Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

6 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Que mesma coisa??? Quando que gamba se criou em cima do Palmeiras quando o Nobre era presidente? 

esse cara nunca respeitou o Palmeiras, nenhum presidente pode convidar esse indivíduo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, luciano massari disse:

Os presidentes dos gambás na época do PN eram cordiais pelo menos, demonstravam ter educação,esse boçal que comanda os lixos é um ser desprezível, na minha casa não entraria.

não tem que entrar nenhum na minha opinião, festa do Palmeiras é pra palmeirense, eu odiaria encontrar esse sujeito lá se estivesse na festa, iria reclamar com o Galiotte na hora, será que não tem nenhum palmeirense na festa que tem vergonha na cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, GreenForce disse:

era mesma coisa, nenhum presidente do Palmeiras poderia convidar esse réu gambá, além de ser gambá, representa tudo de mal que tem no futebol

Nem se compara, no mandato do nobre o gambá se continha muito, mas muito mais pra sair na imprensa falando besteira. Se eu não me engano, nem presidente dos gambás ele era quando foi na festa. 

O objetivo principal desse verme esse ano é claramente mais destruir o Palmeiras, diminuir nossa moral do que cuidar do próprio clube. 

E depois de tudo que ele já fez e falou esse banana ainda vai e convida ele pra festa? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Londrinense disse:

Nem se compara, no mandato do nobre o gambá se continha muito, mas muito mais pra sair na imprensa falando besteira. Se eu não me engano, nem presidente dos gambás ele era quando foi na festa. 

O objetivo principal desse verme esse ano é claramente mais destruir o Palmeiras, diminuir nossa moral do que cuidar do próprio clube. 

E depois de tudo que ele já fez e falou esse banana ainda vai e convida ele pra festa? 

nao importa se era presidente ou nao, não muda de ser gambá lixo, gambá lixo nenhum pode ir na festa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, GreenForce disse:

não tem que entrar nenhum na minha opinião, festa do Palmeiras é pra palmeirense, eu odiaria encontrar esse sujeito lá se estivesse na festa, iria reclamar com o Galiotte na hora, será que não tem nenhum palmeirense na festa que tem vergonha na cara

Não estou dizendo que tinha que convidar,estou falando de posturas:os antecessores do cara de areia mijada eram educados pelo menos, diferente desse indivíduo. Minha família é quase toda palmeirense mas a maioria dos meus amigos não,mesmo assim, quando faço algo aqui convido-os pq são pessoas educadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não quero defender o Galiote afinal fez muita cagada mas penso que no caso da festa de aniversário do Palmeiras deve  ter  um protocolo para formalidades e convites para diversas instituições  e esse gambá asqueroso só está lá por ser o presidente dos lixos como deve ter muitos outros lá por mera formalidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, GreenForce disse:

nao importa se era presidente ou nao, não muda de ser gambá lixo, gambá lixo nenhum pode ir na festa.

Concordo. Foi só pra ressaltar que esse ano a cara de pal foi muito, mas muito pior e diante de tudo que esse verme falou esse ano, convidá-lo pra festa é um dos maiores atestados de bananice de um presidente do clube. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Fábio disse:

Não quero defender o Galiote afinal fez muita cagada mas penso que no caso da festa de aniversário do Palmeiras deve  ter  um protocolo para formalidades e convites para diversas instituições  e esse gambá asqueroso só está lá por ser o presidente dos lixos como deve ter muitos outros lá por mera formalidade.

Nesse caso a formalidade tá mais pra bananice depois de ter sofrido bullying durante o ano todo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Fábio disse:

Não quero defender o Galiote afinal fez muita cagada mas penso que no caso da festa de aniversário do Palmeiras deve  ter  um protocolo para formalidades e convites para diversas instituições  e esse gambá asqueroso só está lá por ser o presidente dos lixos como deve ter muitos outros lá por mera formalidade.

Amigo, isso só reforça a bananice pq ele poderia muito bem vetar essa formalidade especificamente ao presidente dos gambás. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Londrinense disse:

Concordo. Foi só pra ressaltar que esse ano a cara de pal foi muito, mas muito pior e diante de tudo que esse verme falou esse ano, convidá-lo pra festa é um dos maiores atestados de bananice de um presidente do clube. 

que raiva , se ele não for preso, para os próximos anos deveriam protestar e não permitir mais esse cara lá 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Fábio disse:

Não quero defender o Galiote afinal fez muita cagada mas penso que no caso da festa de aniversário do Palmeiras deve  ter  um protocolo para formalidades e convites para diversas instituições  e esse gambá asqueroso só está lá por ser o presidente dos lixos como deve ter muitos outros lá por mera formalidade.

A torcida do Palmeiras deveria criar um protocolo, não permitir ´réu lixo  entrar na festa do Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Londrinense disse:

Amigo, isso só reforça a bananice pq ele poderia muito bem vetar essa formalidade especificamente ao presidente dos gambás. 

A bananice for ao meu ver mandar convite para a Instituição Corinthians e a mesma mandou seu representante. Tem muita coisa nos bastidores que nós torcedores ficamos sem saber. E para o Galiote que tem pretensões políticas no futebol isso tem outro nome. Mas eu também como palmeirense fico indignado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Se até uma não palmeirense pode se tornar presidente do clube com a cumplicidade do Galiotte, não me surpreende esse convite ao cara de Lua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..