Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Visitante

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/presidente-do-corinthians-e-intimidado-em-banheiro-e-deixa-festa-do-palmeiras.ghtml

E o safado ainda chama torcedor de babaca nas dependências do clube.

Triste ver um presidente que joga a moral do time na lama, sujeito sem moral esse Galiotte, pode até levantar um título em sua administração, mas não tem meu respeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

E a Leila Pereira , toda trabalhada no Danone 

Soltou um " pro resto da vida " em relação ao patrocínio da Crefisa 

Kkkkkkkk 

Louuuuuuuucaaaa , louquinha (8)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Como disse um amigo meu agora a pouco:

"Não precisa manter relação de cordialidade com rival. Não precisa declarar guerra, mas também não precisa querer ser amiguinho.

Andrés só não faz pior que o Aidar porque o palmeiras de hoje não é o mesmo de 2013."

A intimidada nele foi bem dada, canalha bandido, sujeito que tem um canalha desses como membro comum da sociedade tbm é digno de toda crítica e desconfiança, aquilo é festa, hora de confraternizar, tem que ter fraternidade nessa confraternização, Andrés bandido não se encaixa aí, tinha q estar na festinha da penitenciária.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem foi o ignóbil, o imbecil, o retardado, o sacripanta que chamou esse indivíduo pra festa do Palmeiras???

É inacreditável, véi!

Sem comentários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/presidente-do-corinthians-e-intimidado-em-banheiro-e-deixa-festa-do-palmeiras.ghtml

E o safado ainda chama torcedor de babaca nas dependências do clube.

Triste ver um presidente que joga a moral do time na lama, sujeito sem moral esse Galiotte, pode até levantar um título em sua administração, mas não tem meu respeito.

Só faltou chamar o presidente do Santos e o Aidar pra festa ficar completa. Não entendo como isso pode ser normal, o presidente do nosso maior rival que zoa com nossa cara, tenta tumultuar o nosso ambiente com notícias falsas de salários, crítica nossa atitude no final do paulistão e etc..

Muito decepcionado de ver isso em nossa casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 hours ago, Edson Verde said:

Só faltou chamar o presidente do Santos e o Aidar pra festa ficar completa. Não entendo como isso pode ser normal, o presidente do nosso maior rival que zoa com nossa cara, tenta tumultuar o nosso ambiente com notícias falsas de salários, crítica nossa atitude no final do paulistão e etc..

Muito decepcionado de ver isso em nossa casa.

Com toda certeza tbm foram convidados 

a diferença é que esse crápula não tem vergonha na cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa palhaçada de chamar o cara de mijo pra festa podia ter deixado de fora né, ainda mais no momento que a equipe vive, parece que gostam de trazer problemas quando o clima se encaminha pra melhorar pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério que só eu nao crio crise com isso? O convite é formal e deve ter sido feito pra todos os rivais. FPF e os krai a 4. Se ele foi, ele é o sem noção. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Andre Braga disse:

Sério que só eu nao crio crise com isso? O convite é formal e deve ter sido feito pra todos os rivais. FPF e os krai a 4. Se ele foi, ele é o sem noção. 

Concordo. Mas, eu diria que além de sem noção, é mal intencionado tbm. Parece ser aquele típico fato que ele - areia mijada - deseja que repercuta negativamente (e obviamente consegue). Lembre-se, ainda, que embora tudo possa ocorrer hoje e até mesmo amanhã, se avizinha um possível confronto eliminatório na liberta entre o maior campeão do Brasil e os lixos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, PigFox disse:

Concordo. Mas, eu diria que além de sem noção, é mal intencionado tbm. Parece ser aquele típico fato que ele - areia mijada - deseja que repercuta negativamente (e obviamente consegue). Lembre-se, ainda, que embora tudo possa ocorrer hoje e até mesmo amanhã, se avizinha um possível confronto eliminatório na liberta entre o maior campeão do Brasil e os lixos.

Eu diria que ele apenas é mal intencionado, óbvio que ele só foi para causar mal estar na festa palmeirense, louco para alguém perder a cabeça e tentar agredir ele, depois usar isso de desculpa para mais piadas e desdém, quem sabe para motivar os seus atletas em possíveis confrontos decisivos. 

 

A galera parece que esquece com quem está lidando, não só ele, mas todos os presidentes rivais devem ter sido convidados.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho natural o convite e não vejo nada demais com a ida dele. Babaca é o torcedor que vai tirar satisfação e enche o cara de razão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, Andre Braga disse:

Sério que só eu nao crio crise com isso? O convite é formal e deve ter sido feito pra todos os rivais. FPF e os krai a 4. Se ele foi, ele é o sem noção. 

Eu tbm não crio. Acho que ele não deveria ter ido, mas tbm to achando a reação exagerada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, spal disse:

Eu tbm não crio. Acho que ele não deveria ter ido, mas tbm to achando a reação exagerada. 

Como tudo é exagerado. Um jogo ruim ja nao presta, Um jogo bom ja vai ser campeão. Falta racionalidade as vezes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é pra convidar ninguém rival não! A festa é do Palmeiras, deixa os caras lá quietinhos e comemore com os seus. Apenas deveriam ser convidados adversários que tem de fato algum tipo de vínculo com o clube, como ex-jogadores. De resto, fica cada um no seu cantinho de boa! Erro feio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..