Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

41 minutos atrás, agnaldo_jc disse:

Acho engraçado o pessoal falar do Palmeiras com a obrigação de ganhar de times retrancados, mas não foi o líder que empatou com o Paraná??? A mesma dificuldades que o Palmeiras tem os bambis, Inter, cheirinho, galinho de Minas,as a galera insisti em reclamar como se o time estivesse mal e os outros times tivessem atropelado.

A questão é que eu não torço para Inter, Cheirinho, Bambis. Torço para o Palmeiras. Se eles passam vexames contra esses times o problema é deles, meu interesse é o Palmeiras
Só porque 100 pessoas passam vergonha, não deixa de ser vergonha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Animal disse:

Barcelona, Real madrid para não sitarem outros grandes já que acompanho mais o espanhol perdem pontos para times periférios e olha que lá o abismo é maior. 

Não vejo nenhum vexame perder pontos para esse time, pois futebol é um esporte que tem uma variança pequena mas normal e é quase impossível o melhor time ganhar 100% dos jogos. Até o Palmeiras de 96, que é o melhor time que já vi jogar,  perdeu pontos para time menores.

Tens o direito de usar uma régua escolar para medir o Palmeiras, eu opto por mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Edson Verde disse:

Inter ganhou do Paraná com um gol aos 50 min do segundo tempo no beira rio.

        Assisti esse jogo praticamente inteiro,  Inter sofreu e muito para fazer um golzinho chorado no rebaixado Paraná, que se tivesse um pouquinho mais de qualidade podia até ter vencido, pois o Inter sofreu uns contra golpes terríveis. Paraná,  aquele que o Palmeiras meteu três sem fazer força. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mauro Cezar foi um dos maiores críticos da contratação do Felipão e já está sentindo o golpe com a boa fase do time.

Se o Palmeiras for campeão e o flamengo dele ficar no cheirinho de novo ele se joga da ponte.

A ultima vez que ele pegou ranço com um treinador nosso foi com o "cucabol" e deu no que deu !! vamos lá Felipão , cala a boca desse imbecil!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Tens o direito de usar uma régua escolar para medir o Palmeiras, eu opto por mais

Você tem todo o direito de achar que o Palmeiras tem que atropelar todo mundo, golear todos os times menores do Brasileirão.

Mas isso só mostra que você não entende nada de futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Caiser Soze disse:

        Assisti esse jogo praticamente inteiro,  Inter sofreu e muito para fazer um golzinho chorado no rebaixado Paraná, que se tivesse um pouquinho mais de qualidade podia até ter vencido, pois o Inter sofreu uns contra golpes terríveis. Paraná,  aquele que o Palmeiras meteu três sem fazer força. 

Ganhou do Bahia também numa falha grotesca do goleiro 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, VMB disse:

Mauro Cezar foi um dos maiores críticos da contratação do Felipão e já está sentindo o golpe com a boa fase do time.

Se o Palmeiras for campeão e o flamengo dele ficar no cheirinho de novo ele se joga da ponte.

A ultima vez que ele pegou ranço com um treinador nosso foi com o "cucabol" e deu no que deu !! vamos lá Felipão , cala a boca desse imbecil!!

Mauro Cesar é apenas um Neto que sabe pronunciar algumas palavras em português.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Fábio disse:

Mauro Cesar é apenas um Neto que sabe pronunciar algumas palavras em português.

Com o vermelho no lugar do branco na camisa, e um cabelinho escroto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano, mesmo se o palmeiras ficar invicto 100 jogos e ganhar do Real Madrid numa hipotetica final de mundial por 4x0, esse jfrancisco vai achar defeito hauahuahauauhaa 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Se eu não torcesse pelo Palmeiras provavelmente não assistiria nenhum jogo do Brasileirão pq o nível técnico é horrível em todos os sentidos, não anima em nada ficar duas horas em frente à tv assistindo a um show de horrores em forma de futebol.Queria que o Palmeiras jogasse como o City e atropelasse todos os adversários como o time do Guardiola faz,mas aqui a diferença entre os melhores para os piores não chega a ser estrondosa pq o nível entre os atletas não são tão grandes assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse mesmo M.City que o MCP fala que é o suprassumo do futebol técnico e bonito , acabou de empatar com o poderoso Wolverhampton.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, jfrancisco2012 disse:

Tens o direito de usar uma régua escolar para medir o Palmeiras, eu opto por mais

A régua que eu meço o Palmeiras é a mesma que eu meço os grandes times Europeus! 

Mas tem o direito de optar por utopias se assim desejar! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, Laércio68 disse:

Ganhou do Bahia também numa falha grotesca do goleiro 

              E depois passou o restante do primeiro tempo e o segundo tempo inteiro sendo amassado pelo Bahia. 

  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, pazinatto disse:

Esse mesmo M.City que o MCP fala que é o suprassumo do futebol técnico e bonito , acabou de empatar com o poderoso Wolverhampton.

 

Por isso que futebol é o esporte nº 1 do mundo! Mas tem gente que acha que o Palmeiras não pode perder pontos para Américas da vida. Santa ignorância rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 24/08/2018 em 04:34, Binho_1985 disse:

O cara começou na humildade treinando seleções e times minúsculos, ganhou o campeonato alagoano em 82 no seu primeiro trabalho, depois em 87 foi campeão gaúcho o que na época tinha MTA relevância. Em 89/90 no oriente médio ganhou alguns títulos copa do golfo etc seu primeiro grande trabalho foi em 91 campeão catarinense e da copa do Brasil pelo minúsculo Criciúma, em 93 voltou ao grêmio onde empilhou títulos, gaucho 95/96, copa do Brasil 94, recopa 96, brasileirão 96 e libertadores 95, a partir dai virou o felipao, foi pro Japão em 97 ganhou o campeonato japonês e voltou ao Brasil pra comandar o palmeiras por 3 anos, 4 títulos 1 copa do Brasil, 1 Mercosul, 1 rio-sp, e a tao cobiçada libertadores, fora finais de paulista, libertadores , brasileirão, chegavamos em tudo, a essa altura Scolari já tinha ganhado a honraria de melhor técnico brasileiro e sul americano, em 2000 assumiu o cruzeiro, sem sucesso no brasileirão, conseguiu ganhar a sulminas no primeiro semestre de 2001, com um time forte nas maos porém foi eliminado da libertadores pelo marcos que pegou 3 pênaltis, então assumiu a seleção aclamado por 100% da torcida, mal na copa América protagonizou um dos grandes vexames ao perder na copa america pra Honduras mas levou aquele time desacreditado a copa qdo mtos já davam como incerta a participação, mais que isso montou a familia Scolari e ganhou o mundial 2002 invicto com 7 vitorias em 7 jogos, eleito no ano melhor técnico do mundo, felipao aceitou o desafio de treinar Portugal,  levou a seleção portuguesa a final da Eurocopa 2004, eleito 3 vezes seguidas melhor técnico do mundo, obteve o recorde de 11 vitorias seguidas em copas do mundo, em 2006 caiu na semi, eliminou Inglaterra e Holanda, fez o que ninguém tinha conseguido em 40 anos com Portugal, em 2008 caiu nas quartas da euro e foi pro Chelsea onde foi boicotado, em 2009 foi pro Uzbequistão onde ganhou dois campeonatos locais (um deles invicto 28V e 2E) e uma copa, em 2010 voltou ao  palmeiras, logicamente aquela altura era um felipao soberbo, brigando (em 99% das vezes com razão) com a imprensa, impondo suas vontades, encontrou uma terra arrasada no palmeiras, mesmo assim levou o time a mais um título o da copa do Brasil 2012, porem a péssima administração do clube e um time medonho fez com que ele saísse antes do time cair pra serie b. Em 2013 voltou a seleção novamente aclamado por todos, ganhou a copa das confederações com direito a show na melhor seleção do mundo na época a Espanha, a copa de 2014 tinha tudo pra ser a coroação final do maior técnico brasileiro desde tele Santana, porem virou tragédia, o maior vexame, felipao teve que se reinventar, massacrado pela imprensa sedenta em massacrar alguém Scolari voltou pro sul pra sua casa, ele precisava de carinho, e teve, porem os resultados não foram bons e a imprensa sedenta por sangue tava lá pra destroça-lo, inclusive mtos da nossa torcida cansaram de zombar do maior técnico da nossa história (quem viveu 98/99/2012 sabe do que to falando).então ele foi pra China, Scolari voltou a ser felipao , 11 campeonatos 7 títulos, melhor treinador de lá, que me desculpem os atiradores de pedra mas quem conseguiu tanto sucesso assim? 2018 uma madrugada onde ele nem pensava na gente aqui, recebeu uma ligação de um tal Alexandre, e ai Felipao? Quer voltar pra casa? Quero. Agora ele sim ta mais humano, mais humilde o 7x1 fez ele raciocinar talvez, agora ele é de novo o cara que abraca um a um da familia Scolari, agora ele é o cara que pede desculpa a jornalistas, e que pede um pedaço de bolo. Deus escreve certo por linhas tortas e estranhas, da oportunidades infinitas a quem é do bem. Seremos felizes de novo.

Sensacional.

Ainda bem que eu tenho o hábito de olhar as últimas 10 páginas desse tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..