Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

13 minutos atrás, Child disse:

Uma coisa é certa, Edu Dracena hoje é o 4º zagueiro do time

Certa pra ti, mas não pro Felipão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Silva disse:

Por favor, pare as provocações. 

Mas eu não direcionei a ninguém,iria ser interessante ver alguém vestir a carapuça.

Eu iria raxar o bico aqui...pensa comigo Silva,Felipão destruindo,não tomou gol em nenhum momento e ja com pouco tempo vem montando uma bela equipe ou melhor duas ai então o cara vem e fica bolado com minha postagem.... seria engraçado,o verdão voando alto e o cara bolado pelo fato de ter defendido a permanência do Roger e não por eu ter provocado (o que nesse caso ai não).

Mas retiro o que disse,aqui ninguém é coerente,eu muito menos ainda.

Se bobear devo ter sido a favor da permanência do cara e nem lembro mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, rodrigo ferreira ramos disse:

Mas eu não direcionei a ninguém,iria ser interessante ver alguém vestir a carapuça.

Eu iria raxar o bico aqui...pensa comigo Silva,Felipão destruindo,não tomou gol em nenhum momento e ja com pouco tempo vem montando uma bela equipe ou melhor duas ai então o cara vem e fica bolado com minha postagem.... seria engraçado,o verdão voando alto e o cara bolado pelo fato de ter defendido a permanência do Roger e não por eu ter provocado (o que nesse caso ai não).

Mas retiro o que disse,aqui ninguém é coerente,eu muito menos ainda.

Se bobear devo ter sido a favor da permanência do cara e nem lembro mais.

Rodrigo, foque no presente e no futuro. Se a carapuça servisse, você poderia ter dado início à flame war, e isso fere as regras do fórum. Vamos ser feliz, e nos concentrar em desfrutar o estado atual das coisas, somos todos torcedores do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Silva disse:

Rodrigo, foque no presente e no futuro. Se a carapuça servisse, você poderia ter dado início à flame war, e isso fere as regras do fórum. Vamos ser feliz, e nos concentrar em desfrutar o estado atual das coisas, somos todos torcedores do Palmeiras.

flame war ? To ligado que tem guerra ai no meio,não sei se é em flame ou war,mas tem guerra nessa parada ai.

Se que manda Silva,não precisa pedir nem duas vezes,não esta aqui quer falou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Animal disse:

Certa pra ti, mas não pro Felipão!

Pode ser, mas você discorda?

Acho que é questão de não muito tempo para Felipão também admitir isso. Penso que a titularidade do Dracena se dá pq o Felipão respeita o currículo dele e até mesmo seu bom desempenho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Fabiano Calvo disse:

Antônio Carlos, Gomez e Luan se recuperando dentro do elenco, o que importa é isso!!

Gomez não, esse já chegou mostrando a que veio, não precisa se recuperar de nada. 

Todos os nossos zagueiros estão muito bem, agora sejamos sinceros, esse Gomez foi uma tremenda contratação né. Já deu pra notar que ele está um nível acima dos nossos zagueiros, assim como o Mina estava. Estou muito feliz, há tempos pedia pra diretoria contratar um zagueiro desse nível. Pode apostar que o aumento do rendimento dos demais não foi só por causa do Felipão mas tbm por causa dessa baita "sombra". 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Child disse:

Pode ser, mas você discorda?

Acho que é questão de não muito tempo para Felipão também admitir isso. Penso que a titularidade do Dracena se dá pq o Felipão respeita o currículo dele e até mesmo seu bom desempenho.

Concordo em partes. não diria quarta, mas reserva do Gustavo gomes sim

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, aninha.lu disse:

Fercas! para de cornetar... que coisa

falei bem do Luan, me dá um crédito aí little Ana :emu_melk:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Londrinense disse:

Gomez não, esse já chegou mostrando a que veio, não precisa se recuperar de nada. 

Todos os nossos zagueiros estão muito bem, agora sejamos sinceros, esse Gomez foi uma tremenda contratação né. Já deu pra notar que ele está um nível acima dos nossos zagueiros, assim como o Mina estava. Estou muito feliz, há tempos pedia pra diretoria contratar um zagueiro desse nível. Pode apostar que o aumento do rendimento dos demais não foi só por causa do Felipão mas tbm por causa dessa baita "sombra". 

Luan esta se recuperando, foi isso que quiz dizer!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, rodrigo ferreira ramos disse:

flame war ? To ligado que tem guerra ai no meio,não sei se é em flame ou war,mas tem guerra nessa parada ai.

Se que manda Silva,não precisa pedir nem duas vezes,não esta aqui quer falou.

Só pra esclarecer que não é uso bobo de língua estrangeira, mas era um termo bastante utilizado em fóruns de internet, talvez se traduza melhor como guerra de inflamação ou algo assim, mas enfim, agradeço a compreensão, foquemos em discutir o Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
36 minutos atrás, Tongue disse:

Luan pode estar subindo de produção e jogando bem, mas é o mais fraco dos zagueiros e deve ser considerado como última opção.

Eu estou bem tranquilo pra falar sobre o Luan. Eu sempre critiquei muito o Luan e o chamava de Luan "condomínio". Inegavelmente, melhorou muito nos últimos jogos, entretanto, concordo vc: pra mim, continua sendo a última opção. 

Achei que no último jogo ele foi bem demais.

Na verdade, com essa subida de "qualidade" da nossa defesa, quem ganha é o Palmeiras. Nossa zaga era reconhecidamente pela maioria, como o ponto fraco. É excelente contar com 04 zagueiros em boa fase e consequentemente, uma defesa sólida.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
3 horas atrás, T-R3X disse:

Tonhão é ótimo zagueiro e merece a titularidade.

Fim de história.

Tonhão??? Tonhão, não. Mil vezes não....kkkkkkkk 

Quem chamava o AC de Tonhão era o sorriso risonho.

Melhor chamar de AC. Tonhão pode trazer azar. Me lembra o sorriso risonho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
3 horas atrás, Gustavo Camara disse:

Eu acho Antônio Carlos bom zagueiro. Pra quem acha ele fraco recomendo assistir novamente a partida 2x0 contra o Cerro Porteño. Esse jogo em específico, ele foi um MONSTRO!

Problema que entregou 2 vezes esse ano, daí alguns marcaram ele como entregador de paçoca! 

Não foi apenas duas vezes, ele cometeu outros erros absurdos que não resultaram em gols, certo q a boa fase do sistema defensivo faz a torcida vibrar e empolgar, mas AC errava msm enquanto era elogiado pelo técnico, tinha moral no elenco, teve até vídeo dele motivando o time no pré jogo, não foi por falta de confiança, foi por errar no mano a mano, se a defesa hj dá mais cobertura a ele é ótimo, mas ainda tenho pé atrás com ele, se provar evolução quando estiver no 1x1, pq nem sempre a defesa vai estar em sintonia, tudo bem.  Um jogo ou outro ele vai ter que tirar muitas bolas pressionado. Errou no mínimo uns 5 erros graves esse ano, sozinho, falha individual por desatenção, tempo de bola, corte mal feito, não está errado quem desconfia dele.

Se é péssimo ou não só no fim da sua passagem aqui vamos saber.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Bernardo Pires disse:

Eu curto o AC, mas o Luan jogou muito também no ultimo jogo, está bem servido o Bigode, ainda tem o GG.

Já falei lá atrás, o Luan com o Gomez no momento é a melhor dupla de zaga dos últimos tempos, não só no Verdão, casamento perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..