Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eguren

Quais as camisas mais bonitas e feias lançadas pela adidas nessa sua segunda passagem pelo Palmeiras?

Posts Recomendados

Palmeiras-adidas.jpg


Final do ano chega o fim da parceria do Palmeiras com a adidas, Depois do retorno da fornecedora de material esportivo alemã em  2006, chega o fim mais um ciclo da marca com o palestra, sendo substituída pela Puma. Aproveitando a situação, abro um tópico perguntando justamente quais foram as camisas mais bonitas e feias lançadas pela adidas nessa sua segunda passagem pelo Palmeiras?

Algumas observações:

- Só valem citar as camisas de jogo e comemorativas de jogo. Não valem citar as camisas de treino, independente da beleza.
- São as camisas lançadas de 2006-2018, não a da primeira passagem.
- Vale as camisas de goleiro.
- Para facilitar, deixo o link no site do Palmeiras mostrando todas camisas da nossa história,
incluindo as de 2006 para cá.  Link: http://www.palmeiras.com.br/historia/uniformes

Bem, segue a minha lista das 5 mais bonitas e 5 mais feias dentro da minha opinião.

- Mais bonitas:


2013_5.png2013_3.png2009_10.png2009_12.png2007_3.png

- Mais feias:

2006_3.png2010_8.png2014_15.png2014_11.png2015_09.png


Quais foram, na sua opinião, as camisas mais bonitas e feias do Palmeiras nessa segunda passagem com a adidas?

Opinem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais bonitas - a 1 desse ano, a 1 de 2013 (aquela da série B), a 3 de 2009 (azul), a 3 de 2017 (aquela com detalhes dourados, espetacular) e a 1 do centenário (aquela que tem as listras douradas e uns detalhes)

Mais feias - a 3 desse ano e a 3 de 2010/2011 (faixas verde-escuras horizontais). Horríveis. Honras também para as camisas cinzas, que coisas horrendas e aquelas de 2012 com triângulos (parecia uniforme de seleção mexicana)...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não citei, mas a atual camisa também é linda. Se eles não inventassem essa estrela vermelha, não haveria reclamações.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A do jogo de ontem não é feia como dizem. Estava vendo ela numa loja do shopping ontem e verifiquei que tem um desenho legal. Especialmente a gola é bem bacana. O problema é usar o uniforme completo naquele tom. Fica pesado. Trata-se de uma camisa mais para o torcedor do que para jogo.

Uma camisa que eu nunca gostei era aquela branca com uma das mangas em vermelho. Nem lembro de que ano era essa, mas o fato é que era bem estranha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muitos vão discordar mas pra mim, sendo uma cor diferente de verde, automaticamente já não gosto :senyum:

Sei que tem referência à Itália e tal, mas sei lá, acho que porque gosto bastante da cor verde e é minha preferida

PS: Odeio esses pijamas azuis que fazem para treino e para os técnicos usarem kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Eguren disse:

Não citei, mas a atual camisa também é linda. Se eles não inventassem essa estrela vermelha, não haveria reclamações.
 

 

Esta estrela tinha que ser azul.... azurra, é difícil deste povo entender. Vai ver só tem PTista...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..