Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Vitória x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

No segundo tempo deve ter aprendido que contra times fracos não precisa de três volantes, poupou o B. Henrique e lançou o Moisés, pra mim esse é o caminho jogos menos decisivos temos de jogar nesse tipo de formação até calejar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

Gostei desde o início; rodou mais uma vez o time.

Salutar não só pelo descanso NECESSÁRIO (vide o Flamengo morrendo em campo hoje), mas também pelo aspecto moral dos caras que estão tendo oportunidade.

Hoje diferente do jogo de quarta que não gostei, hoje gostei, leva 8.

Até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara esta monstrando que tem estrela, e nâo é faz de conta nâo, tem mesmo, medo que tenho de acabar cedo demais... vou cruzar os dedos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, Fábio disse:

" Futebol é simples " (Don Felipone )

Isso é ser "moderno".

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Repórter: Felipão, Deyverson "teve 04 chances" e jogou fora duas. O que você acha?

Felipão: "Pra mim está ótimo". E que saco vcs. E vc é o mais palhaço de todos"

Próxima pergunta...

Kkkkkkkkkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Palestrino Pira disse:

Felipão não treina ataque mimimimi... 3x0 com autoridade, podia ser muito mais.

E sobre a defesa ?? 7 jogos.

Apenas uma correção: 7 jogos EXCLAMAÇÃO 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A consistência da linha de 4 na defesa é notável, não desmonta mais por qualquer tabela adversária e raramente força os zagueiros a cobrirem lateral. E é também notável o quanto o Vitória atacou pelo nosso lado esquerdo sem exigir saída direta do Gomez pra desarmar, possibilitando ao paraguaio se posicionar e montar cobertura pro V. Luis nas costas dele. Bom sinal quando o adversário dribla um e já encontra outro atrás logo depois. Difícil de quebrar linha assim. 

No segundo tempo, matou de vez a única válvula de escape do Vitória ao substituir Dudu por D. Barbosa, que ofereceu maior proteção ao V. Luis e ainda deu abertura pela esquerda no contra-ataque. 

Esse time do Vitória é possivelmente o mais desorganizado do campeonato e o repertório de ataque é super limitado, mas a diferença entre o sistema defensivo atual e o de um mês atrás é a mesma que há entre bosta de vaca e Nutella. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, time do Bigode faz o que é preciso, sem dar chance para times frágeis, vai lá e ganha, simples assim, é esse tipo de coisa que os técnicos que estão começando a carreira, precisam aprender, adversário fraco tem que montar estratégia que mate o jogo o mais rápido possível e permita o time se proteger.

Esse time do Vitória é uma das coisas mais ridículas que já vi na minha vida, Carpeggiani que tá assumindo agora, se conseguir transformar esse catado num time, tem que receber uma estátua da diretoria na entrada do estádio, time tecnicamente ridículo, taticamente ainda pior, e pior ainda sem a menor noção de realidade, jogador querendo dar chapeu, drible da vaca, enfeitar chute....... 

Apesar desse jogo não ser parâmetro para muita coisa, o Gomez mostra que é um zagueiro muito bom, concentrado o tempo todo, rápido que era algo que precisavamos a muito tempo, e com enorme capacidade de dar bote, so passe que ele deu uns sinais complicados ai,mas vamos ver, que mantenha esse nivel assim como todo o time, uma coisa que contra o Bahia me chamou atenção e hoje aconteceu também foram as viradas de jogo do Bruno Henrique, quando chegou essa era uma das caracteristicas que eu esperava ver dele, e no fim foi muito pouco usada até hoje, parece que o Bigode está incentivando e criando condções pra isso, legal demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..