Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

28 minutos atrás, Ze Resende disse:

Então o Palmeiras não tem nada contra o Curintia?

É só o curintia que tem contra a gente, né????

Por acaso vocês estão lendo o que estão escrevendo?

A rivalidade entre nosso Palmeiras e aqueles mulambos não começou no paulistinha.

Jamais um presidente de nossos rivais poderia ser bem vindo numa festa de aniversário nossa.

 

A defesa do Galiotte ta cegando torcedores...

 

 

Você tem um amigo corintiano, você impede ele de entrar na sua casa, oh melhor, deixa de convidá-lo para uma festa só por esse fato? Somos rivais, não somos inimigos. Sejam racionais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
9 minutos atrás, DiogoSiqueira2 disse:

O mulher bipolar bixo!

Cite aí mulheres monopolares que vc conheça! kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só acho que esse assunto do cara de areia mijada deve ser discutido no tópico criado para esse assunto, e não aqui. Eu não entrei no tópico desse assunto porque não quero saber sobre esse tema, daí entro nesse tópico aqui e tão falando disso tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
10 minutos atrás, Murilo Ruy disse:

Você tem um amigo corintiano, você impede ele de entrar na sua casa, oh melhor, deixa de convidá-lo para uma festa só por esse fato? Somos rivais, não somos inimigos. Sejam racionais.

Todos temos MUITOS amigos gambás.

Andres não é amigo de ninguém. O MENOR problema dele é ele ser gambá. É ele odiar o Palmeiras, fazer chacotas, prejudicar, tripudiar, CAGAR pro Palmeiras. Ele é muito mais que obviamente uma persona non grata ao cubo... fosse de qualquer outro clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Palmeiras fechou parceria com a Gazin empresa de colchão 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, GreenForce disse:

Luiz Felipe Scolari cruzó el campo de entrenamiento de Palmeiras para saludar a Jorge Valdivia.

Aproveita e convida o Valdivia para o ano que vem... FElipão :ha:

 

 

Guerra ta precisando de companhia dentro do DM hehehhe

E o Felipão não vai te escutar pq vc desdenhou dele.... heheh

Nem sei se o Bigode aprovaria o Chinelo aqui, ele falou para o falecido pai do meu amigo (que era amigo pessoal do Bigode) que o cara era muito pinguço e gandaieiro e por isso que vivia quebrado pq n se cuidava, e estava longeeeee de ser profissional.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Vou colar aqui o que eu escrevi no outro tópico:

Eu não teria convidado. Mas, essa "politicagem" permeia todos os setores. Não vejo como um pecado mortal, um sacrilégio o convite feito ao presidente dos caras.

O Galliote precisa distinguir o que é  um "comportamento político" e o que é ser banana e nós torcedores, tbm.

Uma vez que o convite foi feito, temos que ter educação com o convidado.

Acho que a brincadeira saudável faz parte do futebol. O Palmeirense que fez a brincadeira levou numa boa a resposta do Andres. Penso que seria mais inteligente da parte do outro torcedor, tirar um sarro do que partir pra violência.

No campo, acredito que o Felipão irá conduzir as coisas da melhor maneira possível qdo nos encontrarmos com eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Frederico Gava disse:

 

Guerra ta precisando de companhia dentro do DM hehehhe

E o Felipão não vai te escutar pq vc desdenhou dele.... heheh

Nem sei se o Bigode aprovaria o Chinelo aqui, ele falou para o falecido pai do meu amigo (que era amigo pessoal do Bigode) que o cara era muito pinguço e gandaieiro e por isso que vivia quebrado pq n se cuidava, e estava longeeeee de ser profissional.

 

Ele não está no DM, mas do jeito que o Steven Tyler da Venezuela anda ultimamente eu temo que cedo ou tarde a saudade bata e ele volte para lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, Augusto César disse:

E qual não é? haha

 

49 minutos atrás, sander.manzoli disse:

Cite aí mulheres monopolares que vc conheça! kkkk

Ei... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então é assim, cara de areia mijada, pode tirar onda, sarro, falar o que quer, dai aparece um rival e tira um "sarro" o areia mijada xinga o torcedor... amigo que não aguenta, não pode querer brincar, quer tirar sarro??? blz, mas tbm tem que aguentar a zoação. Agora esse verme não deveria ser convidado, não é por que torce pro rival, mas pq não é nosso amigo. Tenho vários amigos gambas, mas tem aqueles chatos que não convido para ir na minha casa. ponto. Na minha casa so entra amigo, conhecido, quem me respeita e respeita minha família, pode ser gamba, cheirinho ou bambi, para entrar em "casa" tem que ter respeito e o areia mijada entrou e foi desrespeitoso com um membro da casa "palmeirense" com todo respeito, mas que tinha que sair era o areia mijada, ate pq o rapaz não xingou, não falou nada que ofender foi um brincadeira sadia que mais uma fez o cara não aguentou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
51 minutos atrás, Frederico Gava disse:

 

Guerra ta precisando de companhia dentro do DM hehehhe

E o Felipão não vai te escutar pq vc desdenhou dele.... heheh

Nem sei se o Bigode aprovaria o Chinelo aqui, ele falou para o falecido pai do meu amigo (que era amigo pessoal do Bigode) que o cara era muito pinguço e gandaieiro e por isso que vivia quebrado pq n se cuidava, e estava longeeeee de ser profissional.

 

Seria uma boa dr Jorge tem mais experiência que o Dr Alejandro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, aninha.lu disse:

nunca vi o Galliotte problematizar contra o Corinthians. O problema é com a FPF. Até pq, se ele fizesse isso, teria que ter PROVAS de que o Curintia pagou pra ter aquele assalto.

No mais, em todas as outras oportunidades, Galliotte já demonstrou bem oq ele pensa do Andres, sendo extremamente distante dele.

Agora, um convite pra uma festa com outras 700 pessoas? Me poupe, vai.

Claro. Para o torcedor é muito simples ver o rival dando volta olimpica no Allianz, adesivando o vestiario com simbolos do rival e fazer essa separação entre FPF e gambás.

Ainda mais com o Galiotte fazendo escarcéu na mídia e indo para justiça. Que adivinha, não vai dar em nada e ano que vem vamos estar disputando o paulistão novamente. 

Por mim o Sanchez pode dormir de conchinha com o presidente que eu não dou a minima, minha relação com o Palmeiras é platônica, sou só um torcedor comum que ama a instituição mas que não espera ser "correspondido", torço para o time mas não faço parte do clube. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po vamos virar a chavinha. Será que o Weverton joga amanhã? Ta me passando uma baita confiança ele em. Tomara que jogue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..