Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Vitória x Palmeiras - Atuação do time e atuações individuais

Posts Recomendados

Visitante
39 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

 

O ex treinador não cumprir com a obrigação não torna esses times bons. Estamos a 8 pontos do líder justamente devido a esses vexames

Foi exatamente isso que eu disse sobre os pontos perdidos: estão nos custando a liderança.

O sorriso risonho não consegui a ganhar e ficava feliz com empates obtidos contra Ceará e Chapecoense (que perdeu das bonecas reservas).

Vc disse que o Vitória não é referência. Contra times iguais ou piores, o sorriso risonho deixou pontos na mesa que estão nos custando a liderança. Scolari assumiu o time e não estamos deixando pontos na mesa mesa.

Nesse momento eu prefiro reconhecer o trabalho do treinador ao invés de desmerecer. Obviamente, espero que demore muito, em algum momento, vamos perder algum jogo ou pontos que não deveríamos, mas isso será a exceção. Com o sorriso risonho era a regra.

O Bahia jogou com o Cruzeiro em BH e arrancou um empate. Aliás, estava ganhando. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje Bruno Henrique subiu 2 pontos no meu conceito pela comida que deu no Deusverson!

Time que quer ser campeão tem que jogar sério!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente do céu esse Gustavo Gomez é um baita zagueiro.

Lucas Lima é outro que tá jogando muito  desde aquele jogo contra o Santos no Pacaembu primeiro pós Copa 

E o Deyverson acumulando seus pontos 

Tem limitações mais não é horrível como diziam 

Felipao ajeitando melhor o time muitos jogadores começam subir de produção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, jfrancisco2012 disse:

Vamos ser honestos, Palmeiras 3x0 Ninguém

Esse time do Vitória não permite nenhuma analise, nunca vi algo tão ruim
O time fez o que se espera, se impôs contra um rebotalho como tem que ser. Vamos ver contra o Inter no Beira-Rio que vai ser o primeiro time que o Felipão vai jogar
Ainda fico meio receoso como iremos nos portar frente a adversidade

Com o Roger cedemos o empate para o Ceará depois de 2 x 0, empatamos com a Chape em casa, deixamos o Sport virar em casa e perdemos para o Fluminense...entao na minha opinião da pra tirar coisas boas do resultado de hoje!!!

Claro q no geral vc esta certo, vamos pegar times fortes ainda, mas nao da pra jogar fora o que estamos vendo de evolução.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Emil disse:

Hoje Bruno Henrique subiu 2 pontos no meu conceito pela comida que deu no Deusverson!

Time que quer ser campeão tem que jogar sério!

Fiquei pensando nisso, e pq ele deu esporro no Mc Deyvin? Alguém sabe ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, LouvaDeus disse:

Fiquei pensando nisso, e pq ele deu esporro no Mc Deyvin? Alguém sabe ???

Porque passou o pé na bola em uma jogada na ponta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Tongue disse:

Porque passou o pé na bola em uma jogada na ponta.

Esporro merecido!!!!!!! Bruno Henrique tá bem demais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O Palmeiras fez 13 de 15 pontos contra os cinco primeiros e os mesmos 13 pontos contra os últimos cinco,a questão é que os dois empates foram depois do time estar vencendo(falidos em casa e o bisonho empate contra o Ceará),agora,o que nos colocaram longe dos líderes foram os pontos perdidos contra times do meio da tabela e que beiram a zona de rebaixamento: empates contra Botafogo e Santos depois de abrir vantagens, empate e derrota contra Chapecoense e Sport no Allianz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Pilgrim disse:

Repito:
O que o Lucas Lima precisa fazer pra ser titular desse time?

Alguém aqui vai ter coragem de dar a mesma resposta que me deram no jogo anterior, que seria "jogar mais" ?
Tá jogando MUITA bola desde o retorno da copa, mas MUITA. TEM QUE SER TITULAR NESSA EQUIPE.

Ainda falta um pouquinho, no nível de hoje se oscilar pra baixo fica ruim. Mas está evoluindo, já já vai tomar conta desse meio campo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, jfrancisco2012 disse:

Sim e a próxima rodada é contra o Botafogo. Esse é mais um para dar a descarga sem sustos. Também não é parametro para nada

Esse jogo é do campeonato. Empatados lá e agora temos que vencer pra entrar na média de dois pontos por jogo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Tongue disse:

Não achei VLuis entre os piores, perdeu um gol ridículo, mas a única jogada do Vitória era sempre pelo lado dele e fez bom serviço mesmo com dois, três caindo pelo setor constantemente. O único "abaixo" foi Hyoran, mas ele foi menos acionado que todo restante do setor ofensivo do time.

Isso que eu queria comentar! Esta leitura de jogo que faltou pro RM. Eles cresceram daquele lado, o Dudu não estava acompanhado, Felipão mandou uns dois recados depois mandou o próprio hiorran ir pra lá e conseguiu controlar p jogo daquele lado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal! Ninguém vai comentar a entrada do DB no lugar do Dudu não? Isso que é treinador. Deu mais consistência na marcação com um jogador leve, sabe marcar e sai pro jogo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Laércio68 disse:

Pessoal! Ninguém vai comentar a entrada do DB no lugar do Dudu não? Isso que é treinador. Deu mais consistência na marcação com um jogador leve, sabe marcar e sai pro jogo. 

Acho que esse foi o maior "segredo " do Felipão. Como na época do Luan, ele faz os atacantes de lado ajudarem bastante os laterais. Hyoran não tem ido muito bem nesse quesito. Jean também entra para fazer isso às vezes. Ontem foi mais direto: colocou logo dois LE. Está certo. O jogo é pelas laterais do campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..