Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Guest Bertholdi

Gabigol monstro, vem ser feliz aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu botava um monte desses moleques para jogar o paulista, sério misturava com os experientes.

Nao tem uma regra de numero de jogadores no Paulista e a Base é livre, melhor coisa que pode acontecer.

Ta na hora do Palmeiras colocar uma molecada para jogar no profissional, usa o Paulista para isso e ainda aproveita e coloca os jogadores que demoram mais para entrarem forma para os outros campeonatos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, ApCoelho72 disse:

 

O Palmeiras se livrou do Victor Luíz, Thiago Martins, Arthur? O Palmeiras não é o Santos ! Não tem pressa de usar o jogador!  Até parece que joga fora, não é assim !

A camisa pesa, deixa o cara mostrar que tem futebol em times menores e pegar experiência !! 

Ou em último caso, se, por algum motivo, não tiver quem jogue em uma determinada posição, coloca um moleque da base e torce pra não queima-lo !

Sim, se livrou. Jovem atleta pro Palmeiras é peso e ele descarrega onde achar, seja um time de primeiro divisão, seja na segundona do Japão. Não existe a menor preocupação de onde o atleta irá jogar, o que pode favorecer seu desenvolvimento ou qualquer coisa do tipo. Mandam pra lá e se algo extraordinário acontecer ele pode até retornar e caso não tenha um ótimo desempenho já é praticamente descartado.

Palmeiras é o estranho caso que prefere muito mais investir na base dos outros do que na do próprio clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Guilherme Palestrino disse:

Se não venderem ninguém acho que não vai precisar trazer mais ninguém além do Zé Rafael, do Arthur e do Raphael Veiga. As outras lacunas do elenco podem muito bem ser preenchidas com jogadores da base.

concordo totalmente.. só contrataria um ponta de velocidade, drible e desafogo para a reserva de dudu.. perdemos o keno e quando baixola nao joga temos uma carência dessa característica. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 horas atrás, T-R3X disse:

O Nicola falou???

Então não vem!!! 

Nicola disse que o Ricardo Goulart tá acertado ou seja , a próxima especulação dele será no fim de 2019

Esse ano foi curta temporada 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulistinha colocava um time balanceado com a mulecada e os jogadores recém chegados como Zé Rafael e Veiga e Arthur pra ver no que dá....

Prass e Jailson, revezando (experiência)

Lateral direito base

Pedrão (Vitão)

Nico Freire (outro da base)

Luan Cândido (outro da base)

Gabriel Furtado

Jean (experiência, pouco jogou em 18)

Veiga (Alan da base)

Zé Rafael (Yan da base)

Artur (outro da Base)

Arthur Cabral (Papagaio)

Alguma coisa assim para o paulista, se começar a não ter resultados ir mesclando os outros que já se conhecem

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ricardo Goulart vem se recuperar de cirurgia no Centro de Excelência do Verdão.

Aí começam as especulações, tendo em vista vários jogadores que fizeram o mesmo caminho em outros times e ficaram.

 

https://www.lance.com.br/futebol-nacional/ricardo-goulart-palmeiras-lembre-atletas-que-foram-recuperar-acabaram-ficando.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Guilherme Palestrino disse:

Se não venderem ninguém acho que não vai precisar trazer mais ninguém além do Zé Rafael, do Arthur e do Raphael Veiga. As outras lacunas do elenco podem muito bem ser preenchidas com jogadores da base.

Assino! A BASE QUE GANHA TUDO TEM QUE JOGAR!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém com UM BOM CONHECIMENTO poderia me informar sobre o Freire ? Tipo já viu jogando, CONHECE PELO MENOS UM POUCO do futebol do cara ? Temos um zagueiro recebendo salário há um ano e não faço ideia se ele é o novo Gomez ou o novo L Almeida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho que passou da hora de aproveitar a base no Paulista. Não serve para nada esse campeonato mesmo, extremamente longo, cheio de jogos sem importância, ideal para ir acostumando os muleques aos jogos do profissional. Nisso aí com certeza surgirá um Vítor Luís ou um João Pedro, por exemplo, jogadores que só tiveram chances no profissional porquê vivíamos uma situação péssima em 2014. Não fosse isso, talvez nem tivessem sido lançados e hoje poderiam estar esquecidos em algum pequeno da série B, por pura falta de oportunidades. Hoje o Vítor Luís está facilmente entre os melhores da posição no futebol brasileiro, e o João Pedro gerou uma boa venda para o Porto.

Tenho certeza que temos ótimos valores na base, que só precisam de tempo de jogo no profissional para se tornarem opções aos titulares e comporem esse elenco, dispensando a necessidade de gastar com apostas de outros clubes. O Paulista é o campeonato ideal para isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não trocaria nunca alanzinho ou Luan cândido por gabibosta. Ainda menos os dois juntos por ele. Aliás, como tá enchendo saco essa história de Gabigol ein. Estilo de jogo dele não tem nada a ver com o Palmeiras, além do que esse cara é muito supermegaestimado. Não supriria nem metade de uma eventual ausência do dudu. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
37 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Nicola disse que o Ricardo Goulart tá acertado ou seja , a próxima especulação dele será no fim de 2019

Esse ano foi curta temporada 

Nao disse nada disso não, só falou que esta se recuperando na academia e futebol ja faz 4 dias e ninguém da imprensa tinha conhecimento.

Eu nao me animo muito com RG, se é pra pagar 1m pra ele que paguem 2m pro Dudu ficar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Londrinense disse:

Não trocaria nunca alanzinho ou Luan cândido por gabibosta. Ainda menos os dois juntos por ele. Aliás, como tá enchendo saco essa história de Gabigol ein. Estilo de jogo dele não tem nada a ver com o Palmeiras, além do que esse cara é muito supermegaestimado. Não supriria nem metade de uma eventual ausência do dudu. 

Pessoal tá se deixando levar pela quantidade de gols que ele fez no Brasileiro, acho ele bom jogador, mas nada mais que isso, não é perna de pau mas nenhum cara acima da média

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..