Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Etilbutano

Sobre os uniformes - aos Diretores do Verdão

Posts Recomendados

Aproveitando que estamos falando dos uniformes, vou criar este tópico para quem sabe algum "profissa", ou o Presidente mesmo, veja e tome providências necessárias, e para que não fique perdido o assunto no tópico geralzão, falamos "que o espetáculo é para a TV também, mas não tem o mínimo de bom senso, 2 uniformes de cores escuras, tinha lance rápido que não dava pra saber se era um time ou outro time... amadores este pessoal, já que querem copiar tudo da Europa copia isto também, lá jamais vai ter uma partida com os uniformes desta forma, é bem claro que o espetáculo é para a TV também, aqui não é para a TV e querem exigir fortunas nas transmissões e fazem estas cagadas", e de pronto apareceu alguns, inclusive um amigo que é daltônico relatou sua dificuldade.

Então senhor Presidente/Diretor, rogo que implante como política no Verdão, sempre estamos na vanguarda, que o uniforme número 1 seja utilizado em casa, e o uniforme número 2 quando somos visitantes, e atente sempre para as cores das equipes para que não ocorra mais o que costumeiramente ocorre nos jogos: 2 equipes com cores escuras a confundir o torcedor que pela TV acompanha o jogo. Lembre que o terceiro uniforme normalmente é festivo e não de uso corriqueiro, como o que está sendo utilizado atualmente. Se não for demais, troque a cor da estrela por azul.

Concordam?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou ruim mesmo de visualizar ontem o jogo com o terceiro uniforme. Além disso, é um tom de verde que não se destaca kkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A estrela é desnecessária e não harmoniza com o nosso escudo. 

Respeitamos e consideramos a conquista da Copa Rio de 51, mas não precisamos de estrelas sobre nosso escudo, isso é coisa de Bambi arrogante. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No próximo fornecedor de camisa que não coloquem estrela nenhuma  e principalmente vermelha em cima do distintivo do Palmeiras, foi feita homenagem do título mundial de 51 , ok, está bom demais, agora não precisa por mais , a maioria da torcida não gosta, além de tirar  a harmonia da camisa e do distintivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até que enfim alguma coisa positiva, super legal, do uniforme n.3, com certeza 2 novos torcedores do Verdão espalhando nosso amor por terras mexicanas:

Gringos se empolgam com paixão do brasileiro por futebol, mas reprovam jogadores cai-cai: "Neymar!"

57143d300c3e78a8044d1098cab23a34 Reportagem da Goal testemunhou tour com estrangeiros para conhecer o esporte no País

Um estrangeiro pode entender a fundo como é a relação do brasileiro com o futebol? A campanha de ativação da nova terceira camisa do Palmeiras trouxe a São Paulo amantes do futebol de outros países que puderam experimentar um pouco da cultura daqui. A reportagem da Goal acompanhou o grupo e pôde ver o impacto que o amor pelo esporte proporcionou nos "gringos", além de comprovar que a fama de Neymar "cai-cai" vai persegui-lo por um bom tempo. 

"Para mim é incrível como o futebol é uma religião aqui. O modo como as pessoas acompanham desde pequenos, como se apaixonam pelo futebol, é incrível", disse o mexicano Joe Garcia, que produz conteúdo para o Juanfutbol com o colega Paquito. Os youtubers visitaram pontos como o Museu do Futebol, no Pacaembu, e assistiram ao duelo entre Palmeiras e Botafogo no Allianz Parque.

"É espetacular. Vimos o Museu e aprendemos mais sobre algumas coisas que já sabíamos. É uma história transcendente destes jogadores do Brasil. Vimos como marcaram história no futebol", afirmou Paquito.

E não são só os latinos que se envolvem com a paixão brasileira pelo futebol. O inglês Henry Frimpong, do Copa 90, se encantou com a história do esporte no País. "É a primeira vez que venho ao Brasil. Infelizmente não há muita cobertura do futebol brasileiro no Reino Unido, mas como me envolvo com o futebol acompanho melhores momentos. Estar aqui e presenciar é incrível. Este lugar é cheio de história", resumiu o britânico. 

A reportagem viu a vitória palmeirense na última quarta-feira com os "gringos" e testemunhou a empolgação com a atmosfera da torcida brasileira. Os visitantes se animaram com a batucada das baterias, agitaram bandeiras e cornetaram quando foi preciso. E também se incomodaram com alguns costumes dos jogadores.

 

"Olha, ele se jogou também. Neymar!", gritou Joe Garcia ao ver o goleiro botafoguense Saulo pedir atendimento. A lembrança do youtuber faz sentido, já que contra seu México e em outras partidas da Copa do Mundo o atacante Neymar recebeu duras críticas por supostos exageros quando sofria faltas.

No fim, os "gringos" deixaram o Allianz Parque com a experiência do triunfo, já que os donos da casa conseguiram um 2 a 0 com gols de Lucas Lima. Eles voltam para seus países de origem levando consigo um pouco da paixão brasileira pelo futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..