Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Barnei

Seleção dos melhores jogadores do 1.o turno!

Posts Recomendados

Ontem em quase todos canais fechados e abertos foram feitas a seleção dos melhores jogadores do primeiro turno do brasileirão, e não entrou nenhum jogador do Verdão, coincidência, ou realmente não temos nenhum jogador merecendo estar nesta lista?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tirando o Bruno Henrique, que se destacou mais pro final do turno, não vejo ninguém mesmo merecendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Arthur Palestra disse:

Acho que o Willian e BH mereciam estar aí.

Willian caiu muito após a copa, não fez um primeiro turno nem perto do trio de Éverton's, Éverton dos Bambis, Everton do Grêmio e Éverton Ribeiro.

Mas acho que tinha espaço pro Bruno Henrique no meio campo, se bem que o Paquetá no time do Flamengo desempenha função parecida, pelo menos na teoria, então talvez seja justo ele de fora mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Flavio25 disse:

Willian caiu muito após a copa, não fez um primeiro turno nem perto do trio de Éverton's, Éverton dos Bambis, Everton do Grêmio e Éverton Ribeiro.

Mas acho que tinha espaço pro Bruno Henrique no meio campo, se bem que o Paquetá no time do Flamengo desempenha função parecida, pelo menos na teoria, então talvez seja justo ele de fora mesmo.

Paquetete é pura mídia pró-flamerda. Não joga tudo isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Londrinense disse:

Paquetete é pura mídia pró-flamerda. Não joga tudo isso.

Na minha opinião joga sim, facilmente o melhor jogador em atividade no futebol brasileiro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nenhum jogador do Palmeiras manteve regularidade para estar nesta seleção, em algumas partidas teve destaque  o Bruno Henrique, o Dudu após a copa e só.

Em minha opinião o Paqueta do Cheirinho foi melhor que o Everton Ribeiro, ele é o destaque deste primeiro turno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez o Bigode e talvez o B Henrique, porém nenhuma injustiça com o Palmeiras. Apesar de terem alguns nomes esquisitos nessas listas (Nico Lopez, Diego Alvez,  entre outros.)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Flavio25 disse:

Na minha opinião joga sim, facilmente o melhor jogador em atividade no futebol brasileiro. 

Também acho.

Do meio-campo pra frente desempenha TODAS as funções com QUALIDADE.

Excelente jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Barros. disse:

Também acho.

Do meio-campo pra frente desempenha TODAS as funções com QUALIDADE.

Excelente jogador.

Só ta uma perna desgraçada. Responsável por 10 contra ataques que o mulambo sofre por jogo pq tem que dar uma penteada. Mas é muito bola esse moleque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BH com certeza

MR pode entrar pq talvez seja um dos dois melhores LD do Brasil ( Mayke luta pelo segundo lugar)

Willian andou bem pouco antes da copa foi normal depois da copa pode estar numa lista de melhores tb

Dudu se continuar jogandoa bola que tem apresentado vai figurar na seleção do campeonato com certeza ( não está na do PrimeiroTurno )

Gustavo Gomez estará na lista final sem discussão 

Borguita vai ser o melhor da liberta 

Felipao estará em 2019 na lista de melhores treineiros da FIFA

e de boa nao estou exagerando nada..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô muito desligado de jogos das outras equipes (vejo do quando estão atuando contra nós), tendo isso não tenho muito parâmetro, na verdade não tem nenhum grande destaque nosso, talvez a regularidade do B. Henrique possa ser lembrada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..