Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Buffon

Felipão sem essa de ame-o ou odeie

Posts Recomendados

Guest Buffon

Adorava Felipão na primeira passagem, odiava na segunda, nunca queria ele de volta, mas qndo ele voltou eu prometi apoio e joguei minhas esperanças na sua ótima passagem na China

Acho meio besta esse negocio de qrer defender ele ate a morte (tipo a segunda passagem, mano esquece foi um lixo), ou ficar pegando no pé dele agora, o cara esta bem

  • Rodizio: Pedia rodizio pra Roger, com esse elenco top tem q manter todos motivados e descansar qm precisa, Felipão faz e faz bem isso
  • Motivação: o cara é mestre nisso, o rodizio é um item importante tbm
  • Consistência defensiva: excelente, e vou ficar ainda mais animado com os reforços, vai ser finalmente a "defesa que ninguem passa"
  • Jogadas de bola parada: Não está excelente mas claramente melhorou, a tendencia é melhorar mais
  • Setor ofensivo: É algo que demora pra melhorar mesmo, vamos esperando com calma chega lá, Diogo Barbosa finalmente sendo bem aproveitado, acho q Borja vai se dar muito bem com Felipão tbm, enfim está se caminhando... A unica coisa q acho merda de felipão, é a defensividade qndo não é o foco, por isso o melhor tecnico do Palmeiras até agora na decada foi Cuca, ele conseguia dar consistencia defensiva, aliado a bola parada, mas qndo precisava o cara colocava o time pra frente, Moises ia pra volante e colocava o q tinha mesmo q era CX ou Allione, hoje Felipão tem um banco infinitamente superior (Lucas Lima, Scarpa, etc...), tem obrigação de ver pelo menos de q qndo precisarmos de um gol, colocar o time pra frente

Mesmo não ainda 100%, fica meus parabens ao Felipão!!!

Mas tbm fica o cuidado, tem q levar o Brasileirão a sério e não perder pontos bobos contra pequenos, tem q ter coragem no Brasileirão, Roger não foi demitido pela Libertadores (onde tbm estava excelente), mas pelo trabalho pifio no Brasileirão, então cuidado, caso uma tragédia aconteça na Libertadores, o Brasileirão é nossa unica esperança de salvar o ano !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, mesmo se o Felipao ganhar Brasileiro, CdB, Liberta e Mundial, acho que ainda terao cornetas, DNA Palmeirense. Mais timidos, pois normalmente os cornetas congenitos somem quando o time vai bem, mas no primeiro empate aparecem com a corda toda. O que venho fazendo eh simplismente ignorar esses caras.

E nao acho que a segunda passagem foi um lixo por causa do Felipao, mas ai ja eh uma discussao sem sentido, pois vc, assim como eu, provavelmente nao vai mudar de opiniao.

AVANTI PALESTRA! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
11 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Cara, mesmo se o Felipao ganhar Brasileiro, CdB, Liberta e Mundial, acho que ainda terao cornetas, DNA Palmeirense. Mais timidos, pois normalmente os cornetas congenitos somem quando o time vai bem, mas no primeiro empate aparecem com a corda toda. O que venho fazendo eh simplismente ignorar esses caras.

E nao acho que a segunda passagem foi um lixo por causa do Felipao, mas ai ja eh uma discussao sem sentido, pois vc, assim como eu, provavelmente nao vai mudar de opiniao.

AVANTI PALESTRA! 

Corneta faz parte do futebol, isso não é exclusividade nossa, entra no forum dos gambas e vai ver os cara descendo o pau no carille, mesmo depois de ganho o BR. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jà presenciando uma mudança de atitude, jogadores se desdobrando em campo, se isto vai dar em titulos nâo sei, tomarà que a terceira passagem de Felipâo repita a primeira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Avaliacao perfeita do Leonardo Miranda:

"Scolari conhece como poucos o ambiente do Palmeiras. Sabe que a prioridade não é um jogo de ideias complexas, mas sim o resultado que tranquiliza sua sempre exigente torcida. "

https://globoesporte.globo.com/blogs/painel-tatico/post/2018/08/19/jogo-direto-e-defesa-protegida-as-primeiras-ideias-taticas-de-felipao-no-palmeiras.ghtml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele é foda e ponto.

Amar ou odiar é facultativo. Mas as pessoas são obrigadas a respeitar o mestre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
45 minutos atrás, Felipe disse:

Ele é foda e ponto.

Amar ou odiar é facultativo. Mas as pessoas são obrigadas a respeitar o mestre.

Esse tipo de atitude ai eu discordo, eu já tinha perdido o respeito por ele pela pessima segunda passagem e plus (grande plus) as declarações coco q ele deu, mas na terceira passagem isolando o momento gloria e o momento merda, eu estou empolgadasso, o cara é o mestre da motivação e não é só isso não, é empolgante ver como o time defende muito melhor, eu começo a sentir como nos tempos do Cucabol, aquele segundo turno do brasileirão q o Palmeiras levava poucos gols, era um time cirurgico, e esse de agora tem tido jogos fáceis q é importante pra embalar e estou muito confiante para a sequencia dificil tbm

Eu estava otimista pelo seu retorno por causa do ótimo trabalho na China, mas sinceramente tinha um pé atras porq afinal é China né? Mas ele tem dado conta do recado, eu digo e repito, um grande elenco merece um grande treinador e Felipão é sim um grande treinador, chega de aprendizes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Alguma dúvida que seríamos campeões do Paulistinha com ele no comando?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
3 minutos atrás, Vini Cius disse:

Alguma dúvida que seríamos campeões do Paulistinha com ele no comando?

Cara o Roger é um treinador totalmente despreparado para o Palmeiras, mas esse paulistinha ai coloca na conta do arbitro por favor vai!!!

Alias foi nesse paulista q a merda começou a desandar, e o inexperiente Roger não conseguiu controlar a situação, se ao menos fosse bom tecnicamente pra treinar o time poderia compensar o emocional lixo do time, mas nem isso conseguiu, fracasso total!! Mas no Paulistinha não o culpo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Buffon disse:

Esse tipo de atitude ai eu discordo, eu já tinha perdido o respeito por ele pela pessima segunda passagem e plus (grande plus) as declarações coco q ele deu, mas na terceira passagem isolando o momento gloria e o momento merda, eu estou empolgadasso, o cara é o mestre da motivação e não é só isso não, é empolgante ver como o time defende muito melhor, eu começo a sentir como nos tempos do Cucabol, aquele segundo turno do brasileirão q o Palmeiras levava poucos gols, era um time cirurgico, e esse de agora tem tido jogos fáceis q é importante pra embalar e estou muito confiante para a sequencia dificil tbm

Eu estava otimista pelo seu retorno por causa do ótimo trabalho na China, mas sinceramente tinha um pé atras porq afinal é China né? Mas ele tem dado conta do recado, eu digo e repito, um grande elenco merece um grande treinador e Felipão é sim um grande treinador, chega de aprendizes

tudo bem, mas não disse nada demais. Apenas que sua hisotira deve ser respeitada pelas pessoas. Um dos maiores vitoriosos do futebol. Não tenho a opção de não respeitar o currículo do cara. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou repetir o que disse quando o Roger caiu: não adianta colocar qualquer um no comando do Palmeiras.

Já vem de alguns anos a constatação de que só 3 caras podem treinar o Palmeiras atualmente: Felipão, Cuca, Luxemburgo.

São 3 caras de saco roxo e muito identificados com o clube e suas peculiaridades.

Não adiantava inventar, Felipão era (e é) a melhor escolha.

Independentemente de qualquer coisa, temos que RESPEITAR o Bigode, assim como os jogadores certamente respeitam. Jogador é uma raça encardida, e só alguém com mais carisma, títulos, força e inteligência do que eles pode domar o vestiário, principalmente no Palmeiras.

Parabéns Felipão, você sempre estará nos nossos corações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Buffon disse:

Cara o Roger é um treinador totalmente despreparado para o Palmeiras, mas esse paulistinha ai coloca na conta do arbitro por favor vai!!!

Alias foi nesse paulista q a merda começou a desandar, e o inexperiente Roger não conseguiu controlar a situação, se ao menos fosse bom tecnicamente pra treinar o time poderia compensar o emocional lixo do time, mas nem isso conseguiu, fracasso total!! Mas no Paulistinha não o culpo

Colocar na conta do árbitro??

Palmeiras em casa não conseguiu fazer 1 gol nos gambás, vão chorar até qdo do pênalti? Que por sinal, nem é garantia de gol, só ver os penais depois como foram lixos e ainda continuam sendo...

Perdemos pq fomos incompetentes e sofremos igual sofremos em vários jogos em casa na era Roger Machado.

Teve interferência externa sim a final, agora dizer que perdemos por causa disso... Não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

Pra mim é bem simples. 

Se for bem, eu elogio; se for mal eu crítico.

Só tem dois nomes que eu agiria de maneira errada de propósito. 

A - Nelsinho Baptista - pelo que fez com o Evair e consequentemente com o Palmeiras. 

B - Levir Culpi - Esse pela incompetência... o time de 2002 do Palmeiras tava longe, mas muito longe de ser ruim...

Até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..