Normal. 

A minha confiança se deve ao fato de estarmos jogando bem, não apenas vecendo. Acho que estamos convencendo também. 

Defesa solida, ataque Forte e time muito focado me fazem ter a confiança de que um caneco vem em 2018. E que 2019 promete.

no fim das contas, é o que todo mundo aqui quer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutes ago, Bernardo Pires said:

Sim elogiei alguns aspectos, só não estou tão empolgado como alguns, claro que posso estar equivocado em não ter "empolgado" ainda e não entendo nada de futebol comparado ao Bigode, mas isso não me impede de poder dar minha opinião que é o intuito do forum.

Sim, foi isso que eu quis dizer é normal ter um pé atrás.

Eu sempre achei que o Felipão seria o melhor nome para substituir o Roger nesse momento, por ser um excelente motivador, por conhecer o clube e por toda sua experiência no mundo do futebol.

Porém, o meu lado racional sabe que um time com o Cruzeiro  que tem um técnico a bem mais tempo que o Felipão, leva vantagem sobre nós, ou seja se o Felipão vier a perder contra o Cruzeiro, acho um resultado normal pelas circunstâncias.

Más é ótimo ver os jogadores motivados, a torcida motivada, essa atmosfera é excelente para nós, e já era meio que esperado que isso pudesse acontecer com a contratação do nosso querido Bigode,!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..