Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Vitória x Palmeiras - Atuação do time e atuações individuais

Posts Recomendados

Agora, LouvaDeus disse:

Que engraçado !!! Falar que ganhar do vitória nao é parâmetro pra nada!!! Aquele arrombado do Amplitude só ferrou a gente contra: Ixpó, Chapecoense, Fluminense e por aí vaii...

Pois é, vejo muita gente menosprezando nossas vitórias ultimamente : O cerro porteno era fraco (mas lidera o campeonato paraguaio com folga), o Bahia era fraco (empatou com o poderoso e temido cruzeiro hoje) e agora é o Vitória que é fraco.

Enfim, se fosse o RM, uma sequência dessa seria impossível e o povo ao invés de celebrar as vitórias, ficam com desdém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Pois é, vejo muita gente menosprezando nossas vitórias ultimamente : O cerro porteno era fraco (mas lidera o campeonato paraguaio com folga), o Bahia era fraco (empatou com o poderoso e temido cruzeiro hoje) e agora é o Vitória que é fraco.

Enfim, se fosse o RM, uma sequência dessa seria impossível e o povo ao invés de celebrar as vitórias, ficam com desdém.

Exatamente !!!! Acabaram minhas curtidas, uma dica, aumentem as curtidas kkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Arthur Palestra disse:

Cerro Portenho, quarta melhor campanha na fase de grupos

Bahia, que deu sufoco no badalado Cruzeiro

 

Pro colega em questão o time só convence se vencer o Real no Santiago B por 3 x 0 sem sustos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, jfrancisco2012 disse:

Sim e a próxima rodada é contra o Botafogo. Esse é mais um para dar a descarga sem sustos. Também não é parametro para nada

Exatamente. Que baba esse Bostafogo ! Tudo a favor do Mestre Bigode !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, verdeatemorrer disse:

Tenho duvidas se o time considerado titular, seja melhor que esse que jogou hoje.

Parte técnica pareo, parte fisica em melhor condição.

Os times estão bem parelhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton - 8

Marcos Rocha - 7,5

Luan - 7,0

Gomez - 7,5

Victor Luís - 6,5

Thiago Santos - 7

Bruno Henrique - 7

Lucas Lima - 8

Hyoran - 6

Dudu - 8,5

Deyverson - 9

*Moisés - 7,5

*Diogo Barbosa - 7,0

*Mayke S/N

Obs: Gomez pede passagem e Luan esta reencontrando seu futebol.

Marcos Rocha não chega nem perto de ser o pereba que todos pintam, ele é tão bom quanto o Mayke, que também está voando, se vira bigode.

Diogo Barbosa é titular com folga, mas possivelmente temos 2 dos 5 melhores laterais do Brasil, vejo o Victor Luís jogar um futebol tão bom quanto Avelar, Cortez, e Ayrton Lucas.

Thiago Santos substitui o Felipe Melo sem deixar o nível cair, no comando do Bigode que já transformou Dinho bizonho e Galeano em entidades, tenho certeza que o Thiago Santos vai brilhar muito.

Lucas Lima pede passagem, que o Felipao se vire pra encaixar ele no time porque não se pode deixar um craque no banco.

Dudu é de longe o jogador mais regular atuando no futebol brasileiro desde que retornou em 2014, outro detalhe que me surpreende é o quanto seu rendimento sobe no segundo semestre do ano, foi assim em 2015, 2016 e está se repetindo em 2018, também achei que em 2017 ele teve uma leva melhora, mas não teve o mesmo rendimento de 15 e 16.

Deyverson - Cheguei ao ponto de dizer que não existia jogador de futebol pior que o Deyverson no mundo, tenho que me desculpar, que continue nessa crescente, parece ter acordado, parabéns.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, jfrancisco2012 disse:

Vamos ser honestos, Palmeiras 3x0 Ninguém

Esse time do Vitória não permite nenhuma analise, nunca vi algo tão ruim
O time fez o que se espera, se impôs contra um rebotalho como tem que ser. Vamos ver contra o Inter no Beira-Rio que vai ser o primeiro time que o Felipão vai jogar
Ainda fico meio receoso como iremos nos portar frente a adversidade

A questão é que tivemos adversários tão ruins quanto e perdemos pontos inclusive em casa.Em outros tempos teríamos tomado sufoco e possivelmente o empate.O time mudou a postura dentro de campo, só não enxerga quem não quer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gomez, LL, Dudu e Deyv os melhores

VL perdido, a bola do gol que ele perdeu quebrou minha janela

Hyoran horrivel, estraga todas as jogadas de ataque

Mas todo mundo ganha 10 pela bela vitoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Sorriso risonho deixou 02 pontos contra o Ceará depois de abrir dois gols e ainda disse que foi um bom resultado...

Sorriso risonho deixou 03 pontos em casa contra o poderoso Sport.

Sorriso risonho deixou 02 pontos em casa contra a Chapecoense.

7 pontos jogados no lixo que nesse momento estão nos custando a liderança do campeonato.

 

Concordo EXCLAMAÇÃO 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Fábio SEPalmeiras disse:

Concordo.

 

Eu tbm EXCLAMAÇÃO 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
7 minutos atrás, Arthur Palestra disse:

Gomez, LL, Dudu e Deyv os melhores

VL perdido, a bola do gol que ele perdeu quebrou minha janela

Hyoran horrivel, estraga todas as jogadas de ataque

Mas todo mundo ganha 10 pela bela vitoria

VL: não sei o que aconteceu com ele. Começou o ano tão bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

10 pra quase todos os jogadores menos pro Gomez que deu um passe pro Carpeggiani.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

10 pra quase todos os jogadores menos pro Gomez que deu um passe pro Carpeggiani.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

10 pra quase todos os jogadores menos pro Gomez que deu um passe pro Carpeggiani.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..