Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Vitória x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

time hj com uma seriedade enorme em campo, jogando o simples e de forma objetiva. menos discurso e mais resultado, nota 10!

- rodízio perfeito no elenco. finalmente alguém que sabe utilizar as peças.

- essa recuperação do deyverson é 100% mérito do felipão.

- lucas lima correndo pra ajudar na marcação com o jogo já ganho, isso é efeito felipão!

- A BOLA PARADA MATADORA ESTÁ DE VOLTA. 

- defesa segue zerada.

 

ÚNICO PORÉM é que na minha opinião o Artur merece mais chances. O menino jogou DEMAIS contra Paraná e Bahia (primeiro jogo das quartas), então estou um pouco decepcionado por ele não ter a oportunidade de dar sequencia.  Mas não vamos criar uma crise por conta disso... felipão sabe bem o que faz e acredito que ele e os outros meninos terão sua oportunidade no momento devido. 

Torcida tem que ser 100% apoio nesse momento. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipão está conseguindo ter bons resultados, fazer rodízio, dar confiança para alguns renegados e ainda por cima está fazendo testes, quase imperceptíveis.

Pode ver que ele já jogou com "3 volantes", hora com Moisés por dentro, hora com Jean por fora, já testou o time com dois pontas, agora testa o Moisés como segundo volante, o Diogo com o Victor Luís pela esquerda (assim como no Botafogo), etc...

E assim vai criando um lastro para saber o que pode e o que não pode ser feito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Começa fazendo o basico: acertar a defesa, dar moral e exigir 100% de entrega o jogo todo

De nada adianta ser moderninho e entender de prancheta se não sabe fazer o básico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta criando uma EQUIPE. Não tem titular, todos são importantes, todos jogando pelo GRUPO. Fora que não ta engessado em esquema, joga conforme cada jogo e competição exige. De quebra a zaga não ta deixando passar nada, batemos um recorde de 25 anos, e não foi jogando Paulista, tem Liberta, BR e CdB nesse balaio.

Tem como criticar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nota 10 pela vitória e 10 pela escalação com um meia armador, com certeza sabe muito bem o que está fazendo,  a nós torcedores cabe incentivar, comemorar e criticar as vezes, somos torcedores né.

Avanti Palestra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogo para 5 ou 6 a zero.

Boa atuação, principalmente para quem acha que Felipão é só um motivador que faz o time jogar feio.

E se me alertarem que o adversário era ninguém, o que concordo, lembro, entretanto, de um certo 2x2 entre Palmeiras e Ceará no primeiro turno.

Obrigado Felipon por deixar meu domingo ainda melhor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acertou na escalação e na leitura de jogo nas substituições. Única jogada do Vitória se resumia a jogar a bola na direita de ataque e torcer por uma jogada individual do Neílton ou Erick, então dobrou os alas no setor pra reforçar marcação e mesmo assim não perder saída pro ataque (Barbosa já jogou assim no Botafogo).

De resto, o time manteve postura séria mesmo com Vitória entregue e implorando pra tomar mais. Criou chances, se garantiu na defesa e cozinhou jogo consegui do resultado e se poupando. Fez o básico e trouxe os três pontos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor partida do Palmeiras sob o comando do Felipão. Coincidência ou não, foi a mais parecida com o Scolari-99, com dois volantes e meia armador. 

Está recuperando tb futebol do deyverson, Dudu e - pq não? - Lucas Lima. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PigFox disse:

Jogo para 5 ou 6 a zero.

Boa atuação, principalmente para quem acha que Felipão é só um motivador que faz o time jogar feio.

E se me alertarem que o adversário era ninguém, o que concordo, lembro, entretanto, de um certo 2x2 entre Palmeiras e Ceará no primeiro turno.

Obrigado Felipon por deixar meu domingo ainda melhor!

O time conseguir resultados contra ninguém pode não garantir que está ótimo, mas mostra que evoluiu da porcaria que estava sendo (quando tropeçava nessa partidas). Além disso, título brasileiro se ganha nesses jogos mesmo, só pegar o título de 2016 onde o time não perdia ponto em situações favoráveis (em casa/adversário fraco). Aí você pode até se dar ao luxo de somente não perder contra os concorrentes diretos que passa a ser bom resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Repórter: Felipão, Deyverson "teve 04 chances" e jogou fora duas. O que você acha?

Felipão: "Pra mim está ótimo". E que saco vcs. E vc é o mais palhaço de todos"

Próxima pergunta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..