Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Vitória x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

perfeito.

O adversário é fraco? sim, mas a seriedade até o ultimo minuto impressiona.  Alguem lembrou do empate contra o Ceará.

como aqueles pontos e outros mais, perdidos por pura falta de comprometimento  vão nos fazer falta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca fui fã do Felipão mas parece que está recuperando alguns jogadores, isso é muito bom.

Agora aqueles que querem ele dê chances aos jovens...podem ficar esperando  e eu até concordo.

São 3 competições difíceis e não é hora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Shiryu disse:

Sem querer provocar polemica, mas cadê aquele pessoal que dizia que não pode trocar de treinador no meio da temporada? 

Qualquer um que tivesse vontade de trabalhar já seria melhor que o ex-treinador, estamos vendo a diferença.

Eu sou um deles mas tenho que assumir que estava errado, Felipão caiu como uma luva nesse time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

Eu até tento ser anti desse treineiro mas não dá.. é quase impossível, dá não. Esse véio tem muita sabedoria do tal futebol, carisma absurdo.

Avanti Palestra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipão costuma conquistar algo apenas no segundo ano de trabalho, caso consiga quebrar essa escrita sera um grande feito, caso não consiga temos de dar tempo a ele, pelo passado e presente, ele merece esse tempo, e precisamos ser fortes, pode vir alguma crise pela frente em um futuro proximo e temos de estar com o Felipão, a imprensa vai tratar de nos jogar contra ele na primeira oportunidade, podem ter certeza que estão putos que não estamos tomando gol e nem perdendo, quando vier o primeiro resultado negativo eles(imprensa) vão se esbaldar, e fazer de tudo pra implementar uma crise, tentar jogar jogador contra torcida e etc... ate então a imprensa estava sendo conivente com os treinadores bunda moles que passaram recentemente por servir a seus interesses e não atrapalhar seus times queridinhos (gambas e mulambos) mas se tratando de Felipão, o 7x1 esta na ponta da lingua e a copa do mundo jogada pra de baixo do tapete.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, jfrancisco2012 disse:

Só mostra como o Roger era fraco perdendo pontos para esses esboços de times
Tem que passar o rodo nessas porcarias e negociar pontos com os grandes

Verdade e você foi generoso com o estagiario. Felipão mostrou que um tecnico de verdade faz até os nossos piores jogar como os melhores de outra época.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 hours ago, Daniel Pilares said:

Melhor partida do Palmeiras sob o comando do Felipão. Coincidência ou não, foi a mais parecida com o Scolari-99, com dois volantes e meia armador. 

Está recuperando tb futebol do deyverson, Dudu e - pq não? - Lucas Lima. 

Enquanto o antigo treinador não fazia o time jogar, queimava jogador, um atrás do outro, o Felipão já recuperou Deusverson, L. Lima, Dudu.... tem recuperado o Luan, que muitos desacreditavam, e de lambuja, arrumou 2 times!

Está aí a diferença de um treinador e um estagiário! Resultado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O Felipão passa confiança para os jogadores, quem está no banco sabe que vai ter chances e quem está no time titular sabe que não pode bobear.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time jogou bem ontem, méritos aos jogadores e ao treinador, que arrumou aquele pandemônio defensivo. 

Gostei da escalação e das substituições de ontem.

Espero que continue assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, herick1987 disse:

[...] caso não consiga temos de dar tempo a ele, pelo passado e presente, ele merece esse tempo, e precisamos ser fortes, pode vir alguma crise pela frente em um futuro proximo e temos de estar com o Felipão, a imprensa vai tratar de nos jogar contra ele na primeira oportunidade, podem ter certeza que estão putos que não estamos tomando gol e nem perdendo, quando vier o primeiro resultado negativo eles(imprensa) vão se esbaldar, e fazer de tudo pra implementar uma crise, tentar jogar jogador contra torcida e etc [...]

Isso é um perigo mesmo. Temos que estar preparado para isso se necessário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quase 18 horas após o jogo e este tópico tem apenas 3 páginas. Isso quer dizer que o técnico foi ótimo.

Merce muitos elogios, pena que a galera só sabe criticar. Quando tem que fazer elogio , poucos dão o "braço a torcer" e aparecem aqui.....

Ontem soube novamente utilizar o elenco. Está deixando todos motivados e dando padrão de jogo. 

Defesa cada vez mais segura e o meio com o ataque está cada dia mais perigoso.Para quem falava que Felipão é só jogada aérea e bola pro mato, gostaria de saber o que eles acharam do terceiro gol. KKKKKKKK

Estamos no caminho certo, para desespero de alguns jornalistas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Porco Japones disse:

Enquanto o antigo treinador não fazia o time jogar, queimava jogador, um atrás do outro, o Felipão já recuperou Deusverson, L. Lima, Dudu.... tem recuperado o Luan, que muitos desacreditavam, e de lambuja, arrumou 2 times!

Está aí a diferença de um treinador e um estagiário! Resultado!

Eu já discordo um pouco, @Porco Japones. Inclusive acho q não é preciso “desancar” um pra valorizar outro. 

O time do Roger não jogava feio, não. Fui um dos q achava q ele não deveria ser demitido mas, a partir do momento q o felipao foi contratado, f***-se o Roger e apoio incondicional ao Felipão, q vamos conquistar pelo menos um título. 

Sobre jogadores, um cara q eu acho q jogava melhor na “era Roger” era o Hyoran, e é normal. 

Bom, o negócio é q ontem foi nossa melhor partida no comando do Scolari, e o time mostra clara evolução. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..