Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

6 minutos atrás, Animal disse:

Caraca, o mimimi continua. Leão Lobo, ta aí? 

Eae fiscal.

 

Por favor nos forneça a pauta do que é permitido discutir sobre o Palmeiras em um topico OFF TOPIC sobre o Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Errou em ter ido e não mandado um representante.

Mas, foi muito mais idiota ir mexer com o cara. Ele estava ali em uma festa em comemoração ao Palmeiras. O Corinthians é o nosso maior rival e estava sendo representado por esse senhor. É preciso ter respeito com a instituição. Os rivais enaltecem o Palmeiras.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, PorcoVoador disse:

Eae fiscal.

 

Por favor nos forneça a pauta do que é permitido discutir sobre o Palmeiras em um topico OFF TOPIC sobre o Palmeiras.

Não sou moderador Só acho que estão fazendo tempestade em um copo d agua e me supreendi com tantas mensagens! 

Agora tem um tópico específico sobre o tema. E a meu ver isso deveria ser discutido lá a fim de não poluir tanto esse tópico! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Animal disse:

Não sou moderador Só acho que estão fazendo tempestade em um copo d agua e por isso estou expressando minha opinião! 

Entendo. Mas é só uma conversa em um fórum. Eu também não acho que foi um sacrilégio mas acho normal o pessoal discutir sobre o assunto. Assim que começar o jogo dos gambás a galera volta para Libertadores e o assunto morre.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, PorcoVoador disse:

Diretoria é foda. 

Faz um escarcéu no paulista, diz que vai até as ultimas consequências e agora diz que não tem nenhum problema com o rival. 

Morde assopra do caramba, quando é vantagem apelar para o populismo, o velho "contra tudo e contra todos" inflamando o torcedor para esconder derrota, o fazem sem pestanejar. 

Ai logo em seguida adotam postura de monarquista britânico...

Torcedor é passional, não tem como vc inflamar a massa e depois esperar moderação e relações institucionais. 

 

Ficar nesse baile de mascaras e manipulação do sentimento do torcedor só mantem o futebol pobre.

 

Falou tudo, @PorcoVoador. Estou começando a achar que aquele escarcéu todo na final do Paulista, foi mais para tentar desviar o foco da derrota, já pensando numa reeleição, do que para defender os interesses do PALMEIRAS de fato.

Otário somos nós, os torcedores, que nos ofendemos e levamos para o lado pessoal os xingamentos e as zombarias do Sanchez. No final do dia eles são todos amiguinhos e o torcedor fica com cara de besta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu disse no outro tópico tem gente aqui que parece que vive no mundo da lua ou tem memória de peixe. 

Digo memória de peixe pq tratam como se o cara fosse um mero presidente do rival sem se lembrarem do que aconteceu esse ano, do contexto em que houve esse convite. Ninguém aqui está se referindo ao clube que ele representa ou a cordialidade de épocas passadas e sim ao que ele fez/disse contra o clube Sociedade Esportiva Palmeiras especificamente ESSE ano. Nenhum protocolo ou etiqueta social justifica o convite a esse escrápula. Se o galliote já havia cometido o erro de não romper relações com esse sujeito anteriormente, cometeu outro erro agora já que era obrigação dele vetá-lo na festa. 

Se mesmo assim acham que isso é bobagem ou coisa pequena, só lamento pela moral da SEP. Lamentável que deem tão pouca importância à moral da SEP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, PorcoVoador disse:

Diretoria é foda. 

Faz um escarcéu no paulista, diz que vai até as ultimas consequências e agora diz que não tem nenhum problema com o rival. 

Morde assopra do caramba, quando é vantagem apelar para o populismo, o velho "contra tudo e contra todos" inflamando o torcedor para esconder derrota, o fazem sem pestanejar. 

Ai logo em seguida adotam postura de monarquista britânico...

Torcedor é passional, não tem como vc inflamar a massa e depois esperar moderação e relações institucionais. 

 

Ficar nesse baile de mascaras e manipulação do sentimento do torcedor só mantem o futebol pobre.

 

nunca vi o Galliotte problematizar contra o Corinthians. O problema é com a FPF. Até pq, se ele fizesse isso, teria que ter PROVAS de que o Curintia pagou pra ter aquele assalto.

No mais, em todas as outras oportunidades, Galliotte já demonstrou bem oq ele pensa do Andres, sendo extremamente distante dele.

Agora, um convite pra uma festa com outras 700 pessoas? Me poupe, vai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, aninha.lu disse:

nunca vi o Galliotte problematizar contra o Corinthians. O problema é com a FPF. Até pq, se ele fizesse isso, teria que ter PROVAS de que o Curintia pagou pra ter aquele assalto.

No mais, em todas as outras oportunidades, Galliotte já demonstrou bem oq ele pensa do Andres, sendo extremamente distante dele.

Agora, um convite pra uma festa com outras 700 pessoas? Me poupe, vai.

É exatamente o que eu iria dizer.

O problema não é com os caras, é a com a Federação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então o Palmeiras não tem nada contra o Curintia?

É só o curintia que tem contra a gente, né????

Por acaso vocês estão lendo o que estão escrevendo?

A rivalidade entre nosso Palmeiras e aqueles mulambos não começou no paulistinha.

Jamais um presidente de nossos rivais poderia ser bem vindo numa festa de aniversário nossa.

 

A defesa do Galiotte ta cegando torcedores...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Mais uma notícia bombástica no mercado de TV no Brasil. Os canais Fox, entre eles os canais Fox Sports, deixarão de existir no Brasil em breve.

De acordo com nota do site Notícias da TV, do UOL, a Disney propôs a compra da 21 Century Fox e, após a aprovação do CADE, os canais não existirão mais no Brasil.

A Copa Libertadores, produto do canal, deve migrar para os canais streaming da Disney. Os canais Fox só não deixarão de existir nos Estados Unidos. De acordo com a nota, a empresa pagou mais de R$ 70 bilhões pela concessão.

No mercado publicitário, já é dado como certo o encerramento dos canais no Brasil.

Insatisfação

O torcedor palmeirense não simpatiza com as transmissões do canal. Além disso, os programas de ‘mesa redonda’ levantam polêmicas e boatos desnecessários que acabam prejudicando o clube e, de quebra, caindo no desgosto do torcedor. Nas redes sociais é muito comum ver postagens atacando os profissionais que trabalham na transmissão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Ontem Leila falou:

"Meu objetivo é patrocinar o palmeiras pelo resto da minha vida. Enquanto o Palmeiras me quiser como patrocinadora, vcs podem ter certeza absoluta que meu patrocínio estará no Palmeiras. Meu maior orgulho é ver as minhas marcas estampadas na camisa do maior do Brasil. É um orgulho muito grande pra mim. NÃO ME INTERESSA QUEM VAI SER O PRESIDENTE, mas se ele não me quiser, não posso impor minha vontade, mas enquanto me quiserem, quero perdurar eternamente."

O discurso mudou sutilmente.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutes ago, sander.manzoli said:

Ontem Leila falou:

"Meu objetivo é patrocinar o palmeiras pelo resto da minha vida. Enquanto o Palmeiras me quiser como patrocinadora, vcs podem ter certeza absoluta que meu patrocínio estará no Palmeiras. Meu maior orgulho é ver as minhas marcas estampadas na camisa do maior do Brasil. É um orgulho muito grande pra mim. NÃO ME INTERESSA QUEM VAI SER O PRESIDENTE, mas se ele não me quiser, não posso impor minha vontade, mas enquanto me quiserem, quero perdurar eternamente."

O discurso mudou sutilmente.

 

Não quer perder dinheiro né, até eu que sou mais bobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, sander.manzoli disse:

Ontem Leila falou:

"Meu objetivo é patrocinar o palmeiras pelo resto da minha vida. Enquanto o Palmeiras me quiser como patrocinadora, vcs podem ter certeza absoluta que meu patrocínio estará no Palmeiras. Meu maior orgulho é ver as minhas marcas estampadas na camisa do maior do Brasil. É um orgulho muito grande pra mim. NÃO ME INTERESSA QUEM VAI SER O PRESIDENTE, mas se ele não me quiser, não posso impor minha vontade, mas enquanto me quiserem, quero perdurar eternamente."

O discurso mudou sutilmente.

 

Dai vem , pisam no dedinho dela e ela fala que não quer mais saber de patrocinar!

O mulher bipolar bixo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..